Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #531
(09/04/2012, 21:59)Kawaiiara Escreveu: Proxima tem vai se chamar zenmonogatari, terá 24 eps e vai combrir umas 7 novels.
Tem um filme que vai lançar esse ano também.

Isso já foi confirmado?
Responder
 #532
(09/04/2012, 22:14)Panino Manino Escreveu: Isso já foi confirmado?

Aham, ta lá no animes anunciados.

Como eu sou filha unica wincest é sempre bem vindo! Icon_e_biggrin
Responder
 #533
Cara, eu estou bem discrente nesse Zenmonogatari, 24 episódios para 7 novels é muita apelação...
Se fosse uns 48 episódios seria sensacional, vou ficar na torcida para haver alguma mudança. E o foda é que se a série nãio der certo, não vai ter muita coisa depois para adaptar e vamos ficar com pouco monogatari. :?
Responder
 #534
Por mim melhor assim, sem a enrolação que foi esse, mais direto como o Bake.
Responder
 #535
(09/04/2012, 22:14)Panino Manino Escreveu: Isso já foi confirmado?

+- isso...
filme (Kizumonogatari) foi adiado... não será esse ano...

Zenmonogatari... esse nome é provisório...
Responder
 #536
Por mim melhor assim, sem a enrolação que foi esse, mais direto como o Bake.²

Deixando claro, eu me diverti com Nise sim, mas só, e somente, por acontecer no mesmo universo e com os mesmos personagens de Bake, que eu realmente tinha gostado. Eu não achei que essa parte teve história. A única coisa interessante foi a parte da Fênix Tsuhiki...

A propósito... "singularidades chamam singularidades". Esse tempo todo eu pensei que as singularidades estavam aparecendo muito por lá porque o Kyouma é um meio vampiro, mas será que todas essas singularidades, inclusive o envolvimento do Kyouma com a Shinobu, não foram por causa da Tsuhiki? Não lembro se tinha falado isso ja no outro post, mas enfim '-'

Sobre a explicação pro harém, eu não to conseguindo fazer conexão. Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra. Quer dizer que toda pessoa solitária pode acabar tendo um harém também? Eu nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas. Minto, sofria de bullying quando era menor =(. Não acho que era algo malicioso, porque hoje as mesmas pessoas que me bullynavam são minhas amigas. Ou melhor, ando com elas principalmente, porque não acho que seja fácil existir uma amizade de verdade a ponto de rotular qualquer pessoa como amiga.
Responder
 #537
(09/04/2012, 22:52)martec Escreveu: +- isso...
filme (Kizumonogatari) foi adiado... não será esse ano...

Zenmonogatari... esse nome é provisório...

Foi adiado? Icon_cry pra quando? Icon_e_sad
Responder
 #538
(09/04/2012, 22:55)Kawaiiara Escreveu: Foi adiado? Icon_cry pra quando? Icon_e_sad

i don´t know...
só disseram que não será esse ano...
Responder
 #539
(09/04/2012, 22:52)Luffles Escreveu: Por mim melhor assim, sem a enrolação que foi esse, mais direto como o Bake.²

Deixando claro, eu me diverti com Nise sim, mas só, e somente, por acontecer no mesmo universo e com os mesmos personagens de Bake, que eu realmente tinha gostado. Eu não achei que essa parte teve história. A única coisa interessante foi a parte da Fênix Tsuhiki...

A propósito... "singularidades chamam singularidades". Esse tempo todo eu pensei que as singularidades estavam aparecendo muito por lá porque o Kyouma é um meio vampiro, mas será que todas essas singularidades, inclusive o envolvimento do Kyouma com a Shinobu, não foram por causa da Tsuhiki? Não lembro se tinha falado isso ja no outro post, mas enfim '-'

Sobre a explicação pro harém, eu não to conseguindo fazer conexão. Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra. Quer dizer que toda pessoa solitária pode acabar tendo um harém também? Eu nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas. Minto, sofria de bullying quando era menor =(. Não acho que era algo malicioso, porque hoje as mesmas pessoas que me bullynavam são minhas amigas. Ou melhor, ando com elas principalmente, porque não acho que seja fácil existir uma amizade de verdade a ponto de rotular qualquer pessoa como amiga.

Talvez eu tenha me expressado mal, mas vou tentar explicar mais ou menos o meu raciocínio. O Araragi provavelmente tem poucos amigos por não conseguir se relacionar bem com as pessoas de mesmo sexo e, consequentemente, tenta se aproximar mais do sexo oposto para consolidar suas amizades. Eu já fui assim e conheço algumas pessoas que são, inclusive um amigo nosso, antes de andar conosco, só andava com mulher e ainda anda embora não pegue ninguém.
Note que eu não estou explicando a parte do hárem, estou explicando o motivo da maior parte das amizades serem femininas. A partir disso, a chance dele ter um hárem é maior do que uma pessoa que tem mais amigos homens.
Responder
 #540
Sei, entendi.

Eu nunca tive frescura quanto a isso. Desde pequeno eu ficava de fora da guerra entre os sexos. Sempre tive amigos homens e mulheres, mas sim, também conheço homens que só andavam com mulheres. Mas isso não significa que ele tenha um harém... enfim.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes