Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #61
Aí que está, como é se determina quando uma certa quantidade de elogios é demais?

Não é simplesmente ser elogiado por um grupo para ser considerado superestimado, e sim além de uma determinada conta (que não é facilmente determinada). Note que a palavra é composta de duas palavras : super e estimada. É algo além de estimado olhando para a composição da palavra.
Responder
 #62
(02/05/2012, 22:05)Thanos Escreveu: Aí que está, como é se determina quando uma certa quantidade de elogios é demais?

Não é simplesmente ser elogiado por um grupo para ser considerado superestimado, e sim além de uma determinada conta (que não é facilmente determinada). Note que a palavra é composta de duas palavras : super e estimada. É algo além de estimado olhando para a composição da palavra.

Tu tá complicando o que não tem complicação.

Um anime superestimado é um anime que eu odeio ou não gosto tanto mas que muita gente gosta e/ou idolatra. Já um anime subestimado é um anime que eu gosto mas pouca gente gosta ou conhece.

A definição de uso em discussões é essa daí mesma, e se você for reler as postagens aqui nesse tópico notará bem isso.
Responder
 #63
Guilty Crown é superestimado justamente por sair para todo o lugar, somente para chegar a lugar nenhum. A história tentou ser inteligente, porém faltou muita explicação, e aliado ao péssimo desenvolvimento de personagens, fez com que a série saísse justamente o contrário que tentou propor. Eu vejo Guilty Crown da mesma maneira que vejo Naruto: será sempre o melhor anime para aquele seu nicho, porém só até o momento que ele começar a ler mais histórias.
Também acho Dantalian como uma série superestimada: eu achei ela incrívelmente ridícula e tediosa, e olha que o que curto é justamente tagarelismo, mas Dantalian tem um plot fraquíssimo. Na realidade a idéia da série era entrar na onda de GOSICK, assim como Kamisama no Memochou, que é outra série fraquíssima.
Responder
 #64
(02/05/2012, 22:08)rapier Escreveu: Tu tá complicando o que não tem complicação.

Um anime superestimado é um anime que eu odeio ou não gosto tanto mas que muita gente gosta e/ou idolatra. Já um anime subestimado é um anime que eu gosto mas pouca gente gosta ou conhece.

A definição de uso em discussões é essa daí mesma, e se você for reler as postagens aqui nesse tópico notará bem isso.

Não foi isso que vi logo acima.

No resto do tópico pode ser, mas só me referia as postagens de hoje.
Responder
 #65
shirokuma cafe anime subestimado da temporada. Icon_lol
ninguém dá moral pra ele, ninguém fala dele, mas uma galera que assiste acaba gostando. (claro, não todo mundo, obvio, mas a sensação de 'que grata surpresa!' aparece bastante).
claro, o acesso influencia bastante também. Se o anime tem UM mísero fansub desconhecido fazendo, terá menos views do que um que todos os subs, ou os mais populares, façam.
Responder
 #66
(02/05/2012, 22:18)anachan Escreveu: shirokuma cafe anime subestimado da temporada. Icon_lol
ninguém dá moral pra ele, ninguém fala dele, mas uma galera que assiste acaba gostando. (claro, não todo mundo, obvio, mas a sensação de 'que grata surpresa!' aparece bastante).
claro, o acesso influencia bastante também. Se o anime tem UM mísero fansub desconhecido fazendo, terá menos views do que um que todos os subs, ou os mais populares, façam.

(06/04/2012, 22:49)rapier Escreveu: Quando eu quiser ver animais falando como humanos eu assisto a TV Senado.

Mantenho a mesma opinião.
Responder
 #67
Pra mim de superestimado tem Code Geass.

Já de subestimado tem... o anime do pão. Icon_lol
Acho que contando comigo só tem 3 aqui do forum que gostam desse.
Responder
 #68
(02/05/2012, 22:31)rpacciulli Escreveu: Pra mim de superestimado tem Code Geass.

Já de subestimado tem... o anime do pão. Icon_lol
Acho que contando comigo só tem 3 aqui do forum que gostam desse.

Thanos, olha aí um exemplo do que eu falei.
Responder
 #69
(02/05/2012, 22:31)rpacciulli Escreveu: Pra mim de superestimado tem Code Geass.

Já de subestimado tem... o anime do pão. Icon_lol
Acho que contando comigo só tem 3 aqui do forum que gostam desse.

O anime do pão tem donas boas...
Responder
 #70
(02/05/2012, 22:33)rapier Escreveu: Thanos, olha aí um exemplo do que eu falei.

ele tá tirando onda, só pode Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes