Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #41
(10/03/2012, 00:23)Panino Manino Escreveu: Um dia ainda assisto Kaiji, já Natsume temo ter o mesmo problema de Mushishi. É bom, eu gosto, mas eu não consegui assisti. Eu colocava na TV e o tempo se arrastava, dava sono, o episódio acabava e não percebia o que tinha acontecido. Acho que parei já no seis, era algo perto do mar, ou depois. Eu tentei assistir esse episódios várias vezes mas eu dormia no sofá!
Mais ainda quero consumir Mushishi, acho que o jeito vai ser ler o mangá.

Eu parei no 3 do Mushishi mesmo achando ótimo, não sabia que era algo tão comum...

Sobre Kaiji eu gostei da primeira temporada e depois fui ler o mangá.
Quando terminei de ler a fase 2 saiu o anime...
Então eu só vi alguns episódios nem consegui ver todo.

Adaptações de mangás que eu já li eu já não vejo muita necessidade de assistir...
É bom que tenham elas, para fazer os mangás venderem mais.

(10/03/2012, 00:14)Feer Escreveu: Eu prefiro personagens mais centrados, personagens que perdem e vão chorar no banheiro, 1, 2, 3, 20 vezes, já se tornam extremamente desprezíveis para mim, quanto as estratégias, além de serem super simples, são idiotas, esqueci do idiotas. Mas fizeram justamente para ser dessa forma, qualquer coisa mais complexa, provável que não faria sucesso.
enfim é a minha opinião, eu acho que superestimam este anime.


Eu acho que Kaiji tem essas coisas sim, o Kaiji sempre acaba no fundo do poço por burrice.
Mas é por isso que eu curto. Ele faz burrice, se endivida, tem uma epifania e milagrosamente consegue recuperar a grana...
pra rapidamente perder de novo por burrice. Mas aí nas burradas ele vai começando a ficar mais esperto.

Eu gosto também das metáforas visuais.
Responder
 #42
(10/03/2012, 00:23)Panino Manino Escreveu: Um dia ainda assisto Kaiji, já Natsume temo ter o mesmo problema de Mushishi. É bom, eu gosto, mas eu não consegui assisti. Eu colocava na TV e o tempo se arrastava, dava sono, o episódio acabava e não percebia o que tinha acontecido. Acho que parei já no seis, era algo perto do mar, ou depois. Eu tentei assistir esse episódios várias vezes mas eu dormia no sofá!
Mais ainda quero consumir Mushishi, acho que o jeito vai ser ler o mangá.

Força, Panino.
Responder
 #43
(10/03/2012, 00:23)Panino Manino Escreveu: Um dia ainda assisto Kaiji, já Natsume temo ter o mesmo problema de Mushishi. É bom, eu gosto, mas eu não consegui assisti. Eu colocava na TV e o tempo se arrastava, dava sono, o episódio acabava e não percebia o que tinha acontecido. Acho que parei já no seis, era algo perto do mar, ou depois. Eu tentei assistir esse episódios várias vezes mas eu dormia no sofá!
Mais ainda quero consumir Mushishi, acho que o jeito vai ser ler o mangá.

Panino,
será exatamente assim como pensa qdo vc assistir Natsume em certos episódios (1 e 2ª temporadas).
Só que diferente de Mushishi, temos o fator comédia associado em todas as temporadas.
É claro que comédia leve, dose certa, assim como tudo nesse anime. Nada exagerado.
Digamos que a quarta temporada "conserta" os principais "erros" das temporadas anteriores. Aumenta o dinasmismo da série, eleva o fator comédia, trabalha o enredo de cada episódio e evolui a arte.
Não perco...não sinto mais sono (apesar de nunca ter dormido nesse anime, mas já me deu sono).
Responder
 #44
Em Mushishi todo mundo tem a cara igual.
Responder
 #45
superestimados

Madoka
Guilty Crown


subestimado

tiger and bunny
saki claro hauahuahau
Responder
 #46
Da temporadas atual, por enquanto...

Superestimados

Apollon
Sankarea
Responder
 #47
Apollon na verdade tenho impressão que é subestimado.
Responder
 #48
(19/02/2012, 17:52)Thanos Escreveu: Acho que o que aconteceu é que Higurashi primeira temporada fez um sucesso incomum para o gênero, aí os produtores que não são bobos, na segunda temporada tornaram ela mais leve e com chance de ter mais público para vender mais. O que é curioso por que no original Higurashi Kai é o mais violento.

EU joguei todos os 8 jogos de Higurashi entao posso dizer apropriadamente oque aconteceu.

1° temporad de Higurashi englobou os 6 primeiros jogos:
dentre eles os 4 de misterio: Onikakushi-hen, Watanagashi-hen ,Tatarigoroshi-hen ,Himatsubushi-hen.
e 2 de solução : Meakashi-hen , Tsumihoroboshi-hen.
Esses são obviamente os mais violentos de todos.

o Higurashi Kai teve apenas 2 arcos principais: Minagoroshi-hen e Matsuribayashi-hen

Minagoroshi-hen não tem violencia pois a luta é contra o sistema para poder salvar a satoko do tio dela, a unica parte que tem mesmo é quando a takano mata todos no final.
Matsuribayashi-hen igualmente ja não tem violencia por que todos ja aprenderam com os erros do passado juntos unen força pra superar o destino.

Entao a 2° temporada de Higurashi foi bem adaptada "fielmente" não por culpa de querer diminuir a violencia e sim pelo fato de não ter mesmo.
Responder
 #49
(02/05/2012, 21:09)Kira Sama Escreveu: EU joguei todos os 8 jogos de Higurashi entao posso dizer apropriadamente oque aconteceu.

1° temporad de Higurashi englobou os 6 primeiros jogos:
dentre eles os 4 de misterio: Onikakushi-hen, Watanagashi-hen ,Tatarigoroshi-hen ,Himatsubushi-hen.
e 2 de solução : Meakashi-hen , Tsumihoroboshi-hen.
Esses são obviamente os mais violentos de todos.

o Higurashi Kai teve apenas 2 arcos principais: Minagoroshi-hen e Matsuribayashi-hen

Minagoroshi-hen não tem violencia pois a luta é contra o sistema para poder salvar a satoko do tio dela, a unica parte que tem mesmo é quando a takano mata todos no final.
Matsuribayashi-hen igualmente ja não tem violencia por que todos ja aprenderam com os erros do passado juntos unen força pra superar o destino.

Entao a 2° temporada de Higurashi foi bem adaptada "fielmente" não por culpa de querer diminuir a violencia e sim pelo fato de não ter mesmo.

Na verdade teve um arco que foi introduzido na segunda temporada do anime e que não tem no original: Yakusamashi-hen

Na segunda temporada teve um número bem maior de momentos de comédia, mas bem mais mesmo que o original, isso que quis dizer com tornar o clima mais leve. Mesmo os últimos arcos de resposta não tendo violência como os primeiros (bem menos na verdade), são mais violentos que os do anime se me lembro bem, existia uma tensão (não necessariamente violenta) que para mim não foi mantida na segunda temporada.

Também já li todos os arcos da sound novel.
Responder
 #50
(02/05/2012, 20:44)Ewerton Tavares Escreveu: superestimados

Madoka
Guilty Crown

Não vejo GC superestimado em canto algum.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes