Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #201
(22/03/2012, 15:46)Raffael Escreveu: Dissertem sobre o que acham que é um harém.

[Imagem: 499px-HaremPool.jpg]

Harém é, para a cultura árabe, a parte da casa proibida a homens de fora. Em outras culturas, porém, o termo significa o conjunto das mulheres de um matrimônio poligâmico. O harém tradicionalmente era cuidado por um eunuco do sexo masculino, ou seja, um homem castrado pela mulher mais velha do sultão justamente para não se envolver com as mulheres de seu patrão. Em contrapartida, alguns ou muitos eunucos desfrutavam de fama, dinheiro e poder. Os reis persas possuíam harém e eunucos já no século VII a.C. Ainda há haréns em países muçulmanos, bem como eunucos, mas ambos são relativamente raros. A poligamia, que geralmente é a condição necessária para ter-se um harém, requer posses, porque o marido tem de prover às necessidades de todas as esposas, filhos e agregados, bem como manter numerosa criadagem.

Icon_cool
Responder
 #202
(22/03/2012, 16:14)Raffael Escreveu: O que eu quero saber é se acham que é o protagonista pegando varias garotas, ou elas apaixonadas por ele.

É o cara pegando várias garotas e elas apaixonadas por ele.

O Hakuoro tem um harém, o Makoto não tem um harém, o Umakai tem um harém.

Pro cara pegar várias garotas, mas elas não estarem apaixonadas por ele, pode-se fazer facilmente usando cheats... só ir a um puteiro e pegar várias donas diferentes.
Responder
 #203
Entendi o que vocês quiseram dizer, mas acho que é cedo demais pra julgar DxD já que o anime só vai pegar até o volume 2 da novel ( Arcos da Ásia e da Rias) ou seja fica faltando o da Koneko e da Akeno no harém.

Sobre o Issei nunca criei esperanças dele como protagonista, ele é o velho e clássico personagem idiota e imprestável, que fazem as personagens se apaixonarem por ele pelo fato de ser Gentil a unica diferença é que ele se assume como pervertido.
Responder
 #204
(22/03/2012, 17:40)Raffael Escreveu: Entendi o que vocês quiseram dizer, mas acho que é cedo demais pra julgar DxD já que o anime só vai pegar até o volume 2 da novel ( Arcos da Ásia e da Rias) ou seja fica faltando o da Koneko e da Akeno no harém.

É justamente o que eu falei. Se a novel tem 3459645869546546 volumes e ele só vai pegar alguém no volume 3459645869546545, então se sair mais temporadas do anime eu não verei pois não deverá ter nada que me interesse. Demoraria muito tempo para chegar aos volumes citados acima.
Responder
 #205
Realmente se tivessem mais temporadas de DxD e seguissem a forma de 2 volumes por temporada iria demorar secúlos pra chegar na parte que interessa no caso o volume 10/11.

Aproposito Rapier o que você acha do Tomoki de SnO?
Responder
 #206
(22/03/2012, 18:00)Raffael Escreveu: Aproposito Rapier o que você acha do Tomoki de SnO?

Seria Soraoto? Não vi esse anime pois ele quase não é ecchi.
Responder
 #207
Yep, Sora no Otoshimono.
Responder
 #208
Sacred Seven.
Responder
 #209
Episódio 12
Spoiler:  
Final muito bom, eles seguiram direito a Light Novel, a luta teve uma estratégia, não foi do tipo, eu vou entrar lá de qualquer jeito e vou bater no cara, ele pensou no que ia fazer, e usou o que tinha ao seu favor pra bater no cara.

Não tenho esperança pra uma segunda temporada, mas se tiver vou ficar muito feliz, por agora vou me contentar em ficar no aguardo do Baka tsuki terminar o volume 4, já que odeio ficar esperando eles lançarem um capitulo.
Responder
 #210
EP12

final bom...
o anime em geral foi bom tbm.
mesmo ficando em aberto acho que o anime concluiu bem.
Spoiler:  
gostei de ver a Rias dando beijo no Issei...
e gostei de ver a cara de ciúmes da Asia no finalzinho... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes