Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #241
(04/06/2013, 00:31)Raffael Escreveu: Provavelmente sim, apesar de que eu queria que adaptassem até o volume 6 (Se der merda eu reclamo depois. HAHA! )
Acho que ai é forçar a barra demais HAHA!
Responder
 #242
(04/06/2013, 00:34)leokun Escreveu: Masoquista. Bem, não quero que seja adaptado até o volume 06 para não correr risco, mas certeza que desejarei por uma 3ª temporada. DxD merece ser completamente adaptado, pronto, falei. Icon_rolleyes

Fazer o que se eu quero ver a Ravel? Icon_lol (Ainda quero ver como vão consertar o lance dos peitos dela... Icon_rolleyes)
Responder
 #243
(04/06/2013, 00:34)leokun Escreveu: Masoquista. Bem, não quero que seja adaptado até o volume 06 para não correr risco, mas certeza que desejarei por uma 3ª temporada. DxD merece ser completamente adaptado, pronto, falei. Icon_rolleyes

Concordo totalmente.
Oppai (de todos os tamanhos e para todos os gostos) deveria ser motivo mais do que suficiente para isso Sorrisão

(04/06/2013, 00:39)Raffael Escreveu: Fazer o que se eu quero ver a Ravel? Icon_lol (Ainda quero ver como vão consertar o lance dos peitos dela... Icon_rolleyes )

Fala por causa disto?
Spoiler:  
[Imagem: HSDxD_v14_cover.jpg]

Digamos que está forma aqui tem seu charme Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: Ravel.jpg]
Sem contar que podem usar a desculpa das roupas (e dos babados no vestido) para justificar essa "pequena" diferença.

Se for até o Vol.05 você nós teríamos uma relativa dose de Ravel.
Responder
 #244
(04/06/2013, 00:39)Raffael Escreveu: Fazer o que se eu quero ver a Ravel? Icon_lol (Ainda quero ver como vão consertar o lance dos peitos dela... Icon_rolleyes)

Tinha esquecido deste lance da Ravel. Diminuir os seios, isso é tão... Facepalm
Não se deve diminuir a qualidade de uma dona, serão provavelmente punidos de alguma maneira.

(04/06/2013, 00:40)llNoNickll Escreveu: Concordo totalmente.
Oppai (de todos os tamanhos e para todos os gostos) deveria ser motivo mais do que suficiente para isso Sorrisão

Não apenas pelo Oppai, também têm ótimas lutas em DxD. E velho, o Isse faz diferença (fui entender da maneira mais trágica possível).

(04/06/2013, 00:40)llNoNickll Escreveu: Fala por causa disto?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HSDxD_v14_cover.jpg]

Digamos que está forma aqui tem seu charme Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ravel.jpg]
Sem contar que podem usar a desculpa das roupas (e dos babados no vestido) para justificar essa "pequena" diferença.

Se for até o Vol.05 você nós teríamos uma relativa dose de Ravel.

Porque fazer essa barbaridade com Ravel? Não tem um motivo lógico para tal coisa. Eles têm que consertar, eles devem!
Responder
 #245
(04/06/2013, 00:38)llNoNickll Escreveu: Acho que ai é forçar a barra demais HAHA!

Até daria se eles cortassem algumas cenas de putaria. Icon_lol (Que é o que não falta em DxD)


(04/06/2013, 00:40)llNoNickll Escreveu: Concordo totalmente.
Oppai (de todos os tamanhos e para todos os gostos) deveria ser motivo mais do que suficiente para isso Sorrisão


Fala por causa disto?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HSDxD_v14_cover.jpg]

Digamos que está forma aqui tem seu charme Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ravel.jpg]
Sem contar que podem usar a desculpa das roupas (e dos babados no vestido) para justificar essa "pequena" diferença.

Se for até o Vol.05 você nós teríamos uma relativa dose de Ravel.

Fazer isso com alguém que tem tais medidas 85-59-84 é uma crueldade sem limites... (Foda que até o Miyama-Zero sacaneia ela acaba fazendo ilustrações da coitada com o peito pequeno. Icon_e_sad
Responder
 #246
EPi 14 a Rias dançando.. coisa de louco @_@ fiquei ate sem palavras xD.

Mumia pervertida possuindo 1 pervertido so podia dar em putaria kkk.

Vendop esse episodio agora fiquem pensando.. sera que é possível a nova temporada ter uma END melhor que essa da 1° ?
Responder
 #247
(16/06/2013, 18:07)Kira Sama Escreveu: EPi 14 a Rias dançando.. coisa de louco @_@ fiquei ate sem palavras xD.

Mumia pervertida possuindo 1 pervertido so podia dar em putaria kkk.

Vendop esse episodio agora fiquem pensando.. sera que é possível a nova temporada ter uma END melhor que essa da 1° ?
Eu não consigo me excitar com isso, só fico rindo das gemidas da Rias no fundo hue.
No mais espero muito que a OST dessa nova temporada tenha a BGM de quando a Rias tava dançando, adoro música nesse estilo.
Espero que tenha uma ED melhor, a primeira foi épica e que a segunda também seja~
Responder
 #248
(16/06/2013, 18:07)Kira Sama Escreveu: EPi 14 a Rias dançando.. coisa de louco @_@ fiquei ate sem palavras xD.

Mumia pervertida possuindo 1 pervertido so podia dar em putaria kkk.

Vendop esse episodio agora fiquem pensando.. sera que é possível a nova temporada ter uma END melhor que essa da 1° ?

Você se refere em ser um END conclusivo ou melhor que a da 1º temporada (unicamente no sentido qualidade, sem se preocupar em ser relativamente aberto)? 

O anime deve cobrir uma parte bem legal da LN e (imagino eu) finalize no Vol.04, que tem umas ótimas lutas e momentos.
Responder
 #249
(16/06/2013, 18:14)llNoNickll Escreveu: Você se refere em ser um END conclusivo ou melhor que a da 1º temporada (unicamente no sentido qualidade, sem se preocupar em ser relativamente aberto)? 

O anime deve cobrir uma parte bem legal da LN e (imagino eu) finalize no Vol.04, que tem umas ótimas lutas e momentos.

Acho que ele está se referindo a ED.
Responder
 #250
(16/06/2013, 18:14)llNoNickll Escreveu: O anime deve cobrir uma parte bem legal da LN e (imagino eu) finalize no Vol.04, que tem umas ótimas lutas e momentos.

Se não adaptar até o vol. 4 é até o vol. 6, adaptar só o vol. 3 é que não vai acontecer.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes