Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #231
(12/04/2012, 23:49)paulo4848 Escreveu: aff japones e safado pra caralho olha o tamanho do peito da rias

É bem normal pro padrão anímico. Veja só a Cattleya por exemplo:

[Imagem: U4mMm.jpg]
Responder
 #232
(12/04/2012, 23:52)rapier Escreveu: É bem normal pro padrão anímico. Veja só a Cattleya por exemplo:

[Imagem: U4mMm.jpg]

Isso é humano? Icon_eek
Credo, coisa feia!
Prefiro as lolis! Icon_question?:?
Responder
 #233
Olha pensei que ja tinah visto de tudo, vi seiken no qwser, queens blades e ate manyuu. mais PLANTAÇÃO DE PEITO ! é a 1° vez ... serio e eu achando que laser de peitos era apelar...
Responder
 #234
OVA

Achei o ova um pouco fraco comparado com a temporada normal.
A luta foi boba e o ecchi também foi sem graça. Aquela história de resolver o problema do tamanho dos peitos das garotas foi uma vergonha alhei (apesar da idéia não ser ruim Icon_cool).
Responder
 #235
OVA 02
Bom aquecimento para a próxima temporada. Eu até ri da Asia e do Issei "observando" o trabalho dos outros e acho incrível como o trabalho desse demônios nunca é o que esperamos Icon_lol
Não foi um grande episódio, mas achei melhor que o OVA 01 e valeu pelo fanservice (dança da Rias já é motivo mais do que suficiente para assistir, afinal aquilo sim foi um belo balanço Drool )

Dress Break FTW!


Para não dizer que foi apenas fanservice (não que isso seja algo ruim), tivemos uma ínfima citação do clã Agares.
Responder
 #236
Entrei aqui pensando que o Martec já tinha criado o tópico da 2ª temporada. Icon_lol
Responder
 #237
(04/06/2013, 00:18)Raffael Escreveu: Entrei aqui pensando que o Martec já tinha criado o tópico da 2ª temporada. Icon_lol

Só no aguardo também Icon_lol


Acha que mantém o ritmo da anterior e adapta 2 Volumes? Tenho um relativo hype pelo Vol.04
Responder
 #238
Também achei que o martec tinha criado o tópico da 2ª temporada.

(04/06/2013, 00:23)llNoNickll Escreveu: Acha que mantém o ritmo da anterior e adapta 2 Volumes? Tenho um relativo hype pelo Vol.04

Provavelmente mantém o ritmo.
Responder
 #239
(04/06/2013, 00:23)llNoNickll Escreveu: Só no aguardo também Icon_lol


Acha que mantém o ritmo da anterior e adapta 2 Volumes? Tenho um relativo hype pelo Vol.04

Provavelmente sim, apesar de que eu queria que adaptassem até o volume 6 (Se der merda eu reclamo depois. HAHA! )
Responder
 #240
(04/06/2013, 00:31)Raffael Escreveu: Provavelmente sim, apesar de que eu queria que adaptassem até o volume 6 (Se der merda eu reclamo depois. HAHA! )

Masoquista. Bem, não quero que seja adaptado até o volume 06 para não correr risco, mas certeza que desejarei por uma 3ª temporada. DxD merece ser completamente adaptado, pronto, falei. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes