Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #21
Normalmente é o contrário...como disse o Saymon.
Os que não gostaram já droparam.
Responder
 #22
Problema de Higurashi Kai é a mudança abrupta de clima, tendo mais comédia que o normal, o clima de horror e paranoía da primeira temporada praticamente se perdeu. Culpa da direção que por algum motivo obscuro mudou completamente o clima.
Responder
 #23
(19/02/2012, 16:53)Thanos Escreveu: Problema de Higurashi Kai é a mudança abrupta de clima, tendo mais comédia que o normal, o clima de horror e paranoía da primeira temporada praticamente se perdeu. Culpa da direção que por algum motivo obscuro mudou completamente o clima.

Esse daí entendeu por que o pessoal não gostou. Povo queria matança, não comédia, comédia tal que acho sem graça no anime. Mas, entretanto, contudo, todavia... para variar, a redução do nível de violência gerou um aumento (!) nas vendas do anime (anime violento atualmente vende pouco no JP, o que já citei antes), o que deixou Higukai numa situação raríssima²¹³³²¹³²¹: a season 2 vendeu mais que a season 1! E tal clima foi o que marcou os animes seguintes de Higurashi.
Responder
 #24
Nisso o Deen realmente pecou.
Eu gosto é de sangue, horror e (se possível) com direito a Terror, Gore. Esse é meu tipo de fanservice.
Blood-C foi meu prato cheio na versão sem censura. Higurashi Kai tornou tudo mais "doce", menos psicótico e acabou por reduzir o clima de horror e violencia que eram gerados.
Responder
 #25
(19/02/2012, 17:13)mirukage Escreveu: Nisso o Deen realmente pecou.
Eu gosto é de sangue, horror e (se possível) com direito a Terror, Gore. Esse é meu tipo de fanservice.
Blood-C foi meu prato cheio na versão sem censura. Higurashi Kai tornou tudo mais "doce", menos psicótico e acabou por reduzir o clima de horror e violencia que eram gerados.

negócio é vc começar a importar os animes se vc gosta desse estilo...
pq se depender apenas dos japas, as produtoras vão acabar colocando menos dinheiro para esse gênero...
Responder
 #26
Acho que o que aconteceu é que Higurashi primeira temporada fez um sucesso incomum para o gênero, aí os produtores que não são bobos, na segunda temporada tornaram ela mais leve e com chance de ter mais público para vender mais. O que é curioso por que no original Higurashi Kai é o mais violento.
Responder
 #27
Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
O problema é importar animes do Japão. Se todos nós do forum pudéssemos, aumentaríamos as vendas diretas. E se eu pudesse adicionar legendas ING ou BR, seria perfeito.
Aumentar as vendas ocidentais... não sei se faz os olhos dos produtores brilharem tanto. :?
Quando lançam versão traduzida na Amazon, por exemplo, eu importo. Mas não importo os de Horror necessariamente. Depende do anime. E depende mesmo!!
Monster, por exemplo, eu não tenho. É um thriller/horror/psicologico que, em outros tempos, faria questão de ter. Higurashi não faço questão de ter. No HD basta.
Meu pensamento é ruim (por animes no HD), mas é impossível eu comprar tudo que assisto ou já assisti. Se pudesse morar no Japão e entendesse a língua, faria diferente.
Responder
 #28
(19/02/2012, 17:59)mirukage Escreveu: Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
O problema é importar animes do Japão. Se todos nós do forum pudéssemos, aumentaríamos as vendas diretas. E se eu pudesse adicionar legendas ING ou BR, seria perfeito.
Aumentar as vendas ocidentais... não sei se faz os olhos dos produtores brilharem tanto. :?
Quando lançam versão traduzida na Amazon, por exemplo, eu importo. Mas não importo os de Horror necessariamente. Depende do anime. E depende mesmo!!
Monster, por exemplo, eu não tenho. É um thriller/horror/psicologico que, em outros tempos, faria questão de ter. Higurashi não faço questão de ter. No HD basta.
Meu pensamento é ruim (por animes no HD), mas é impossível eu comprar tudo que assisto ou já assisti. Se pudesse morar no Japão e entendesse a língua, faria diferente.

infelizmente acho que só tem efeito mesmo, se vc importar diretamente do Japão a versão japa. Os caras licencia no valor X, independente de se vai vender bem ou não no ocidente. Ou seja, se vc comprar a versão americana, vc vai ta contribuindo para aumentar as obras a serem licenciados no ocidente, só que isso não aumenta consideravelmente a renda para produtora, se o anime já tinha predestinação em ser licenciado.
Responder
 #29
(19/02/2012, 18:04)martec Escreveu: infelizmente acho que só tem efeito mesmo, se vc importar diretamente do Japão a versão japa. Os caras licencia no valor X, independente de se vai vender bem ou não no ocidente. Ou seja, se vc comprar a versão americana, vc vai ta contribuindo para aumentar as obras a serem licenciados no ocidente, só que isso não aumenta consideravelmente a renda para produtora, se o anime já tinha predestinação em ser licenciado.

É o que pensava, Producer Martec.
Pq isso que não vejo solução. E não importo qualquer anime do gênero à toa. Icon_e_sad
Pelo jeito que falo, parece que tenho tanta coisa Icon_lol
Responder
 #30
Tbm acho que Dantalian no Shoka é mto subestimado, o anime é muito bom e conta com diversas citações ótimas
O maior problema dele, é que o Autor resolveu desenvolver apenas os livros fantasmas, e não a história em si, ou os personagens

No quesito superestimado, eu acho que Death Note se encaixa bem, mesmo se formos excluir o lixo que virou a série depois do L morrer, a série não é tão inteligente quanto todos dizem, ela pode estar um nível acima da capacidade das bilhões de pessoas idiotas do mundo, mas não é grande coisa.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes