Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #841
o/
Spoiler:  
Parabéns, minna!
[Imagem: i014.jpg]
Responder
 #842
(24/03/2012, 17:25)chibilaris Escreveu: o/
Spoiler:  
Parabéns, minna!
[Imagem: i014.jpg]

Eu ia comentar agora. Tem spoilers demais, fiquem avisados.

Capítulo foda demais e triste. Icon_e_sadIcon_cry

Spoiler:  
Sakakibara-kun procura desesperadamente por Mei e a encontra, com um terrível ferimento no olho e com uma picareta na mão. Ela então mostra uma pessoa que foi soterrada por escombros de madeira, por causa do raio.

[Imagem: another-3173383.jpg]

Sakakibara quer salvar essa pessoa, mas Mei diz que esta pessoa é o extra.

[Imagem: another-3173387.jpg]

Sakakibara se aproxima e então temos a revelação:

[Imagem: another-3173403.jpg]

Então temos um flashback. A quarta regra que tia Reiko dizia era que ela daria aula para o Kouchi na escola. Então ela disse que quer separar a vida privada da vida profissional. Para ambos não se tratarem com intimidade na escola.

[Imagem: another-3173405.jpg]

Mei acredita que ela não concordou com o tratamento do não-existente do ano passado, trazendo a maldição de volta, sendo ela uma das vítimas.

[Imagem: another-3173411.jpg]
[Imagem: another-3173413.jpg]

Nem mesmo tia Reiko acredita. Ela também não se lembra. Então Mei pede para o Kouchi se afastar, para ela fazer o serviço, mas Kouichi a impede. Ele pede para que ele mesmo faça isso!

[Imagem: another-3173417.jpg]
[Imagem: another-3173419.jpg]

Reiko ainda tenta impedir.

[Imagem: another-3173421.jpg]

As cenas a seguir são bem tristes. Kouchi gostava muito da tia Reiko. Como ela era muito parecida com sua mãe, e este nunca chegou a conhecê-la, ele praticamente amou ela com se fosse a mãe dele.

[Imagem: another-3173423.jpg]
[Imagem: another-3173425.jpg]
[Imagem: another-3173427.jpg]
[Imagem: another-3173429.jpg]

O próximo capítulo é o último. Pelos quadros, deve explicar um monte de coisas, além de também ser um capítulo triste.

Só quero ver como vai ficar no anime.
Responder
 #843
(24/03/2012, 17:56)nando3d Escreveu: Eu ia comentar agora. Tem spoilers demais, fiquem avisados.

Capítulo foda demais e triste. Icon_e_sadIcon_cry

Spoiler:  
Sakakibara-kun procura desesperadamente por Mei e a encontra, com um terrível ferimento no olho e com uma picareta na mão. Ela então mostra uma pessoa que foi soterrada por escombros de madeira, por causa do raio.

[Imagem: another-3173383.jpg]

Sakakibara quer salvar essa pessoa, mas Mei diz que esta pessoa é o extra.

[Imagem: another-3173387.jpg]

Sakakibara se aproxima e então temos a revelação:

[Imagem: another-3173403.jpg]

Então temos um flashback. A quarta regra que tia Reiko dizia era que ela daria aula para o Kouchi na escola. Então ela disse que quer separar a vida privada da vida profissional. Para ambos não se tratarem com intimidade na escola.

[Imagem: another-3173405.jpg]

Mei acredita que ela não concordou com o tratamento do não-existente do ano passado, trazendo a maldição de volta, sendo ela uma das vítimas.

[Imagem: another-3173411.jpg]
[Imagem: another-3173413.jpg]

Nem mesmo tia Reiko acredita. Ela também não se lembra. Então Mei pede para o Kouchi se afastar, para ela fazer o serviço, mas Kouichi a impede. Ele pede para que ele mesmo faça isso!

[Imagem: another-3173417.jpg]
[Imagem: another-3173419.jpg]

Reiko ainda tenta impedir.

[Imagem: another-3173421.jpg]

As cenas a seguir são bem tristes. Kouchi gostava muito da tia Reiko. Como ela era muito parecida com sua mãe, e este nunca chegou a conhecê-la, ele praticamente amou ela com se fosse a mãe dele.

[Imagem: another-3173423.jpg]
[Imagem: another-3173425.jpg]
[Imagem: another-3173427.jpg]
[Imagem: another-3173429.jpg]

O próximo capítulo é o último. Pelos quadros, deve explicar um monte de coisas, além de também ser um capítulo triste.

Só quero ver como vai ficar no anime.

Bingo.

Quero ver como o anime vai fazer esta cena.
Responder
 #844
Bom eu peguei o bonde andando, mas se eu não me engano foi você que pensou nessa teoria né Thanos?

Se foi, meus parabéns
Responder
 #845
(24/03/2012, 17:25)chibilaris Escreveu: o/
Spoiler:  
Parabéns, minna!
[Imagem: i014.jpg]

Pow, numa boa, avisa do que se trata essa tag de spoiler, muita gente vai ler desavisado.
Mas agora que já estão dando até parabéns pro Thanos, nem sei se vai adiantar alguma coisa.

falando sobre o penúltimo capítulo do mangá:
Spoiler:  
Final esperado para todos aqueles que acompanharam a teoria aqui no subete, e não entraram só de gaiato.
O mangá tem um excelente final, na real. O fato do Koichi acreditar na Mei cm todas as forças, e matar a própria tia mostra muito sobre ele.
Agora, numa boa... O Koichi bundão do anime matar a tia não se encaixa no personagem que foi construído.
E Thanos, merece +1 de reputação depois da sua teoria ter sido provada correta. Acho que depois que foi explicitado, parece até fácil, mas perceber essa brecha no começo da série foi fantástico.
Responder
 #846
"Oh, avisa que é spoiler. E parabéns para o Thanos".

I see what you did... Icon_rolleyes
Responder
 #847
Ia ter muita gente chingando esse spoiler, se não fosse quem pensavamos que eram.
Responder
 #848
Vai que o anime trolla todo mundo rs.

E só comecei a ver o anime pelo mistério, por que sou fã do gênero, nem me importava se o anime ia ser bom ou ruim Icon_lol. Então só me concentrei nisso, e como sabia que o autor era veterano em mistérios, certeza que ia ter pistas espalhadas. A história era o de menos.
Responder
 #849
Se o anime trollar, vai ser a maior vergonha do currículo da PA Works.
Responder
 #850
(24/03/2012, 23:46)Panino Manino Escreveu: Se o anime trollar, vai ser a maior vergonha do currículo da PA Works.

Reafirmando.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes