Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #821
Eu ri dos posts do Panino Manino e da anachan. "Uy uma barata" XD

Né, o enredo eu tinha gostado e tudo mais, ainda que não fosse propriamente terror, mas o desenvolvimento é triste mesmo. A série me deixa entrertido, mas é muito non-sense. Quer dizer, perde pra Gintama. Aí nenhum supera...

A melhor morte de todo o anime foi a do guarda-chuva UHAUAH. Nunca mais uso guarda-chuvas, só capas de chuva!
Responder
 #822
Por isso eu nao condeno,porque concordo que nao possa ter sido o bastante para as outras pessoas,mas eu me senti satisfeito de alguma forma kkkkkk.

(20/03/2012, 23:29)Raffael Escreveu: Mas no caso de Another, os personagens ficaram do mesmo jeito durante o anime todo.Eles precisavam mostrar no episodio 10 que eles estavam tensos estavam tendo problemas psicológicos, e que todo esse estresse estava fazendo eles surtarem, coisa que não foi mostrada no epi 10.

Por isso mesmo citei Id,porque nao importa se em outro momento voce vai estar feliz,esse FDP trolla do mesmo jeito.
Id recolhe,guarda e devolve,e é com todas as pessoas,ate porque,se nao me engano,teoricamente voce nao vive sem Id Icon_lol
Responder
 #823
Sabe o que seria lindo, mesmo trolando a teoria corrente?
Se o asmático fosse o morto.
Tão lá brincando de Battle Royale e o morto seguro no hospital. Icon_lol
Responder
 #824
Eu não dúvido que seja mesmo no final... haha

Seria muito engraçado, e também não seria um zé mané qualquer que ocuparia o cargo.
Responder
 #825
Muitas perguntas para apenas um episódio responder

e pelo jeito que as coisas estão indo, a causa da maldição ainda vai ficar inexplicada, e só conseguirão conter as mortes do ano.
Responder
 #826
Bem, eu achei que Another tem um enredo muito bom. A ordem dos acontecimentos é até muito boa.
Mas o estúdio falhou miseravelmente em criar um clima decente. No começo da série, em que o mistério só aprofundava, o clima foi excelente, os alunos evitando falar da maldição, ninguem explicava nada, e isso encaixou naquele momento.

Mas chegar até o episódio 10 no mesmo clima? O mistério está sendo desvendado e os personagens agem do mesmo jeito? A maldição é uma certeza e os alunos continuam indo para a sala normalmente?

O episódio 11 estava mais para comédia do que terror. Primeiro a velha açougueira que ninguem sabe da onde veio; Depois, a sala inteira sai dos quartos e fica olhando para a Mei parecendo zumbis retardados; Para piorar, deixam ela ter o momento romantico com o Koichi numa boa. Depois, quando finalmente resolvem mexer o traseiro para tentar matar ela, vão um a um se jogando rumo à morte.

Sejamos sinceros, se 20 pessoas estão dispostas à matar a Mei para acabar com a maldição, ninguem vai ficar olhando para ela parado na porta do quarto. Assim como ninguem que quer descobrir como acabar com a maldição vai reclamar de acordar cedo (Teshigawara, epi 9). Another (anime) falha ao demosntrar emoções e ações lógicas dos personagens.

Another anime tinha tudo para ser bom, como o mangá provou. E jogou tudo no ralo, ao criar fillers em um anime de 12 episódios, mudar as motivações dos personagens, e adicionar comportamentos sem lógica alguma.
Responder
 #827
(21/03/2012, 00:00)DRA2840 Escreveu: Bem, eu achei que Another tem um enredo muito bom. A ordem dos acontecimentos é até muito boa.
Mas o estúdio falhou miseravelmente em criar um clima decente. No começo da série, em que o mistério só aprofundava, o clima foi excelente, os alunos evitando falar da maldição, ninguem explicava nada, e isso encaixou naquele momento.

Mas chegar até o episódio 10 no mesmo clima? O mistério está sendo desvendado e os personagens agem do mesmo jeito? A maldição é uma certeza e os alunos continuam indo para a sala normalmente?


O episódio 11 estava mais para comédia do que terror. Primeiro a velha açougueira que ninguem sabe da onde veio; Depois, a sala inteira sai dos quartos e fica olhando para a Mei parecendo zumbis retardados; Para piorar, deixam ela ter o momento romantico com o Koichi numa boa. Depois, quando finalmente resolvem mexer o traseiro para tentar matar ela, vão um a um se jogando rumo à morte.

Sejamos sinceros, se 20 pessoas estão dispostas à matar a Mei para acabar com a maldição, ninguem vai ficar olhando para ela parado na porta do quarto. Assim como ninguem que quer descobrir como acabar com a maldição vai reclamar de acordar cedo (Teshigawara, epi 9). Another (anime) falha ao demosntrar emoções e ações lógicas dos personagens.

Another anime tinha tudo para ser bom, como o mangá provou. E jogou tudo no ralo, ao criar fillers em um anime de 12 episódios, mudar as motivações dos personagens, e adicionar comportamentos sem lógica alguma.

É exatamente o mesmo que eu penso e quero escrever.
Quando eu elogiei no começo eu estava certo. Aquele clima era o certo, era todo focado no Kouchi, se não saber o que estava acontecendo, de ele ter que descobrir sozinho e assim foi feito. Ele foi descobrindo aos poucos se aproximando da Mei, mas a partir da do episódio 5 desandou. A partir dali, o mesmo desenvolvimento que teve o Kouchi deveria ter os outros personagens. Agora que ele já tinha descoberto o que estava acontecendo, porque estava agindo daquela forma deveria ter mostrado o lado deles, e não foi isso que sugeriu no primeiro episódio ao mostrar o rosto de todos? Que eles teriam suas próprias histórias? O própria é que eles tem e simplesmente não mostrou.
Pra que inventar filler só para preencher tempo sem desenvolver nada e ainda cortando desenvolvimento?
Descarrilhou irremediavelmente no episódio 9, aquela ideia de não convidar a Izumi para procurar e ouvir a fita e o Teshigawara deixar para o dia seguinte foi constrangedora e o resultado está aí.
Os personagens se transformaram em zumbis e nem eles mais se entendem.
Drama, e descontrole emocional, dilema moral só faz sentido se os motivos forem expostos antes. E onde surgiu o amor da Takako pela Izumi? E aquela reação? Complemente retardada. O pior de tudo forem ter transformado a Izumi em uma débil, ela não merecia isso, ela só emburra a cara e não faz nada, até quando ela foi quase morta ela só ficou sem reação.
Ultrajante.


Estou junto com a Ana na suspeita de que o anime está querendo trollar no final com o morto sobrevivendo.
Responder
 #828
Eu acho que se a Izumi tivesse morrido antes, akela atitude da Takako seria completamente plausível, mas no entanto estavam ambas vivas, ou seja fail...
Responder
 #829
Takako é uma que ganhou importância não sei como.

Nem lembrava da existência dela.
Responder
 #830
(21/03/2012, 00:30)nando3d Escreveu: Takako é uma que ganhou importância não sei como.

Nem lembrava da existência dela.

(rindo da assinatura)

Quem é essa ai? Ela tava no episodeo de praia né? Também nem lembrava que ela existia...
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes