(18/03/2012, 18:09)Kage Escreveu: Estou falando que fez pela metade desenvolver a relação com as irmãs mesmo.
Acho que a Karen foi bem retratada, mas a Tsukihi, não...
Ah, não compreendi a primeira porque para mim "desenvolver as irmãs de Arararagi" é bem diferente de "desenvolver a relação entre Arararagi e suas irmãs" xD. Mas sim, Tsukihi e Arararagi tiveram poucas cenas juntos comparado a Arararagi e Karen, mas depois da revelação sobre a phoenix, isto de certa maneira redimiu-se, pelo menos eu gostei de ver o lado protector e carinhoso de Arararagi pela Tsukihi, o que ficou evidente na "morte" dela e no ultimo episódio. Não acho que havia muito onde se pegar, basicamente Tsukihi virou de caçula moe para a filha "adoptada". A unica coisa interessante mesmo dai foi ver como Arararagi ia reagir sabendo que a sua irmã mais nova é fake.
(18/03/2012, 18:10)Raffael Escreveu: Me pergunto como seria animar as outras novels?, pq tirando Nekomonoagatai Kuro, as outras passam a ser narradas pelas protagonistas e não mais pelo Koyomi, enton acho que teria que ser algo como filmes?
Tem certeza? É que Koimonogatari (Hitagi End) é narrado pelo Kaiki por exemplo... Eu não acho que isto seja um problema, estou preocupado é com os monologos, em Nekomonogatari Shiro por exemplo, a escrita é bem diferente e tem partes é que são só pensamentos da Hanekawa :/
(18/03/2012, 18:12)Thanos Escreveu: Não vejo problemas. Não tem nenhuma lei que diga que os próximos animes baseados nas novels tenha que ter o Koyomi como principal.
Hitagi é top 3 somente.
Não falo nesse sentido, e sim pq não teria mais akelas cenas dele se relacionando com as outras personagens, e tão pouco veriamos um relacionamento romantico dele com a personagem em questão, ou seja a serie perderia o Fanservice, e pelo fato de focar na personagem em questão e não no protagonista principal acho que seria estranho pra uma serie de anime, e que se encaixaria perfeitamente num filme ou serie de Ovas.
(18/03/2012, 18:27)Deus Ex Machina Escreveu: A unica coisa interessante mesmo dai foi ver como Arararagi ia reagir sabendo que a sua irmã mais nova é fake.
Oh... incesto legal.
Bom saber. Gatari sempre surpreendendo.
(18/03/2012, 18:27)Deus Ex Machina Escreveu: Ah, não compreendi a primeira porque para mim "desenvolver as irmãs de Arararagi" é bem diferente de "desenvolver a relação entre Arararagi e suas irmãs" xD. Mas sim, Tsukihi e Arararagi tiveram poucas cenas juntos comparado a Arararagi e Karen, mas depois da revelação sobre a phoenix, isto de certa maneira redimiu-se, pelo menos eu gostei de ver o lado protector e carinhoso de Arararagi pela Tsukihi, o que ficou evidente na "morte" dela e no ultimo episódio. Não acho que havia muito onde se pegar, basicamente Tsukihi virou de caçula moe para a filha "adoptada". A unica coisa interessante mesmo dai foi ver como Arararagi ia reagir sabendo que a sua irmã mais nova é fake.
Tem certeza? É que Koimonogatari (Hitagi End) é narrado pelo Kaiki por exemplo... Eu não acho que isto seja um problema, estou preocupado é com os monologos, em Nekomonogatari Shiro por exemplo, a escrita é bem diferente e tem partes é que são só pensamentos da Hanekawa :/
Desenvolver as irmãs e desenvolver o diálogo entre o Araragi e as irmãs é algo diferente sim. Porém, não são dois conjuntos sem interseção.
A Tsukihi ficou mal desenvolvida exatamente pelo pouco diálogo que ela teve com o irmão na série.