Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
Acha que Nisemonogatari tem mais desenvolvimento de personagens do que Bakemonogatari?
Responder
Não tem mais desenvolvimento.
Mas em tese seria uma série para desenvolver as irmãs do Araragi.
O que eu critico é que Nisemono tinha o tempo que é óbviamente para isso e fez pela metade.
Responder
(18/03/2012, 17:50)Kage Escreveu: SHINOBU > HITAGI. (Haters gonna hate)
Se vc tiver falando que em Nise ela foi melhor que a Gahara-san eu tenho que concordar mais em geral nas novels eu fico com a Hitagi.
Responder
(18/03/2012, 17:59)Kage Escreveu: Não tem mais desenvolvimento.
O que eu critico é que Nisemono tinha o tempo que é óbviamente para isso e fez pela metade.

Entendi.
Eu confundi seu comentário, pensei que você tinha dito que Nisemonogatari é melhor do que Bakemonogatari, desculpa.
Responder
(18/03/2012, 17:59)Kage Escreveu: Não tem mais desenvolvimento.

Fez pela metade porque o objectivo foi desenvolver a relação do Arararagi com as irmãs. Lingua
Responder
Raffael Escreveu:Se vc tiver falando que em Nise ela foi melhor que a Gahara-san eu tenho que concordar mais em geral nas novels eu fico com a Hitagi.

Eu só vi Bakemono e Nisemono, falo pelos dois.
As Novels eu não li.

(18/03/2012, 18:03)Deus Ex Machina Escreveu: Fez pela metade porque o objectivo foi desenvolver a relação do Arararagi com as irmãs. Lingua

Estou falando que fez pela metade desenvolver a relação com as irmãs mesmo.
Acho que a Karen foi bem retratada, mas a Tsukihi, não...
Responder
Me pergunto como seria animar as outras novels?, pq tirando Nekomonoagatai Kuro, as outras passam a ser narradas pelas protagonistas e não mais pelo Koyomi, enton acho que teria que ser algo como filmes?
Responder
(18/03/2012, 18:10)Raffael Escreveu: Me pergunto como seria animar as outras novels?, pq tirando Nekomonoagatai Kuro, as outras passam a ser narradas pelas protagonistas e não mais pelo Koyomi, enton acho que teria que ser algo como filmes?

Não vejo problemas. Não tem nenhuma lei que diga que os próximos animes baseados nas novels tenha que ter o Koyomi como principal.

Hitagi é top 3 somente.
Responder
O Koyomi-oniichan não vai ser mais meu herói? Icon_cry
Responder
Terminei de ver Nisemonogatari aqui. Ficou bem óbvio que Nise > Bake, isso é em questão de meu entretenimento.

Os persoangens de Bake voltaram over 8000, várias cenas épicas, sem contar a da escova de dente PQP.

Tsukihi e a Karen são lindas, acho incrível como as personagens conseguem ser carismásticas neste anime. Espero que saia suas sequencias, mesmo não gostando da animação, eu gosto muito das personagens.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes