Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
(22/03/2012, 14:27)Opeth Escreveu: Claro que isso é uma falácia. Não dá pra tu falar que o negócio do Issei é x por em 1 cena ele ir assistir anime com um otaku, mais soa uma tentativa desesperada de rebaixar o personagem. Tu esperava que o cara criasse um harém quando as chances dele eram 0.

Sim, eu tentei rebaixar o personagem, isso é obvio.
0? Como o rapier disse, ele poderia fazer o que quiser com a Asia.
Responder
Harém = "conjunto das mulheres de um matrimônio poligâmico"

A Asia pode ser populosa, mas a personagem é uma só.
Responder
(22/03/2012, 14:33)Opeth Escreveu: Harém = "conjunto das mulheres de um matrimônio poligâmico"

A Asia pode ser populosa, mas a personagem é uma só.

Pelo menos para começar, mas sequer isso ele fez.
Responder
Não fez, não fará.
A novel tem 11 volumes. O Anime terminará no 2.
Responder
Eu acho que ele consegue um pseudo harém, com as garotas do clube dele, algo que se nota pela abertura.

Mas um verdadeiro mesmo só no mangá lá pra frente. E é provável que pegar mesmo só a Rias. As outras só ficarão adorando ele.
Responder
(22/03/2012, 15:09)nando3d Escreveu: Eu acho que ele consegue um pseudo harém, com as garotas do clube dele, algo que se nota pela abertura.

Não cara, ele não consegue nada além de passar a imagem de pervertido.
Responder
Dissertem sobre o que acham que é um harém.
Responder
(22/03/2012, 15:09)nando3d Escreveu: Eu acho que ele consegue um pseudo harém, com as garotas do clube dele, algo que se nota pela abertura.

Mas um verdadeiro mesmo só no mangá lá pra frente. E é provável que pegar mesmo só a Rias. As outras só ficarão adorando ele.

Se acontecer algo razoável no anime só acontecerá anos depois, não verei as outras temporadas caso as tenham.

(22/03/2012, 15:46)Raffael Escreveu: Dissertem sobre o que acham que é um harém.

Algo que não tem e não terá no Highschool of the DxD.
Responder
O que eu quero saber é se acham que é o protagonista pegando varias garotas, ou elas apaixonadas por ele.
Responder
(22/03/2012, 16:14)Raffael Escreveu: O que eu quero saber é se acham que é o protagonista pegando varias garotas, ou elas apaixonadas por ele.

Um harém é um harém, não cabe achismos. A descrição já citei mais cedo.

O Makoto come várias donas em School Days, mas não "tem" um harém.
O Hakuoro tem várias esposas na novel de Uta, "this guy has a harem".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes