Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
(24/03/2012, 23:46)Panino Manino Escreveu: Se o anime trollar, vai ser a maior vergonha do currículo da PA Works.

Seria pedir pra ir a falência.

Se bem que é capaz de no anime o morto ser a Akazawa. Estragaram tanto ela que só podia estar morta.
Responder
(24/03/2012, 23:46)Panino Manino Escreveu: Se o anime trollar, vai ser a maior vergonha do currículo da PA Works.

Com certeza. Se eles fizerem essa cagada com a série, só vai afundar ainda mais.

(24/03/2012, 23:02)Panino Manino Escreveu: "Oh, avisa que é spoiler. E parabéns para o Thanos".

I see what you did... Icon_rolleyes

Eu estava falando de quem tinha postado um parabéns pro Thanos antes do meu post.
"Mas agora que já estão dando até parabéns pro Thanos, nem sei se vai adiantar alguma coisa."

Mas, numa boa, agora não vai fazer a menor diferença.
Responder
Acabou de sair o último capítulo do mangá. Quem quiser ver.
Responder
(25/03/2012, 00:52)Thanos Escreveu: Acabou de sair o último capítulo do mangá. Quem quiser ver.

No fox né. No reader ainda não saiu.

Não sei porque, o All manga reader (extensão do chrome que notifica novos capítulos, além de deixar todos as páginas do mangá em uma só) não funciona mais no mangafox.
Responder
(25/03/2012, 00:56)nando3d Escreveu: No fox né. No reader ainda não saiu.

Não sei porque, o All manga reader (extensão do chrome que notifica novos capítulos, além de deixar todos as páginas do mangá em uma só) não funciona mais no mangafox.

Saiu no site do tradutores e no irc. Não costumo usar estes sites, só o manga updates. Mas vi que atualizaram no irc agora.

http://kawaii-corner.livejournal.com/25107.html
Responder
Capítulo 20 Final.

Respondido algumas questões finais.
Spoiler:  
Apenas Mei e Kouchi se lembram de Mikami-sensei no ano corrente, pois estiveram presentes na hora de sua morte.

Akazawa cortou o cabelo!

[Imagem: r008.jpg]

A vó de Kouchi conta sobre o pássaro. Ganharam ele após a morte de Reiko. Ele recebeu o nome de Rei. Ele fica repetindo "Porquê", porque era a palavra que o avô de Kouchi vivia repetindo "Porque minha Reiko se foi".Icon_e_sad

[Imagem: r010.jpg]
[Imagem: r011.jpg]

Depois a avó conta que depois que a mãe de Kouchi morreu, ela se prontificou a cuidar dele como um filho. Kouchi está no cemitério quando se lembra disso. Ele cai aos prantos.

[Imagem: r013.jpg]
[Imagem: r014.jpg]
[Imagem: r015.jpg]

Pouco tempo depois a Mei chega. Ela conta que após a Mikami sensei descumprir o tratamento ao não-existente, um garoto morreu. Então, pouco depois, ela foi encontrada boiando no rio. Não se sabe se foi acidente ou suicídio.

[Imagem: r018.jpg]

Depois temos algumas mensagens de conforto da Mei (que está tão bonitinha num vestido branco). Então Koichi diz pra depois ela ir com ele pra Tóquio conhecer umas galerias de arte. Então a câmera se afasta e mostra a cidade.

[Imagem: r017.jpg]

Depois, volta pra escola, ande se tem um ruído estranho. Então aparece a carteira da Mei "Quem está morto" e uma sombra/vulto está nela. Deve ser aí que entrará Another 2.

[Imagem: r025.jpg]
[Imagem: r026.jpg]
[Imagem: r027.jpg]
Responder
Lol enton o Spoiler que eu li não se concretizou?
Responder
(25/03/2012, 01:27)Raffael Escreveu: Lol enton o Spoiler que eu li não se concretizou?

Qual?
Responder
Spoiler:  
De que a Akazawa morria
Responder
(25/03/2012, 01:30)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
De que a Akazawa morria

Aonde você viu isso? Só se acontecer no anime Icon_lol

Eu já tinha visto a tempos em japa mesmo.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes