Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 208thts.jpg]
Responder
 #2
Me prove que Evangelion é uma merda, vai lá, ô paliasso
Responder
 #3
Olha, interessante esse tópico. Ando meio enferrujado nos meus animes preferidos, principalmente Kanon que só assisti uma vez lá em 2007~2008 e Haruhi que não devo assistir já há uns 3 anos, mas gostaria de ver alguém com argumentos contra Elfen Lied, sempre tenho, digo, ao menos tinha, um argumento para usar contra. Well, me provem que esses animes são uma bosta.

Haruhi
Elfen Lied
Kanon
K-on

Sim, entendi o típico, mas é meio complicado eu sair defendendo o por que meu anime preferido não é uma merda se não sei por que o acham uma merda, pois ai eu teria que faria um review de todos os animes preferidos, ai o tópico ficaria chato.
Responder
 #4
É verdade... Mawaru Penguindrum nem é tão bom quanto eu imagino...
Responder
 #5
O fato é que esse tópico vai dar merda... Kyuubey
Responder
 #6
(12/02/2012, 15:30)martec Escreveu: O fato é que esse tópico vai dar merda... Kyuubey

Eu sou o único que tá ansioso pra ver o circo pegar fogo aqui?!
Responder
 #7
Só sei que o que vier falar mal de Haruhi vai ter que encarar uns dois posts meus falando o contrário. xD
Responder
 #8
Eu gostaria muito de ver uma defesa pautada na lógica e embasada em rasão sobre porque Steins;Gate é o melhor anime do ano passado, instigante, de roteiro inteligente e o porque o Okarin não é um chorão.

(12/02/2012, 15:35)Mary Vanucchi Escreveu: Só sei que o que vier falar mal de Haruhi vai ter que encarar uns dois posts meus falando o contrário. xD

Nisso eu ajudo você.
Responder
 #9
Eu nunca ví a maioria dos medalhões, os clássicos do slice-of-life e comédia non-sense, e o que assisti já faz muito tempo, mas estou ansioso para ver o que vai rolar.

Btw- Bem vindo Siarl
Responder
 #10
(12/02/2012, 15:36)Panino Manino Escreveu: Eu gostaria muito de ver uma defesa pautada na lógica e embasada em rasão sobre porque Steins;Gate é o melhor anime do ano passado, instigante, de roteiro inteligente e o porque o Okarin não é um chorão.


É, o Okarin é chorão sim, mas a reviravolta dele no final é bacana de observar. E o pouco de background dele cativa sim, é uma boa mudança em relação aos protagonistas padrão.
De qualquer forma, curto bastante Steins;Gate, o roteiro me parece redondinho. Tem suas falhas, mas é divertido.

E é nóis defendendo Haruhi o/

Só não me peçam para fazer o mesmo com K-On, por favor...
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes