Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #511
(18/03/2012, 18:09)Kage Escreveu: Estou falando que fez pela metade desenvolver a relação com as irmãs mesmo.
Acho que a Karen foi bem retratada, mas a Tsukihi, não...

Ah, não compreendi a primeira porque para mim "desenvolver as irmãs de Arararagi" é bem diferente de "desenvolver a relação entre Arararagi e suas irmãs" xD. Mas sim, Tsukihi e Arararagi tiveram poucas cenas juntos comparado a Arararagi e Karen, mas depois da revelação sobre a phoenix, isto de certa maneira redimiu-se, pelo menos eu gostei de ver o lado protector e carinhoso de Arararagi pela Tsukihi, o que ficou evidente na "morte" dela e no ultimo episódio. Não acho que havia muito onde se pegar, basicamente Tsukihi virou de caçula moe para a filha "adoptada". A unica coisa interessante mesmo dai foi ver como Arararagi ia reagir sabendo que a sua irmã mais nova é fake.

(18/03/2012, 18:10)Raffael Escreveu: Me pergunto como seria animar as outras novels?, pq tirando Nekomonoagatai Kuro, as outras passam a ser narradas pelas protagonistas e não mais pelo Koyomi, enton acho que teria que ser algo como filmes?

Tem certeza? É que Koimonogatari (Hitagi End) é narrado pelo Kaiki por exemplo... Eu não acho que isto seja um problema, estou preocupado é com os monologos, em Nekomonogatari Shiro por exemplo, a escrita é bem diferente e tem partes é que são só pensamentos da Hanekawa :/
Responder
 #512
Nossa achei Bake bem acima de Nise.

Para mim a única coisa melhor de Nise foi na parte técnica, e sumiu com excesso de elementos randoms na tela.
Responder
 #513
(18/03/2012, 18:12)Thanos Escreveu: Não vejo problemas. Não tem nenhuma lei que diga que os próximos animes baseados nas novels tenha que ter o Koyomi como principal.

Hitagi é top 3 somente.

Não falo nesse sentido, e sim pq não teria mais akelas cenas dele se relacionando com as outras personagens, e tão pouco veriamos um relacionamento romantico dele com a personagem em questão, ou seja a serie perderia o Fanservice, e pelo fato de focar na personagem em questão e não no protagonista principal acho que seria estranho pra uma serie de anime, e que se encaixaria perfeitamente num filme ou serie de Ovas.
Responder
 #514
(18/03/2012, 18:27)Deus Ex Machina Escreveu: A unica coisa interessante mesmo dai foi ver como Arararagi ia reagir sabendo que a sua irmã mais nova é fake.

Oh... incesto legal.
Bom saber. Gatari sempre surpreendendo.
Responder
 #515
(18/03/2012, 18:27)Deus Ex Machina Escreveu: Ah, não compreendi a primeira porque para mim "desenvolver as irmãs de Arararagi" é bem diferente de "desenvolver a relação entre Arararagi e suas irmãs" xD. Mas sim, Tsukihi e Arararagi tiveram poucas cenas juntos comparado a Arararagi e Karen, mas depois da revelação sobre a phoenix, isto de certa maneira redimiu-se, pelo menos eu gostei de ver o lado protector e carinhoso de Arararagi pela Tsukihi, o que ficou evidente na "morte" dela e no ultimo episódio. Não acho que havia muito onde se pegar, basicamente Tsukihi virou de caçula moe para a filha "adoptada". A unica coisa interessante mesmo dai foi ver como Arararagi ia reagir sabendo que a sua irmã mais nova é fake.


Tem certeza? É que Koimonogatari (Hitagi End) é narrado pelo Kaiki por exemplo... Eu não acho que isto seja um problema, estou preocupado é com os monologos, em Nekomonogatari Shiro por exemplo, a escrita é bem diferente e tem partes é que são só pensamentos da Hanekawa :/

Desenvolver as irmãs e desenvolver o diálogo entre o Araragi e as irmãs é algo diferente sim. Porém, não são dois conjuntos sem interseção.
A Tsukihi ficou mal desenvolvida exatamente pelo pouco diálogo que ela teve com o irmão na série.

(18/03/2012, 18:58)Panino Manino Escreveu: Oh... incesto legal.
Bom saber. Gatari sempre surpreendendo.

Não tinha pensado nisso... Icon_lol
Responder
 #516
Minha única pergunta: Cadê o Oshino!?!?!? ._.
Ele é meu personagem predileto, e o cara desaparece completamente? Ele não vai voltar nunca mais?
Responder
 #517
Fiquei triste por não ter tido Hanekawa fanservice. :\
Responder
 #518
(19/03/2012, 01:02)NoSociety Escreveu: Fiquei triste por não ter tido Hanekawa fanservice. :\

Deve ter bastante na próxima temporada onde todos os arcos são sobre ela.
Responder
 #519
(19/03/2012, 01:10)Thanos Escreveu: Deve ter bastante na próxima temporada onde todos os arcos são sobre ela.

tomara que sim
Responder
 #520
Terminarei hoje o Nisemono.
Só chegando em casa.Icon_e_surprised
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes