Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Responder
Responder
Tambem pensei nisso.
Responder
Que tosco, ainda bem que mudaram no manga.
Responder
Bem, o pior de tudo é não terem conseguido dar um fim definitivo para a maldição.
E as bonecas não tinham importância praticamente nenhuma.
Esse "gancho" para Another 2 é fraco, na minha opinião...
Outra classe, outro ano, outro morto e nada de descobrir como parar tudo? Não, obrigado.

PS: E tudo indica que a doida açougueira é só uma doida açougueira.
Responder
... tá todo mundo lendo os spoilers e discutindo.
Devo entrar na discussão?

Me lembrei de algo, que eu ia comentar aqui, mas acabei não escrevendo.

É muito provável que o anime tenha final troll.
Pensem comigo, desde que o livro foi publicado em 2009/2010, ele se tornou muito popular, até porque tem poucos concorrentes nesse estilo. Autor renomado, história para adolescentes escrita em um tom mais sério.
E agora, temos esse grande projeto multimídia, anime, mangá e cinema.
Não acham que a história está sofrendo de superexposição?
Qual a graça de uma história de mistério quando todo mundo já sabe dele e está comentando?
Qual a graça de ir no cinema assistir o filme tendo lido o mangá e assistido o anime?
Como o mangá terminou antes, e o anime não é uma simples versão animada dele, é possível que tenha tomado liberdades para mudar até o final, certo? Então, pode acabar tendo esse final troll, para se diferenciar do mangá e não prejudicar o filme.
Responder
(25/03/2012, 10:08)Panino Manino Escreveu: ... tá todo mundo lendo os spoilers e discutindo.
Devo entrar na discussão?

Me lembrei de algo, que eu ia comentar aqui, mas acabei não escrevendo.

É muito provável que o anime tenha final troll.
Pensem comigo, desde que o livro foi publicado em 2009/2010, ele se tornou muito popular, até porque tem poucos concorrentes nesse estilo. Autor renomado, história para adolescentes escrita em um tom mais sério.
E agora, temos esse grande projeto multimídia, anime, mangá e cinema.
Não acham que a história está sofrendo de superexposição?
Qual a graça de uma história de mistério quando todo mundo já sabe dele e está comentando?
Qual a graça de ir no cinema assistir o filme tendo lido o mangá e assistido o anime?
Como o mangá terminou antes, e o anime não é uma simples versão animada dele, é possível que tenha tomado liberdades para mudar até o final, certo? Então, pode acabar tendo esse final troll, para se diferenciar do mangá e não prejudicar o filme.

O complicado de um final troll é que precisaria de uma mexida completa no enredo para fazer sentido.
Fazer algo do tipo "O morto é o asmático que está no hospital" faria muita gente comentar muito mal do anime, e diminuiria as vendas do filme ainda mais.
Eu não vi diferenças entre o anime e o mangá que pudessem sugerir outra pessoa como morto. As diferenças que houveram na série foram mais para adaptar o que aconteceu com vários personagens secundários a um circulo mais fechado de principais.

Lembrar que não é raro um japonês ter as novels, os mangás, DVDs do anime, CD drama, comprar a trilha sonora, as figures e tudo que for relacionado a uma série que goste.

E claro que vc deve entrar na discussão, não é para isso que existe um fórum?
Responder
O problema é que depois de confrmar que o spoiler que eu li não aconteceu, me veio na mente afinal qual dos dois ta seguindo certo? o mangá ou o anime?
Responder
Li os spoilers, nada demais.
Responder
(25/03/2012, 11:22)Raffael Escreveu: O problema é que depois de confrmar que o spoiler que eu li não aconteceu, me veio na mente afinal qual dos dois ta seguindo certo? o mangá ou o anime?

Talvez fosse sugestão do autor mudar. Provavelmente pra dar um lance mais tenso. Akazawa vs Mei ficou legal. Na novel só resolveria e pronto? Talvez ficasse sem graça.

(25/03/2012, 07:52)DRA2840 Escreveu: Bem, o pior de tudo é não terem conseguido dar um fim definitivo para a maldição.
E as bonecas não tinham importância praticamente nenhuma.
Esse "gancho" para Another 2 é fraco, na minha opinião...
Outra classe, outro ano, outro morto e nada de descobrir como parar tudo? Não, obrigado.

PS: E tudo indica que a doida açougueira é só uma doida açougueira.

Era só pra assustar mesmo. Era culpa mais do ambiente. Era uma simples loja de bonecas. O lance mesmo era a ligação com a irmã gêmea da Mei.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes