Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #281
Bem vindo, só não mecha comigo e com meus protegidos.
 #282
(03/03/2012, 18:43)Panino Manino Escreveu: Bem vindo, só não mecha comigo e com meus protegidos.
não sei se essa é sua apresentação formal o que pode dar uma primeira má impressão sobre a sua pessoa.
ou
se vc lembra do meu nick de algum lugar e já fiz alguma coisa para vc, n sei.

enfim caso seja a segunda opção, nada contra, pelo contrario nem lembro; caso seja a primeira, me desculpe, até pq disse para n mecher com vc n pretendo te irritar, mas essa forma de apresentação se mostra frio e hostil de sua parte ^-^
 #283
(03/03/2012, 18:43)Panino Manino Escreveu: Bem vindo, só não mecha comigo e com meus protegidos.

mas eu gosto de mecha, principalmente MEGASXLR

bem vindo, compre seu mobile suit no killerjo.net e pode lutar contra o panino (ele ainda é lvl.40 e não tem nuclear blast).
 #284
Bem vindo e não ligue pro Panino, você se acostuma. Icon_lol
 #285
(03/03/2012, 18:54)Night Escreveu: mas eu gosto de mecha, principalmente MEGASXLR

bem vindo, compre seu mobile suit no killerjo.net e pode lutar contra o panino (ele ainda é lvl.40 e não tem nuclear blast).

só compraria se tivesse o Epyon Icon_lol

e n pretendo lutar com ninguém, até pq se quisesse resolver algum problema com luta eu preferiria na vida real mesmo.
 #286
E quem disse que não existe mecha na vida real? Eu faço engenharia para que mesmo?
 #287
(03/03/2012, 18:55)anachan Escreveu: Bem vindo e não ligue pro Panino, você se acostuma. Icon_lol

ah, é normal, cada um com seu jeito de ser

enfim vlw pelas boas vindas pessoal, já fazia um tempo q n participava de algum fórum, mas acho q já tava precisando xD

quem tem costume com fórum sempre gosta de usar Icon_lol

(03/03/2012, 18:59)Night Escreveu: E quem disse que não existe mecha na vida real? Eu faço engenharia para que mesmo?

não disse que n existe
mas apenas compraria se fosse o Epyon
[Imagem: epyon-gundam-custom-i15.gif]
o que falei na vida real seria arranjar briga com alguem a ponto de sair pra uma briga, e n em referencia a os Mechas xD
 #288
Gundam rosinha. Icon_rolleyes
 #289
é apenas o desenho mesmo


aaaaaaah lembrei da onde o nome panino me era familiar
coments do chunan xD
 #290
Um dos melhores Gundam, ou vai ver pq foi o unico que assisti na tv e não tinha senso crítico ainda. :?

Mas de qualquer forma, seja bem vindo dragomx7 e MegasXLR é o melhor desenho americano de mecha ever... tambem não lembro nenhum outro.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes