Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56
559 respostas neste tópico
 #551
(26/07/2012, 19:56)jasque Escreveu: Ayup, já terminei de ver.

Pena que não a tempo de salvar a enquete de Janeiro, dava pra ter empatado pelo menos Icon_lol

Teve a chance de impedir a vitoria de another e não fez. Icon_cry
Responder
 #552
Excelente anime. A trilha sonora é maravilhosa, a monotonia passa perto sim dos seus episódios, mas a abordagem é tão profunda... Só fico com pena de não ter tido mais episódios. Minha favorita é Hanekawa. Sei lá, ela me parece a mim, sempre meio que deixado de lado. Mas que mantém o coração intacto com todas as forças. Mas me divirto com a Mayoi. Ela e sua mania de... Não vou spoilar. xD Vale muito apena ver. ^^
Responder
 #553
(12/10/2012, 13:44)Albafica Escreveu: Excelente anime. A trilha sonora é maravilhosa, a monotonia passa perto sim dos seus episódios, mas a abordagem é tão profunda... Só fico com pena de não ter tido mais episódios. Minha favorita é Hanekawa. Sei lá, ela me parece a mim, sempre meio que deixado de lado. Mas que mantém o coração intacto com todas as forças. Mas me divirto com a Mayoi. Ela e sua mania de... Não vou spoilar. xD Vale muito apena ver. ^^

A Hanekawa não foi deixado de lado, é que cada arco é focado em alguns personagens.

O próximo Nekomonogatari é todo sobre a Hanekawa.

E profundo? Eu ri.
Responder
 #554
Bom, para mim, foi. xD Aqueles pensamentos todos, principalmente no último episódio. Aqueles diálogos imensos fazendo a gente entrar nos pensamentos e nos sentimentos dos personagens. Mas é claro, não sei se há alguma diferença, eu vi com o título Bakemonogatari. E, por achar que uma coisa é a outra, posso ter errado. rs Mas é isso ai...

Spoiler:  
Não, não. Não falei nesse sentido. Falei que ela amava o Araragi, mas esse sentimento dela ela teve que reprimir.
Responder
 #555
Nisemonogatari é continuação de Bakemonogatari.
Responder
 #556
HuAHUahUAHuhau. Então confundi um pouco as coisas. xD Mesmo assim, se é continuação, nem tanto assim. Desculpa. ^^'
Responder
 #557
(12/10/2012, 14:05)Thanos Escreveu: Nisemonogatari é continuação de Bakemonogatari.

Na verdade Bakemonogatari é uma Light Novel que é dividida em Light novels, na verdade Thanos a continuação de Bakemonogatari é o Kizumonogatari (Atualmente em processo de produção do filme), e respectivamente relativo a isso .-. a continuação do bakemonogatari não seria o Nekomonogatari (preto) 猫物語(黒)/ branco) 猫物語(白).
Responder
 #558
(12/10/2012, 13:48)Thanos Escreveu: A Hanekawa não foi deixado de lado, é que cada arco é focado em alguns personagens.

O próximo Nekomonogatari é todo sobre a Hanekawa.

E profundo? Eu ri.

Vejo muita profundidade na obra, os doujins que o digam.
Responder
 #559
(12/10/2012, 17:06)Tomoki Escreveu: Na verdade Bakemonogatari é uma Light Novel que é dividida em Light novels, na verdade Thanos a continuação de Bakemonogatari é o Kizumonogatari (Atualmente em processo de produção do filme), e respectivamente relativo a isso .-. a continuação do bakemonogatari não seria o Nekomonogatari (preto) 猫物語(黒)/ branco) 猫物語(白).

Eu sei que são light novels, estava comentando do anime. E está errado a ordem que disse. Nisemononogari é a continuação de Bakemonogatari, não Kizumonogatari que se passa antes de Bakemonogatari. Nekomonogatari é continuação de Nisemonogatari.
Responder
 #560
(12/10/2012, 17:13)rapier Escreveu: Vejo muita profundidade na obra, os doujins que o digam.

Mas os doujins são bem profundos. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes