Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #251
(16/06/2013, 18:21)Raffael Escreveu: Acho que ele está se referindo a ED.

Aaaahhhh!
Nesse caso eu compartilho da dúvida, mas no mínimo espero algo tão bom quanto a primeira Ending Sorrisão

(16/06/2013, 18:22)leokun Escreveu: Se não adaptar até o vol. 4 é até o vol. 6, adaptar só o vol. 3 é que não vai acontecer.

Eu não duvido mais de nada, afinal nunca se sabe o que passa nas mentes dos responsáveis HAHA!


Até o Vol.06 seguiria meio que a fórmula default de 3 episódios = 1 Vol., logo é uma possibilidade.
Responder
 #252
(16/06/2013, 18:28)llNoNickll Escreveu: Eu não duvido mais de nada, afinal nunca se sabe o que passa nas mentes dos responsáveis HAHA!

Estou confiante que os responsáveis não vão fazer esse tipo de merda.

(16/06/2013, 18:28)llNoNickll Escreveu: Até o Vol.06 seguiria meio que a fórmula default de 3 episódios = 1 Vol., logo é uma possibilidade.

Sim, prefiro que não ocorra para adaptar apenas 2 volumes, mas é mesmo uma possibilidade.
E velho, pede mais uma vez para o @martec criar o tópico. HAHA!
Responder
 #253
(16/06/2013, 18:28)llNoNickll Escreveu: Eu não duvido mais de nada, afinal nunca se sabe o que passa nas mentes dos responsáveis HAHA!

Na realidade é impossível eles adaptarem até o volume 3, porque o Azazel aparece no PV. Icon_lol
Responder
 #254
(16/06/2013, 19:02)Raffael Escreveu: Na realidade é impossível eles adaptarem até o volume 3, porque o Azazel aparece no PV. Icon_lol

Novamente eu digo que não existe o "impossível" quando o assunto é fazer algo questionável Icon_lol
Responder
 #255
(16/06/2013, 19:02)Raffael Escreveu: Na realidade é impossível eles adaptarem até o volume 3, porque o Azazel aparece no PV. Icon_lol

Verdade, tinha esquecido que é no volume 4 que o Azazel-sensei aparece.

(16/06/2013, 19:03)llNoNickll Escreveu: Novamente eu digo que não existe o "impossível" quando o assunto é fazer algo questionável Icon_lol

Você está muito traumatizado.
Responder
 #256
(16/06/2013, 19:03)llNoNickll Escreveu: Novamente eu digo que não existe o "impossível" quando o assunto é fazer algo questionável Icon_lol

A equipe de DxD tem que ser muito troll pra na 1ª temporada fazer uma das adaptações de LN pra anime mais decente que eu conheço e em seguida na 2ª temporada cagar em tudo. Icon_lol
Responder
 #257
Tem que relaxar e ser mais confiante, @llNoNickll. Fique desse jeito caso planejarem adaptar até o volume 6.
Responder
 #258
(16/06/2013, 19:18)leokun Escreveu: Tem que relaxar e ser mais confiante, @llNoNickll. Fique deste jeito caso planejarem adaptar até o volume 6.
Estou tranquilo. Apenas não descarto (como nunca descartei em qualquer adaptação) a chance da Lei de Murphy funcionar.



(16/06/2013, 19:14)Raffael Escreveu: A equipe de DxD tem que ser muito troll pra na 1ª temporada fazer uma das adaptações de LN pra anime mais decente que eu conheço e em seguida na 2ª temporada cagar em tudo. Icon_lol

Selo master de trollagem Coolface


Até pensei em criar o tópico para começar o papo, mas como não achei chart da Xenovia e Irina.... desanimei bastante. Melhor deixar isso para os profissionais Sorrisão
Responder
 #259
(16/06/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Até pensei em criar o tópico para começar o papo, mas como não achei chart da Xenovia e Irina.... desanimei bastante. Melhor deixar isso para os profissionais Sorrisão

Você perguntou para o martec se ele sabe onde você pode encontrar o chart delas?

http://highschooldxd.wikia.com/wiki/Xenovia

http://highschooldxd.wikia.com/wiki/Irina_Shidou

Não deve ser o chart oficial delas, né?

Não é mesmo o chart oficial, acabei de ver como é o primeiro. Icon_rolleyes
Mas vou procurar aqui, talvez dê sorte caso já tenha o chart oficial em circulação.

@llNoNickll, aquilo que postei da Xenovia e Irina é mesmo parte do chart oficial delas.

http://www.haremking.tv/character.html
Responder
 #260
High School DxD OVA 2

Esse OVA foi melhor que o primeiro. Gostei das provas para fazer aquela múmia ressuscitar. A dança da Rias foi interessante, mas a animação estava meio estranha.
E eu fiquei com vontade de ganhar uma massagem nos pés da Akeno Icon_cool
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes