Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Nisemonogatari
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 12/12/2011, 11:35.
|
559 respostas neste tópico
|
12/10/2012, 13:44 |
Excelente anime. A trilha sonora é maravilhosa, a monotonia passa perto sim dos seus episódios, mas a abordagem é tão profunda... Só fico com pena de não ter tido mais episódios. Minha favorita é Hanekawa. Sei lá, ela me parece a mim, sempre meio que deixado de lado. Mas que mantém o coração intacto com todas as forças. Mas me divirto com a Mayoi. Ela e sua mania de... Não vou spoilar. xD Vale muito apena ver. ^^
12/10/2012, 13:48 |
(12/10/2012, 13:44)Albafica Escreveu: Excelente anime. A trilha sonora é maravilhosa, a monotonia passa perto sim dos seus episódios, mas a abordagem é tão profunda... Só fico com pena de não ter tido mais episódios. Minha favorita é Hanekawa. Sei lá, ela me parece a mim, sempre meio que deixado de lado. Mas que mantém o coração intacto com todas as forças. Mas me divirto com a Mayoi. Ela e sua mania de... Não vou spoilar. xD Vale muito apena ver. ^^ A Hanekawa não foi deixado de lado, é que cada arco é focado em alguns personagens. O próximo Nekomonogatari é todo sobre a Hanekawa. E profundo? Eu ri.
12/10/2012, 13:56 |
Bom, para mim, foi. xD Aqueles pensamentos todos, principalmente no último episódio. Aqueles diálogos imensos fazendo a gente entrar nos pensamentos e nos sentimentos dos personagens. Mas é claro, não sei se há alguma diferença, eu vi com o título Bakemonogatari. E, por achar que uma coisa é a outra, posso ter errado. rs Mas é isso ai...
Spoiler:
12/10/2012, 14:05 |
Nisemonogatari é continuação de Bakemonogatari.
12/10/2012, 16:50 |
HuAHUahUAHuhau. Então confundi um pouco as coisas. xD Mesmo assim, se é continuação, nem tanto assim. Desculpa. ^^'
12/10/2012, 17:06 |
(12/10/2012, 14:05)Thanos Escreveu: Nisemonogatari é continuação de Bakemonogatari. Na verdade Bakemonogatari é uma Light Novel que é dividida em Light novels, na verdade Thanos a continuação de Bakemonogatari é o Kizumonogatari (Atualmente em processo de produção do filme), e respectivamente relativo a isso .-. a continuação do bakemonogatari não seria o Nekomonogatari (preto) 猫物語(黒)/ branco) 猫物語(白).
12/10/2012, 17:13 |
12/10/2012, 20:58 |
(12/10/2012, 17:06)Tomoki Escreveu: Na verdade Bakemonogatari é uma Light Novel que é dividida em Light novels, na verdade Thanos a continuação de Bakemonogatari é o Kizumonogatari (Atualmente em processo de produção do filme), e respectivamente relativo a isso .-. a continuação do bakemonogatari não seria o Nekomonogatari (preto) 猫物語(黒)/ branco) 猫物語(白). Eu sei que são light novels, estava comentando do anime. E está errado a ordem que disse. Nisemononogari é a continuação de Bakemonogatari, não Kizumonogatari que se passa antes de Bakemonogatari. Nekomonogatari é continuação de Nisemonogatari.
12/10/2012, 21:44 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes