Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #211
Eu gostei de ler esse spoiler.
Responder
 #212
pena que o anime só vai ficar nisso mesmo. Icon_neutral
Responder
 #213
Gostei bastante do final, não foi nada tão exagerado, e como não tem 2° temporada confirmada só me resta esperar os extras.
Um dos poucos animes que não me decepcionou atualmente e me fez "querer mais".

Spoiler:  
Quero saber sobre esse Dragão Branco.

Icon_e_biggrin
Responder
 #214
Final agradável, apesar de ter havido uma luta forçada e o pior, corrida.
Noto também, o que parece ser uma tendência, produção do Anime com vistas a atrair o público interessado para a obra original. No caso, as novels.
Responder
 #215
Eu ainda acredito na segunda temporada.

High School DxD é a prova de como usar o ecchi direito. Não precisou ficar apelando só para a gostosura das personagens. O enredo também era muito bom e os personagens tinham carisma. Issei é um cara foda. O último episódio foi bem empolgante. O mangá podia andar um pouco mais rápido agora.
Também achei bacana o fato de não ter aquelas censuras idiotas e broxantes.
Responder
 #216
(25/03/2012, 03:17)nando3d Escreveu: Eu ainda acredito na segunda temporada.

High School DxD é a prova de como usar o ecchi direito. Não precisou ficar apelando só para a gostosura das personagens. O enredo também era muito bom e os personagens tinham carisma. Issei é um cara foda. O último episódio foi bem empolgante. O mangá podia andar um pouco mais rápido agora.
Também achei bacana o fato de não ter aquelas censuras idiotas e broxantes.

Eu gostei de DxD, mas não vi nada disso.

Não é um grande anime de ecchi, nesse quesito é razoável, e o único meio de usarem o ecchi nisso aí é apelando pras donas boas mesmo (peitos sem luzes de censura antes mesmo do bd). O enredo... isso existe em dxd? Nem vi.
Responder
 #217
(25/03/2012, 10:30)Opeth Escreveu: O enredo... isso existe em dxd? Nem vi.

Até agora o anime não passou do pretexto (pessoal tem um clube de demônios). Talvez a novel tenha história mais para frente.
Responder
 #218
(25/03/2012, 10:30)Opeth Escreveu: Eu gostei de DxD, mas não vi nada disso.

Não é um grande anime de ecchi, nesse quesito é razoável, e o único meio de usarem o ecchi nisso aí é apelando pras donas boas mesmo (peitos sem luzes de censura antes mesmo do bd). O enredo... isso existe em dxd? Nem vi.

É mais no sentido de que eles não se preocupavam em ficar apenas no exibicionismo. Seguiam com a história. É só ver a desgraça que foi Maken-ki na temporada passada. Tinha um bom plot, mas ficou só na idiotice. E as donas eram feias ainda por cima.
Os últimos ecchis legais que vi foram Yosuga no Sora e KissXSis.

Estou lendo Dakara Boku Wa H Ga Dekinai, parece ser bom. Troca-se os demônios e entram os Shinigamis.
Responder
 #219
(25/03/2012, 16:17)nando3d Escreveu: É mais no sentido de que eles não se preocupavam em ficar apenas no exibicionismo. Seguiam com a história. É só ver a desgraça que foi Maken-ki na temporada passada. Tinha um bom plot, mas ficou só na idiotice. E as donas eram feias ainda por cima.

Comparar com Manko-ki é sacanagem. O traço era horrível²¹³¹²³¹²³²³¹ e só a lorinha prestava.
Responder
 #220
Você fala no sentido de que ele não fez como a maioria dos animes ecchi que tem a situação inicial e depois ficam de slice com exibicionismo e só nos epis finais que a serie da um Up?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes