Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #311
Sim, já falei que ta aparecendo tanta mulher no fórum que ta ficando chato já, era legal quando todos tinham a setinha para cima.
Mas poxa, gosto dele assim.
 #312
(10/03/2012, 00:49)Trucy Escreveu: Sim, já falei que ta aparecendo tanta mulher no fórum que ta ficando chato já, era legal quando todos tinham a setinha para cima.
Mas poxa, gosto dele assim.

no final das contas não faz diferença nenhuma. garotas são homens, e crianças são agentes disfarçados do FBI.
 #313
(10/03/2012, 00:04)Trucy Escreveu: Como vocês conseguem ser tímidas pela internet? seja com nome verdadeiro ou nick eu nunca tive essa timidez, exceto com o ciao que é um assunto um pouco mais delicado.

Não sei realmente qual o motivo principal, mas um deles é o medo de ser criticado e/ou humilhado.
E desculpe a minha ignorância, mas o é que "ciao" ? Eu só sei que isso é um cumprimento italiano.
 #314
Quando nós nos referimos ao Ciao, é o moderador bem simpático chamado Panino Manino.

BTW Seja bem vinda.
 #315
(10/03/2012, 15:23)Saymon Escreveu: Quando nós nos referimos ao Ciao, é o moderador bem simpático chamado Panino Manino.

BTW Seja bem vinda.

Ah... Valeu.
 #316
(10/03/2012, 15:23)Saymon Escreveu: Quando nós nos referimos ao Ciao, é o moderador bem simpático chamado Panino Manino.

BTW Seja bem vinda.

quanta ironia para uma palavra só... Icon_lolIcon_lol
 #317
(10/03/2012, 15:37)martec Escreveu: quanta ironia para uma palavra só... Icon_lolIcon_lol

Dependendo da pessoa, ate um santo vira um demônio.
Não que este, seja o caso.
 #318
(09/03/2012, 23:22)Chitinha Escreveu: Olá!
Eu me chamo Ana Paula, tenho 17 anos e moro no estado de São Paulo.
Como perceberam, eu não sei me descrever bem. Deve ser por causa da timidez e preguiça (que triste isso).
E vou confessar faz algum tempo que fico olhando esse forum mas não postava nada, vamos ver se mudo.

Ana Paula, Ana Paula...
conheço umas 3 daqui de sp, se vc for uma delas, finja que não me conhece.

e bem vinda, evite caras como o Panino Manolo, e o Overlock, que vc vai conseguir sobreviver aqui talvez

.................
e caramba, me apresentei esses dias, e já passou umas 25 páginas desse tpc desde então...
 #319
(10/03/2012, 16:02)Feer Escreveu: Ana Paula, Ana Paula...
conheço umas 3 daqui de sp, se vc for uma delas, finja que não me conhece.

e bem vinda, evite caras como o Panino Manolo, e o Overlock, que vc vai conseguir sobreviver aqui talvez

.................
e caramba, me apresentei esses dias, e já passou umas 25 páginas desse tpc desde então...

Moro no fim do mundo, difícil ser eu.
 #320
(11/03/2012, 17:35)Chitinha Escreveu: Moro no fim do mundo, difícil ser eu.

Conheço uma de Santa Barbara do Oeste, quer mais fim do mundo que isto? kkkkkkkkkkk
Páginas (657): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes