Gostei do final, Araragi, como sempre, salvando a própria pele de forma filosófica. Dei uma olhada na wiki e para este ano estão programadas outras novels: Tsukimonogatari, Owarimonogatari e Zokuowarimonogatari. Tomara que se transformem em animes.
Finalmente acabei. Não que estivesse ruim, só que realmente não é meu tipo de anime e o mesmo com seu antecessor. E esse ainda deu enfoque maior no que eu não gosto (aquela parte de escovar os dentes ). Enfim, achei inferior ao Bakemonogatari, mas foi legal e gostei.
Nisemonogatari me proporcionou uma experiência audiovisual incrível ^^
Último episódio muito bacanudo><
Uma das coisas mais legais neste universo é que até agora não apareceu uma personagem antagonista que você olhe e diga: "Mas que maldito PDF ao contrário Ò.Ó" - Todas as personagens de "Gatari" são excessivamente carismáticas! Exemplo: Kaiki - todo o seu jeitão deprimente, sarcástico e "não tô nem aí para ninguém, o que importa é o dinheiro" fez com que ele se torna-se o meu personagem masculino preferido desssa temporada (talvez do ano), destaque para o seu tema musical de fundo!
Nisemonogatari superou em muito minhas expectativas e sim, também estou no Hype de Kizu
Já vi o ultimo episódio e gostei. Sinceramente, prefiro Nise à Bakemonogatari. Pode não ter tido muita história (o que é normal visto ser 2 arcos quando Bake teve 5), pode ter tido muito fanservice e um clima mais leve e despretensioso (heck, Nise passa-se no verão, só isto já explica muita coisa lol) mas foi muito mais divertido e... Hachikuji, Kanbaru, Shinobu e Sengoku tiveram melhores interações com Arararagi aqui do que em Bake, e Senjougahara e seu desenvolvimento visto aqui não deixa de ser interessante também assim como a complexa Hanekawa. Mais os vilões é que se destacaram (além do fanservice, claro). Gostei também da relação de Arararagi com as irmãs, mesmo com aquela tensão sexual durante o anime todo, no fim mostrou que eles são no fundo uma familia como qualquer outra, para o bem e para o mal.
Eu já li Kizumonogatari e estou ansioso pelo filme. Agora é esperar que anuncie Nekomonogatari, estou desejoso em ver o Nekomonogatari Shiro (Hanekawa e Senjougahara FTW!!) e Otorimonogatari/Koimonogatari. F*ck, quero ver todos livros adaptados xD
(11/03/2012, 22:00)Kage Escreveu: Nossa! Que episódio maravilhoso. o_o
Spoiler:
Com ação ficou ainda mais interessante, também foi legal rever o Kaiki e notar que há uma possível relação legal entre a tiazinha maluca e o "Oshino-kun" =D. A Tsukihi também estava fofa demais nesse episódio. *-*
Estou ancioso pra ver como eles vão resolver essa parada de salvar a Tsukihi. Só espero que não seja o Arararararagi apanhando pra caramba denovo e mostrando o poder do amor de família para salvar sua querida irmã. Sei que é provavelmente isso que vai acontecer, mas ainda estou esperançoso para uma luta legal, algum tipo de chantagem ou um plano bem bolado que quando termina o espectador fala "foda".
Aconteceu exatamente como eu previ. XD
Mas não foi ruim, o Ararararagi apanhando foi bem engrançado. Aquela parte que ele ficou preso na árvore foi hilária.
Teve também a versão adolescente da Shinobu-chan, LINDA DEMAIS *__________*! Por toda a participação da vampira no Nisemonogatari, me vem a cabeça um comentário polêmico: SHINOBU > HITAGI. (Haters gonna hate)
Em relação ao anime, foi inferior a Bakemonogatari sim. Bake foi mais dinâmico, mais interessante e tinha mais arcos (acredito ainda que isso cumpra um papel introdutório muito bom para as outras novels). Já Nise, foi mais lento - a série tinha que ser lenta, não era mais uma introdução, mas sim um desenvolvimento - e consiguiu deixar a Tsukihi, que era uma das personagens principais, mal retratada.
Porém, mesmo assim, foi muito bom e fez felizes os meus primeiros finais de semana do ano. A comédia me agradou, o design das coisas me agradou, os diálogos, as cores e as personagens (com exceção da falta de desenvolvimento da Tsukihi).
Daicon Escreveu:Nisemonogatari me proporcionou uma experiência audiovisual incrível ^^