Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #111
Muito bem lembrado Lethal. Como disse, as possibilidades são inúmeras. Mas eu acho pouco provável que o SIU use a FUG como main theme de um arco tão cedo novamente, no mais, fico no aguardo.

Ah, e apresente-se aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-456.html
É rapidinho, só pro povo te conhecer.
Responder
 #112
É, eu também, acho, por isso é apenas uma teoria. Se bem lembro ele mesmo comentou em um dos capítulos que ele deixaria os rankers de lado por algum tempo e iria começar a focar nos regulares nesse "mini-arco". Também estou - ansiosamente - no aguardo.

Opa, me apresentei, valeu por mencionar. Havia visto o tópico (na mensagem automática que recebi) mas acabei nem indo me apresentar. Foi mal.
Responder
 #113
(14/01/2013, 22:46)Lethal Escreveu: É, eu também, acho, por isso é apenas uma teoria. Se bem lembro ele mesmo comentou em um dos capítulos que ele deixaria os rankers de lado por algum tempo e iria começar a focar nos regulares nesse "mini-arco". Também estou - ansiosamente - no aguardo.

Opa, me apresentei, valeu por mencionar. Havia visto o tópico (na mensagem automática que recebi) mas acabei nem indo me apresentar. Foi mal.

Eu lembro do autor falar que neste arco iria diminuir o ritmo dos combates (até agora não aconteceu) para aprofundar mais a relação entre os dois times... na época deu a entender que eles só iriam se encontrar na evento, mas pelo jeito as coisas mudaram um pouco.
Responder
 #114
(14/01/2013, 22:49)Lucas Medeiros Escreveu: Eu lembro do autor falar que neste arco iria diminuir o ritmo dos combates (até agora não aconteceu) para aprofundar mais a relação entre os dois times... na época deu a entender que eles só iriam se encontrar na evento, mas pelo jeito as coisas mudaram um pouco.

Eu acho que o SIU recebe muito pressão dos leitores, aí ele acaba tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo, falha, mas sempre com "maestria". Ele consegue desenvolver e entreter aqueles que querem combate, mas no fim sempre tem um certo desenvolvimento da trama. Mas seria mais eficaz saber alternar entre ambos, ficaria algo mais "completo" na minha opinião. As vezes ele deixa tanta coisa pra trás, que sempre tem que explicar nas "notas" dos capítulos ou então nos comentários de seu blog.
Responder
 #115
Pior que o que ele explica em notas ou em comentários não são coisas que ele deixa pra trás, são coisas que ainda está muito longe de acontecer.

Pra mim, pelo menos na season 1 o manhwa foi todo fechado, o plano que o Headon construiu e botou em prática através do Yu Han Sung aconteceu exatamente como ele planejava, já que ele dava pistas de tudo que poderia ocorrer muito antes. A season 2 também deve ser planejada de antemão, já o ritmo alternado entre batalhas e desenvolvimento, bom, pra mim os dois últimos capítulos mostrando o time do Baam já foram desenvolvimento suficiente, já mostrou muita coisa sem ficar gastando páginas e palavras desnecessárias. Pelo tamanho da história que o SIU se propôs a fazer, era evidente que certas coisas terão que ficar mais implícitas.

Para o público mirim que quer ver batalhas, eles tem um prato cheio, para quem quer algo mais completo, também tem. Basicamente TOG é isso.
Responder
 #116
As notas de que falei são umas que acontecem vez ou outra nos capítulos e no blog. =D
As notas do fim, sim. Aquela ficha de personagens que ele usa faz ele ganhar tempo, pois não vai precisar fazer um flashback "gigantesco" deles quando eles entrarem na trama.

Também acho que é tudo planejado ali. Ele não faz nada desnecessário, tanto que vez ou outra ele pega uma ou duas semanas de descanso, e isso faz ele parar pra organizar o rumo da história.
Responder
 #117
Na boa, ToG é muito foda mesmo. Cada vez que o SIU explora um pouco sequer das inúmeras possibilidades que seu universo permite já nos dá um capítulo 10/10.

Este cara não está para brincadeira, melhor mango semanal sem muitas dificuldades (e de longe, muito longe).
Responder
 #118
O Capítulo 49 foi bem foda, mesmo. Estou ansiosíssimo para ler o capítulo 50.

Baam found Koon/Koon found Baam.

Spoiler: Capítulo 49  
Agora sim, sabemos que a Xia Xia realmente é traiçoeira e possivelmente quer acabar com o grupo do Koon, por algum motivo.
Responder
 #119
Estou no 30 ainda do segundo volume, mas já quero saber, o manhwa é lançado mensalmente?
Responder
 #120
(31/01/2013, 12:54)Feer Escreveu: Estou no 30 ainda do segundo volume, mas já quero saber, o manhwa é lançado mensalmente?

Semanal, tanto em inglês(no batoto, mangareader e etc) e em coreano(no naver e no site oficial).
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes