Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #521
Nisemonogatari foi foda, mas aquele continua me deixou em dúvida...
Vai ter mais do anime, ou continua em Nekomonogatari?

Li Kizumonogatari, e não vejo a hora de sair o filme!
Responder
 #522
Dobradinha Nise emocionante.
Epi 10 foi tudo de bom.
Kaiki comendo rosquinhas, as mina pira. Adoro esse vagabundo.
Koyomi berserk fuckyeaaah
Tsikihi cortada ao meio fuckyeaaah
Dupla onmyouji like a boss
Shinobu super diva
Oshino nos flashbacks pra matar a saudade

Epi 11 muito épico
Karen ficou linda de cabelo curto
Shinobu mais velha diva over9000 (vou morrer em kizumonogatari)
Araragi foi respeitável nesse episódio
Gahara também cortou o cabelo aaaaaarght todo mundo nessa agora

Existe alguma novel sobre Koyomi - Oshino - Kaiki??? Pirei nessa também ;__;

Estou 'platinum' satisfeita Sorrisão
Responder
 #523
Quando vi Nise achei estranho alguém com um nome idêntico ao meu (Kaiki), a pronúncia pelo menos, nem imaginava que existia nome japonês assim hehehe. Nunca vi pelo menos.
Responder
 #524
(18/03/2012, 22:11)Kage Escreveu: Desenvolver as irmãs e desenvolver o diálogo entre o Araragi e as irmãs é algo diferente sim. Porém, não são dois conjuntos sem interseção.
A Tsukihi ficou mal desenvolvida exatamente pelo pouco diálogo que ela teve com o irmão na série.

Eu não disse nada de dialogo e sim em relação. A Tsukihi como personagem pode ter ficado mal desenvolvida, ou melhor, mal explorada mas a relação dela com o irmão não. Creio que um dos objectivos de Nise foi exactamente este, mostrar a relação de Arararagi e suas irmãs, o que cada uma significa para ele e o que ele significa para elas. E como tal, o ultimo episódio, por exemplo, fez um bom trabalho neste aspecto. Ter mais episódios com conversas "de quem não tem nada para fazer" e tensão sexual entre os dois (Arararagi e Tsukihi), não me parece que ajudava em muita coisa.

(19/03/2012, 01:02)NoSociety Escreveu: Fiquei triste por não ter tido Hanekawa fanservice. :\

Não se preocupe que em Kizumonogatari, há muito Hanekawa fanservice Icon_twisted

E Hanekawa tem dois arcos ainda, Neko Black (passa-se entre Kizu e Bake) e Neko White (sequela de Nise).

(19/03/2012, 22:12)anachan Escreveu: Existe alguma novel sobre Koyomi - Oshino - Kaiki??? Pirei nessa também ;__;

Não sobre Oshino não. Parece que o ultimo novel da série Monogatari, que ainda vai ser lançado, vai ser sobre Koyomi. Já o Kaiki, o mais proximo que voce vai ter, é Koimonogatari, é sobre Senjougahara mas narrado pelo Kaiki.
Responder
 #525
Estou platinum atrasado, mas valeu a pena. Melhor anime da temporada, fiquei platinum satisfeito.
Responder
 #526
Eu estou mais platinum atrasado ainda. Mas vamos lá...

Ok, terminei a pouco de ver Bake e Nise, e sinceramente, pra mim Bake > Nise. No geral, achei Nise chato... só um bocado de cenas tendendo ao incesto. Ok, tudo bem, é legal o cara agir como irmão mais velho, mas aquela cena da escova e roubar beijinho das irmãs foram coisas tristes. Eu tenho irmã e achei nojento. Não é só questão de ser sangue, claro, tem isso também, mas a partir do momento que fui criado com minha irmã, nunca conseguiria ver ela como algo mais, mesmo que ela ou eu fôssemos adotados. Agora, isso é um fetiche de japa. Os japas acham que a partir do momento que eu moro com uma pessoa X, essa pessoa X vai conhecer todos os meus lados, inclusive as minhas qualidades, e aí pode se apaixonar por mim. E como irmãs se encaixam nesse perfil... não to dizendo que não existem casos de irmãos que se apaixonem, mas esse tipo de coisa não me agrada. Coisa pessoal.

Único ponto forte de Nise foi ver a Shinobu falando. Eu sempre gostei dela, e gostei de ver ela um pouco mais animada.

Agora, Bake com certeza foi superior pra mim. Não eram só coisas aleatórias, foi divertido, gostoso de se ver. Era exatamente o tipo de anime que eu gosto, sem um objetivo central, e que tem várias ramificações. Casos e casos vão aparecendo pro Araragi resolver, juntamente com o Oshino. Eu gostava de ver os diferentes casos que aconteciam. Claro, poderia ser mais bem feito ainda... dar pistas ao espectador pra que pudéssemos chegar as nossas conclusões, e as vezes colocar o proprio Oshino em duvida sobre um caso ou outro, e não apenas apresentar o processo de solução sem pista nenhuma. O Oshino sempre chegava e dizia: "olha, o problema é esse, então faça isso e tudo vai ficar bem".

Enfim, eu não considero isso um defeito. Só achei mesmo um exagero que todos os casos envolvessem belas garotas. Por que diabos nunca colocam pro cara salvar um amigo também? Isso parece coisa da Disney. Não, eu não sou gay, mas eu só acho forçado o cara sempre salvar lindas mulheres. Isso é chato mano. Uma vez é legal, mas várias enjoa. To Aru Majutsu no Index é outro exemplo disso, muito bom, mas que o cara só salva garotas bonitas que caem do céu (literalmente, né Index?). Falando em To Aru, só eu achei o Oshino uma versão velhote do Tsuchimikado?

Eu gostei tanto de Bake quanto de Nise. Deixaram um pequeno vazio. Pequeninho mesmo. É fácil um anime me agradar, mas são poucos que conseguem me deixar com um vazio depois. Nise conseguiu pelo menos me deixar pensando por um tempo e sentindo falta.

E que venha próxima temporada, se houver.
Responder
 #527
Lembrando que Nise/Bake são animes harém ou um pseudo-harém se prefirir.
Responder
 #528
Eu não me importo que seja harém. Mas não precisa que todos os casos envolvam mulheres. Se colocasse um amigo ou algo assim, só pra deixar mais natural, não ia mudar o gênero da série.
Responder
 #529
(08/04/2012, 23:02)Luffles Escreveu: Eu estou mais platinum atrasado ainda. Mas vamos lá...

Ok, terminei a pouco de ver Bake e Nise, e sinceramente, pra mim Bake > Nise. No geral, achei Nise chato... só um bocado de cenas tendendo ao incesto. Ok, tudo bem, é legal o cara agir como irmão mais velho, mas aquela cena da escova e roubar beijinho das irmãs foram coisas tristes. Eu tenho irmã e achei nojento. Não é só questão de ser sangue, claro, tem isso também, mas a partir do momento que fui criado com minha irmã, nunca conseguiria ver ela como algo mais, mesmo que ela ou eu fôssemos adotados. Agora, isso é um fetiche de japa. Os japas acham que a partir do momento que eu moro com uma pessoa X, essa pessoa X vai conhecer todos os meus lados, inclusive as minhas qualidades, e aí pode se apaixonar por mim. E como irmãs se encaixam nesse perfil... não to dizendo que não existem casos de irmãos que se apaixonem, mas esse tipo de coisa não me agrada. Coisa pessoal.

Único ponto forte de Nise foi ver a Shinobu falando. Eu sempre gostei dela, e gostei de ver ela um pouco mais animada.

Agora, Bake com certeza foi superior pra mim. Não eram só coisas aleatórias, foi divertido, gostoso de se ver. Era exatamente o tipo de anime que eu gosto, sem um objetivo central, e que tem várias ramificações. Casos e casos vão aparecendo pro Araragi resolver, juntamente com o Oshino. Eu gostava de ver os diferentes casos que aconteciam. Claro, poderia ser mais bem feito ainda... dar pistas ao espectador pra que pudéssemos chegar as nossas conclusões, e as vezes colocar o proprio Oshino em duvida sobre um caso ou outro, e não apenas apresentar o processo de solução sem pista nenhuma. O Oshino sempre chegava e dizia: "olha, o problema é esse, então faça isso e tudo vai ficar bem".

Enfim, eu não considero isso um defeito. Só achei mesmo um exagero que todos os casos envolvessem belas garotas. Por que diabos nunca colocam pro cara salvar um amigo também? Isso parece coisa da Disney. Não, eu não sou gay, mas eu só acho forçado o cara sempre salvar lindas mulheres. Isso é chato mano. Uma vez é legal, mas várias enjoa. To Aru Majutsu no Index é outro exemplo disso, muito bom, mas que o cara só salva garotas bonitas que caem do céu (literalmente, né Index?). Falando em To Aru, só eu achei o Oshino uma versão velhote do Tsuchimikado?

Eu gostei tanto de Bake quanto de Nise. Deixaram um pequeno vazio. Pequeninho mesmo. É fácil um anime me agradar, mas são poucos que conseguem me deixar com um vazio depois. Nise conseguiu pelo menos me deixar pensando por um tempo e sentindo falta.

E que venha próxima temporada, se houver.

Proxima tem vai se chamar zenmonogatari, terá 24 eps e vai combrir umas 7 novels.
Tem um filme que vai lançar esse ano também.
Responder
 #530
Luffles, eu concordo que Bake foi superior ao Nise (por opinião pessoal), mas este não foi tão chato quanto você fala.
Acho que a função de Bake seria algo mais introdutório mesmo, por isso o ritmo corrido (não li nenhuma novel, então estou apenas supondo) e nesses outros monogataris deve-se desenvolver melhor os personagens em separado. O que eu quero dizer, é que o ritmo rápido combina bastante com Bakemonogatari, visto sua possível função introdutória, mas em Nisemonogatari, o ritmo tem que ser mais lento exatamente por um ser aprofundamento - que é uma característica onde o diálogo é fundamental. Os dois tem seu charme na sua maneira de ser, acho que comparar Nise e Bake só dá mesmo por gosto pessoal, pois eles são bem diferentes...
Quanto ao Araragi ter um hárem, isso é pelo menos explicado dentro da série. Acho que foi em Bake ainda que nosso querido herói disse não ser mais a pessoa de antes, rodeada de amigos. A própria Karen pergunta pro irmão se ele tinha amigos e ele conta nos dedos o número de garotas que ele conhece e são amigas dele Icon_lol. Acho que só se relacionar com garotas uma coisa totalmente normal para quem não tem uma aproximação muito grande dos outros. Eu sei por ter uma época que fui assim, só conseguia conversar direito com as garotas e não me dava bem com os caras...
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes