Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #71
Ele tem varias coias bobas...
Spoiler:  
A cena que o garoto fica de pica dura para as vadias tomando banho na "fonte termal”.
Alem do dialogo bobo entre as duas.
E não precisa ser serio para ser serio.
Responder
 #72
Se isso é merda, nada mais no mundo presta:
Responder
 #73
Não é para dizer que é ruim, é para dizer que é bom gente!
Responder
 #74
Isso de que Evangelion é coisa de pré-adolescência não faz sentido. Acho Evangelion overrated também, mas nem de longe ruim, ainda é bem acima da média dos animes dos últimos 5 anos no que realmente importa.

Gostando ou não Evangelion é clássico, influenciou um bocado de coisas e etc etc. Mas quando já se assistiu muitas coisas que foram de certa maneira influenciada por ele e depois volta para assistir não é mais grande coisa, e isso é natural. Assisti Evangelion menos de um ano depois que foi lançado no Japão onde a febre dele tava no auge e eu tinha assistido poucos animes. Gostei bastante, mas quando assisti novamente mais tarde já não apreciei tanto.

É sim pretensioso, mas isto foi uma das coisas que abriu espaço para outros animes também tentarem o mesmo. Evangelion causou o impacto diferente que seu criador queria hehehe.
Responder
 #75
(13/02/2012, 15:49)Panino Manino Escreveu: Não é para dizer que é ruim, é para dizer que é bom gente!
Não da para ser sincero e só falar bem, o correto e descente e mostrar o quem tem de bom e não negar os defeitos...
Icon_neutral
Responder
 #76
(13/02/2012, 15:19)Panino Manino Escreveu: A explicação para Evangelion é uma só: pré-adolescência.
É um fenômeno, todos assistindo Love Hina e fapando até dar câimbra, então descobrem que existe anime mais sério, e justo um que tenta ser muito sério, e justo um que zoa com a religião do seu país (ou assim parece)! Para a criança catequizada que estava se rebelando fapando para a Naru, é um grande choque.

Basicamente é isso ai Alegre
Evangelion anime É chato, tem poucos episódios bons e tá mais ou menos na média. Mas ele pega nesses pontos, que as pessoas acham que é ser "MUITO OUSADO E PROFUNDO".


E acho que o unico espaço que eva abriu foi de animes pseudo-profundos com personagens prepotentes.
Responder
 #77
Mesmo criticando, acabei defendendo Evangelion de certa maneira hehehe.
Responder
 #78
(13/02/2012, 15:57)Mush Escreveu: Basicamente é isso ai Alegre
Evangelion anime É chato, tem poucos episódios bons e tá mais ou menos na média. Mas ele pega nesses pontos, que as pessoas acham que é ser "MUITO OUSADO E PROFUNDO".


E acho que o único espaço que Eva abriu foi de animes pseudo-profundos com personagens prepotentes.

Um cara cria o primeiro a ficção científica, ela vende bem.
Mas e ruim, e um cara faz outro.
Só que ele já e bom.
Icon_rolleyes
Mas EVA tem um bom conteúdo, mesmo que usado da forma errada(em alguns momentos.)
Responder
 #79
Manja das interpretação hu@

Nem preciso ficar perdendo tempo defendendo Evangelion. Já fiz um muro de texto pra Eva, só olhar ali embaixo, 2 pastas abaixo desta. Dai tu lê a review do Lancaster e vê novamente o episódio 25 e compara com o filme e percebe que não existem 2 finais, só existe uma descontinuidade na narrativa, já que a ordem temporal dos fatos foram alteradas, sabe, aquela coisa que em livro é "genial, oh, como é profundo e complexo, esse cara realmente é um gênio da literatura" mas em Evangelion é lixo mimimi Rebuild.

Evangelion tem um alvo bem claro, é claro que tem pretensão, tudo tem e o que falam que não é mentira. Evidente que ficou complicado de captar certas coisas, mas Eva é muito mais fácil que, por exemplo, Mawaru. Como eu disse uma vez, o grande problema de Eva é que tem gente que não curte pensar um pouco no que assistiu.
Responder
 #80
O "ruim" são os episódios chatos quem não tem nada haver com a historia.
Ele não regula bem entre o "humor/terror".
E pensar e legal, quando a historia e boa.
EVA, a muita enrolarão.
Alem das “cloncuzoes” mostradas no final, serem broxantes.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes