Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
É verdade. Não houve protagonismos nessa luta, lugar comum quando se fala no gênero.
Responder
Episódio 10 me fez gostar mais do Issei. Normalmente personagens como ele iriam adquirir poderes que explodisse ou cortasse os inimigos, no caso do Issei a coisa foi muito melhor... Sensacional!
Fico triste pela Koneko-chan ter sofrido aquele ataque, gosto de personagens com abundancia nos peitos, mas não gosto da personagem que atacou a Koneko-chan, maldita!
Estou gostando desse jogo...
Responder
Vi o especialzinho de 3 minutos, excitante até.
Gostei da série, animação excelente, uma boa média de fanservice por episódio e bastante personagens gostosas.

9,5.
Responder
A animação não é grandes coisas.
O ep mais bem animado até agora foi o 10, em todos os sentidos que animado possa ter.

Pra mim DxD está hilário. É sempre inspirador ver personagens como o Issei, que tem um grande objetivo de vida.
Responder
(22/03/2012, 14:01)Opeth Escreveu: Pra mim DxD está hilário. É sempre inspirador ver personagens como o Issei, que tem um grande objetivo de vida.

Ele tem um grande objetivo, mas não tem interesse nenhum em cumprir. Parece que ele quer ter é um "harém" de amigas. No ep. 8 (acho, passado distante) notei que ele apenas o punheteiro de sempre dos animes, logo o meu apreço pelo anime caiu bastante e até pensei em dropá-lo.
Responder
Não notei isso aí.
O que sei do anime desde o ep -1, é que não terá um final harém, da mesma forma que ichizon não terá.
O motivo é terem originais ainda em andamento e tentarem manter certa fidelidade.
Responder
(22/03/2012, 14:08)Opeth Escreveu: Não notei isso aí.
O que sei do anime desde o ep -1, é que não terá um final harém, da mesma forma que ichizon não terá.
O motivo é terem originais ainda em andamento e tentarem manter certa fidelidade.

Não precisa ter final harém, só precisa ter começo do harém. O cara por exemplo nem a Asia pega. Ele tá mais preocupado em ver as donas nuas do que em fazer algo com elas.
Responder
Típica enrolação de mangá. O motivo é o mesmo.
Kiss x Sis = O cara nunca foderá as donas mesmo fingindo querer.

Como não vejo o anime esperando ele pegar alguém (mas sim pra rir), não me decepciono.
Responder
Eu pensava que ele realmente criaria o próprio harém (e por causa disso achava o Issei fodão), mas o negocio dele é ir na casa de travesti assistir anime. Issei me decepcionou, mas não vou dropar o anime, é até que legal em alguns pontos (as donas lindas, e o romance de Issei e Rias).
Responder
Claro que isso é uma falácia. Não dá pra tu falar que o negócio do Issei é x por em 1 cena ele ir assistir anime com um otaku. Tu simplesmente quer rebaixar o personagem. Você esperava que o cara criasse um harém quando as chances dele eram 0.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes