Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #221
(25/03/2012, 16:46)Raffael Escreveu: Você fala no sentido de que ele não fez como a maioria dos animes ecchi que tem a situação inicial e depois ficam de slice com exibicionismo e só nos epis finais que a serie da um Up?

Exato. Todo capítulo de DxD tinha um avanço.
Responder
 #222
Fim épico de DxD. Apesar de bem corrido, foi ótimo. E eu concordo com o nando3d, o anime tinha um enredo. Alguns personagens (poucos, mas ocorreu) foram bem desenvolvidos durante o anime e este não precisava apelar toda hora para as donas, todo episódio a história avançava. Além disso, eu achei a analogia com xadrez boa até, o que foi bem perceptível no rating game. Logo, é um ecchi, não vai ter aquele enredo fodástico, mas teve um bem acima da média para este gênero.

Esperarei alguma notícia de segunda temporada, se demorar demacia, lerei a novel.
Responder
 #223
Acho que você pode começar a ler então. Ou vc espera pelo vol 4 onde vai ter uma luta que deverá ser épica.
Responder
 #224
Enfim terminei DxD, achei um anime muito bom de ecchi, ele não fica só no fanservice e segue a história mesmo que ela pareça fraca de inicio. Todo esse lance de jogos baseados no xadrez, famílias de classe alta com os demônios são uma boa premissa, apesar de serem apresentados 3 "classes" distintas e apenas duas delas terem aparecido ( anjos caídos e demônios ), e mesmo assim os anjos caídos terem sido simplesmente esquecidos durante o restante da série, mas ao menos houve um certo desenvolvimento dos personagens principais, e a maioria (se não for todos) dos episódios teve algum aproveitamento da história.

Enfim, caso tenha segunda temporada eu assistirei, mas não é algo que eu esteja esperando com ansiedade.
Responder
 #225
Enquanto todos comentam o final, falarei do começo, sim, só fui começar agora que saiu o vol 1 do BD.

É menos punheta que eu achava que era, talvez seja um bom divertimento até o final.
Responder
 #226
Já que os episódios da TV estão com pouca censura (apenas nas partes que não daria mesmo para mostrar, se não seria hentai em vez de ecchi). Então não deve ter muita diferença na versão TV para versão BD, acho que não assistirei a versão BD.
Responder
 #227
(26/03/2012, 00:11)Saymon Escreveu: Acho que você pode começar a ler então. Ou vc espera pelo vol 4 onde vai ter uma luta que deverá ser épica.

To louco esperando esse volume 4 pra poder ler.
Responder
 #228
(26/03/2012, 01:32)Ketsura Escreveu: Enquanto todos comentam o final, falarei do começo, sim, só fui começar agora que saiu o vol 1 do BD.

É menos punheta que eu achava que era, talvez seja um bom divertimento até o final.

Na versão BD, na hora em que ela tomou banho... Mostrou algo além dos peitos? Na versão tv desceu uma censura do nada e tampou tudo. Icon_rolleyes
Responder
 #229
O anime é bom, principalmente pra quem gosta de comédias. (já assisti todo)
Responder
 #230
aff japones e safado pra caralho olha o tamanho do peito da rias
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes