Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #41
E ai frangada, não vi ninguém falando porque meus robô são overrated.
Mah beleza, agora fala por que Toradora é ruim.
Responder
 #42
(12/02/2012, 21:03)leokun Escreveu: Que pena, alguém já respondeu ao Shiozaku. Icon_e_sad

Mas mais de uma pessoa pode responder, não? Pessoas tem visões e coisas a dizer diferentes, acho que acrescenta mais se todos que tiverem oque dizer puderem dizer algo.
Responder
 #43
(12/02/2012, 21:06)Mush Escreveu: Mas mais de uma pessoa pode responder, não? Pessoas tem visões e coisas a dizer diferentes, acho que acrescenta mais se todos que tiverem oque dizer puderem dizer algo.

Sim, sim, eu ainda estou criando a minha resposta. Icon_rolleyes
Responder
 #44
Mas aqui não é fazer um manifesto contra algum anime, e sim a favor. Defender mesmo.
Responder
 #45
(12/02/2012, 21:05)Night Escreveu: E ai frangada, não vi ninguém falando porque meus robô são overrated.
Mah beleza, agora fala por que Toradora é ruim.

Já foi Hajime no Ippo e agora Toradora?! Meu Deus.
Responder
 #46
Até gosto de Toradora, mas acho só legalzinho, nada demais, não é algo que fique na minha memória como clássico. Seria bom ver alguém defendendo Toradora, já que existe tanto amor por este anime.
Responder
 #47
(12/02/2012, 21:08)Thanos Escreveu: Mas aqui não é fazer um manifesto contra algum anime, e sim a favor. Defender mesmo.
Essa é a idéia do título, mas, seria complicado ficar defendendo seu título por nada. Você fala bem dele e todo mundo concorda e ai? e se ninguém tem nada a dizer sobre ele? é mais fácil alguém falar mal de um título que você gosta e ai desenrolar uma discussão, se bem que, eu ao menos não estou com pique pra discutir aleatoriamente lol
Responder
 #48
(12/02/2012, 21:08)Thanos Escreveu: Mas aqui não é fazer um manifesto contra algum anime, e sim a favor. Defender mesmo.

Verdade... acho que vou procurar uns "haterismos padrões" por aí na internets e fazer uma defesa.
Acho que assim rola.
Responder
 #49
(12/02/2012, 21:13)Trucy Escreveu: Essa é a idéia do título, mas, seria complicado ficar defendendo seu título por nada. Você fala bem dele e todo mundo concorda e ai? e se ninguém tem nada a dizer sobre ele? é mais fácil alguém falar mal de um título que você gosta e ai desenrolar uma discussão, se bem que, eu ao menos não estou com pique pra discutir aleatoriamente lol

Os dois caminhos parecem válidos dentro do tópico, tanto alguém simplesmente defender por que acha que merece. Quanto alguém criticar para gerar argumentos pra serem contra-argumentados pela defesa.


E preciso comentar, não consigo parar de olhar pra gif de hajime, malditas gifs em loop e seu efeito hipnótico!
Responder
 #50
Eu gosto de Shukufuku no Campanella. Até traduzi ele.

Mas assistir a Campanella é como comer uma lata de leite condensado. Ainda que haja aqueles que gostam da doçura extrema, a maioria das pessoas costuma preferir que o leite condensado seja misturado com outro item para dar mais substância.

Falta recheio a Campanella. Apesar de ter como origem um H-game, o fanservice é insípido aos paladares com o minímo de exigência. Apesar do jogo ter por volta de 40 horas de duração, há falta de enredo e de substância aos personagens que são tão plácidos quanto a superfície lunar e tão açucarados quanto o item supracitado.

O character design é bonito e a animação varia de mediana à... semelhança da mudança de páginas de um mangá. Embora só em um episódio é que beira a esse extremo.

Ainda que não seja um anime maravilhoso, Campanella também não é um anime ruim. Ele é apenas... assintomático do seu gênero suposto, e assim não tendo um tempero específico para agradar determinado tipo de público.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes