Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #71
(02/05/2012, 22:33)rapier Escreveu: Thanos, olha aí um exemplo do que eu falei.

Eu entendi, só estava me referindo mesmo aos posts anteriores aquela minha postagem, sobre serem elogiados por público ou crítica.
Responder
 #72
(02/05/2012, 22:23)Raffael Escreveu: Mantenho a mesma opinião.

eu só quis dizer que como ele não tem chance de ficar mais conhecido, acaba sendo subestimado. Muito mais gente poderia gostar e não gostar se tiver oportunidade de ver, mas em vez disso vai para o vácuo dos animes conhecidos por 10 pessoas, incluindo aí as que não gostam.
concluindo é um anime como outro qualquer, com qualidades e defeitos, mas que acaba no limbo = subestimado.
Responder
 #73
(02/05/2012, 22:34)Raffael Escreveu: O anime do pão tem donas boas...

exato. isso por si só já o torna assistivel. mas o povo não compreende. Icon_rolleyes
Responder
 #74
Superestimado por seu publico alvo e merecidamente.

Skip beat, é um passeio de bão Icon_e_biggrin
Responder
 #75
eu vou ver o Pão da Felicidade (sério, tem como não ver, só pelo título? Icon_lol) mais tarde, na próxima temporada provavelmente, que vou ter menos coisas pra acompanhar.
Responder
 #76
Esse pão ainda não trouxe felicidade a muitas pessoas Icon_lol
Responder
 #77
Como já disse antes, só veria anime sobre padeiras se elas começassem a queimar a rosca.
Responder
 #78
(02/05/2012, 22:47)rapier Escreveu: Como já disse antes, só veria anime sobre padeiras se elas começassem a queimar a rosca.

Infelizmente o anime não é um School Days da vida...
Responder
 #79
(02/05/2012, 22:52)Raffael Escreveu: Infelizmente o anime não é um School Days da vida...

ou será felizmente?
Responder
 #80
(02/05/2012, 23:55)Bebop Escreveu: ou será felizmente?

Quem sabe? Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes