Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #831
Concordo com o Panino e o DRA2840, Another começou tão bem e agora está terminando... nisso? Que decepção.

Mas ainda manterei meu voto de melhor anime da temporada para Another devido às discussões aqui na primeira metade do anime, fazia tempo que eu não me empolgava assim em um fórum. As teorias criadas aqui foram simplesmente muito fodas Icon_lol
Responder
 #832
O grande problema de Another pra mim foi que as atitudes e reações demonstradas pelos personagens não batiam com a história, com o cenário criado. os personagens de Another, pelo menos pra mim, não conseguiram passar sentimento realmente...
eu esperava um anime de clima sombrio centrado no psicológico. e realmente Another parece q pretende ser isso no começo. mas falhou em ser esse anime. ao desenvolver se torna algo vazio. aonde faltou filosofar, refletir, mostrar como cada um estava se sentindo! confabular! eu esperava ver os personagens discutindo teorias e teorias! mas eles mal conversavam sobre o q acontecia em meio a uma busca q ficou parecendo algum tipo de "caça ao tesouro" barata...

¬¬ fiquei triste das bonecas não terem importancia nenhuma....
tinha tanto potencial! a ideia é tão boa!

Another decepcionou sim, mas longe de mim falar que não estou gostando! XD O episódio 11 foi EPIC! hauahahahaa me diverti demais! assisti duas vezes! como terror de quinta esse final tá perfeito!
Another não tem melhor se for pra zuar com os absurdos!!! XD

A verdade é q fiz o mesmo q escutei muita gente por aí falar q fez! ligar o "foda-se" e curtir!!! agora no final ninguém liga mais pra extra, maldição, pressão psicológica!! hauahaha quero é mortes bizarras, ação, sangue e fogoooooo!!!! huahaahaha

Sabe, já q mudaram tanta coisa em relação a Novel e ao mangá bem que podiam agora mudar o final pra algo surpeendente e/ou bem ridículo e trollar com todo mundo!! XD kkkkkk

(20/03/2012, 23:43)anachan Escreveu: Sabe o que seria lindo, mesmo trolando a teoria corrente?
Se o asmático fosse o morto.
Tão lá brincando de Battle Royale e o morto seguro no hospital. Icon_lol

Pensei nisso tb! lol! eu iria adorar. salvaria o anime pra mim. sério!
Responder
 #833
Sabe, já q mudaram tanta coisa em relação a Novel e ao mangá bem que podiam agora mudar o final pra algo surpeendente e/ou bem ridículo e trollar com todo mundo!!

Se fizerem isso irei atrás de cada pessoa envolvida no estúdio.Icon_evil

Moço, o final ainda pode salvar a série.

Mas pra isso, tem que ocorrer do mesmo jeito.
Responder
 #834
Another capítulo 18 - Um dos capítulos mais fodas do mangá!

Começa com Teshigawara contando que "matou" Tomohiko. Ele está desesperado. A cena é a mesma do anime. Só que Sakakibara vai com ele pra ajudar o Tomohiko. Chegando no barranco aonde ele caiu, eles comprovam que ele está vivo e o levam de volta pro hotel.

Próximo conteúdo agora se refere ao episódio 12, portanto fica o aviso!

Spoiler:  
Akazawa estava esperando do lado de fora do quarto aonde Mei estava e a leva pra cozinha pra conversar. Akazawa está em puro ódio e começa a contar como começou a odiar a Mei. Ela disse que quando escolheram ela pra ser o "esquecido", a Mei não demonstrou muitas emoções. Que parecia mais uma boneca!

E Akazawa parte pra pancadaria Icon_lol.

[Imagem: another-3166337.jpg]

Mei fica desesperada e diz que ela não é uma boneca e sim uma humana como ela. Akazawa fica ainda mais enfurecida e com um objeto pontiagudo, acerta o olho esquerdo de Mei.

[Imagem: another-3166345.jpg]
[Imagem: another-3166347.jpg]
[Imagem: another-3166349.jpg]

Então Akazawa percebe que Mei tem um olho falso.

[Imagem: another-3166351.jpg]
[Imagem: another-3166353.jpg]

Então um raio caí no lugar e começa um incêndio (muito mais sentido do que o anime). Chibiki sensei vai ao resgate dos alunos e encontra Akazawa. Ela fica preocupada com a Misaki e lembra dela dizendo que ia na frente primeiro. E que ela não é o morto. Então Akazawa demonstra um choro, que me parece ser de arrependimento. Enquanto isso, Sakakibara chega ao hotel e o vê pegando fogo. Tenta ligar pra Mei, mas ela não atende.

[Imagem: another-3166355.jpg]
[Imagem: another-3166361.jpg]
[Imagem: another-3166365.jpg]
[Imagem: another-3166373.jpg]
[Imagem: another-3166375.jpg]

Se você leu o spoiler, percebe porque ainda tem salvação o anime? Se fizerem igualzinho pelo menos, ficaria bom demais. Ainda restam 2 capítulos que são ainda mais tensos.
Responder
 #835
Se no anime tivessem feito assim... teria sido bom demais, não precisava daquilo tudo e das mortes toscas.
Responder
 #836
eu vou ler o mangá. é realmente uma boa história e por essas páginas q vc mostrou aí parece ser milhões de vezes mais bem feito... o anime deveria estar seguindo a risca desde o começo. ah histórias q são boas pela forma de serem contadas e o mangá parece q já tinha achado a forma certa de se contar a história de Another! o anime tentou contar de forma diferente e não deu certo... >.>
Responder
 #837
(22/03/2012, 15:36)nando3d Escreveu: Se você leu o spoiler, percebe porque ainda tem salvação o anime? Se fizerem igualzinho pelo menos, ficaria bom demais. Ainda restam 2 capítulos que são ainda mais tensos.

Nem sei... td que rolou no cap 18 já foi encaminhado do jeito errado no anime. E mesmo que o anime tenha um bom último episódio, não acho que vai ser suficiente para ele salvar o resto.
Responder
 #838
Se o garoto asmático for o '<Another one>' vai ser uma trollada fantástica!
Responder
 #839
(23/03/2012, 19:23)Hakumen Escreveu: Se o garoto asmático for o '<Another one>' vai ser uma trollada fantástica!

Não, será falho, porque será uma resposta aleatória e a mais incoerente.
É um final covarde e risível.
Responder
 #840
(23/03/2012, 00:46)DRA2840 Escreveu: Nem sei... td que rolou no cap 18 já foi encaminhado do jeito errado no anime. E mesmo que o anime tenha um bom último episódio, não acho que vai ser suficiente para ele salvar o resto.

concordo.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes