Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #51
(02/05/2012, 21:23)rapier Escreveu: Não vejo GC superestimado em canto algum.

Eu vi bastante comentários de pessoas dando milhões de elogios a serie.
Responder
 #52
(02/05/2012, 21:25)Raffael Escreveu: Eu vi bastante comentários de pessoas dando milhões de elogios a serie.

Também vi, lá no meu canal. Mas ainda não considero GC superestimado. Especialmente porque ele foi mais elogiado pelo público do que pela """"""""""""""""crítica"""""""""""""""".

Já considerar Puella Magi Hidamari Sketch superestimado eu acho válido, pois foi um anime bastante elogiado pelos blogs e fóruns por aí.
Responder
 #53
(02/05/2012, 21:28)rapier Escreveu: Também vi, lá no meu canal. Mas ainda não considero GC superestimado. Especialmente porque ele foi mais elogiado pelo público do que pela """"""""""""""""crítica"""""""""""""""".

Já considerar Puella Magi Hidamari Sketch superestimado eu acho válido, pois foi um anime bastante elogiado pelos blogs e fóruns por aí.

Bom ai varia de como considerar né?
Se for pelo público comum ele foi superestimado.
Se for pelo público crítico ele não foi.
Responder
 #54
(02/05/2012, 21:32)Raffael Escreveu: Bom ai varia de como considerar né?
Se for pelo público comum ele foi superestimado.
Se for pelo público crítico ele não foi.

Sim, depende do que estamos considerando. Acho que mostrei claramente o que considero "superestimado".

Diferenças de visão entre "povão" e "críticos" às vezes são bem óbvias. Tipo em GC (povo adorou, crítica não) e Dantalian (povo odiou, crítica não).
Responder
 #55
entendi, mas se for de acordo com seu ponto de vista, tiger and bunny é superestimado tbm pois é reconhecido pela critica

na minha visão tanto guilty como madoka sao supervalorizados
Responder
 #56
(02/05/2012, 21:42)Ewerton Tavares Escreveu: entendi, mas se for de acordo com seu ponto de vista, tiger and bunny é superestimado tbm pois é reconhecido pela critica

Como Tiger and Bunny é NVNV, não uso meu ponto de vista nesse anime. Já de GC eu falei porque eu vi o anime.

E teria que ver se T&B é reconhecido pelo público. Eu sei sobre alguns animes (GC, Dantalian) por motivos fansubísticos.
Responder
 #57
nao entendi a sigla NVNV ..
Responder
 #58
(02/05/2012, 21:48)Ewerton Tavares Escreveu: nao entendi a sigla NVNV ..

NVNV = Não vi e nem verei.
Responder
 #59
Dá a impressão que estão usando a palavra superestimado como sinônimo de muito elogiado em um determinado meio (público ou crítica).
Responder
 #60
Significado de Superestimar

v.t. Estimar demais; sobreestimar.
Bras. Dar excessivo apreço ou valor a; ter em grande conta: superestimar a fama. (Antôn.: subestimar.)


acho q faz todo sentido, sempre existe alguém pra classificar, tanto o publico como a critica faz isso pra dizer se algo presta ou nao
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes