Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #811
(20/03/2012, 18:10)Kawaiiara Escreveu: Nunc ri tanto com um episódio! Sério! A morte da ginasta foi a melhor! Concordo com a Aline a do guarda-chuva é a minha favorita.

As mortes foram hilárias, fatoIcon_lol.

Pessoal pode jogar as pedras que quiser, falando que as mortes foram forçadas ou que a reação do personagens não foi consistente, mas conseguiram criar uma boa expectativa pro final. E no fim o que importa num anime de mistério é isso, só espero que não seja algo óbvio demais ou que tenha uma revelação muito tosca. Mal posso esperar pelo próximo episódioIcon_mrgreen.
Responder
 #812
Eu to achando legal. Deu vontade de ver o último episódio. Another tem muitos pontos fracos como os personagens e o desenvolvimento forçado, mas consegue me divertir. É interessante.

De qualquer forma, eu não acho que a fantasma seja a tia... tem de ser algum estudante, senão não tem graça! Eu tava apostando na representante das contramedidas, mas uns acontecimentos desse episódio 11 me levaram a reconsiderar.

Que venha Another 12!
Responder
 #813
Nem vontade de comentar eu estou, achei muito retardado.
Todo mundo virando psicopata surtado, bordão feito para matar, até gente que não estava sabendo de nada já estava matando. Ninguém ouve grito nenhum, então entra um interfone chiado e todo mundo já sai do quarto com uma arma na mão, sem nem ter tido tempo de pensar, enquanto isso os que estavam correndo de um lado para o outro ainda estava de mãos abanando.
As lésbicas tendo um quarto só para elas estava se encarando no banheiro.

[Imagem: lady_gaga_lady_starlight_lady_starlight_...00x300.jpg]

Kouchi tem bolas de aço, bela homenagem ao Duke.

[Imagem: Duke-Nukem-Forever1.jpg]

De repente a encalhada é sapata.
Ela ainda estudou um primário todo com a Fujioka e não lembrava que o cabelo tinha cor diferente, nem mesmo soube do nome da falecida.
Gente esfaqueada pelos cantos sem motivo.
Kazami dando uma de bêbado russo, caindo de andares de altura e levantando como se não fosse nada.
Incêndio meia hora e ninguém nem sente nem cheira nada. Fogo não se espalha nem queima os andares superiores.
Gritos e sons de impacto desnecessário.
Janelas abertas que se abrem ao mudar de câmera para efeito dramático.
Ninguém mata ninguém, puta dificuldade de acertar uma porrada, mas já matar a eles mesmos, até sem querer.

[Imagem: %255BUTW%255D_Fractale_-_11_%255BXviD%25...8%255D.jpg]

Garotos raquíticos nocauteando milfs com cabo de vassoura.
Kouchi salva as vadias mas não salva a tia.
Gente que faz besteira e deixa de fazer o que precisa por falta de informação.
Gente que faz besteira e deixa de fazer o que precisa por excesso de informação.

[Imagem: derp105_fuku%20small%20anime%20girly.jpg]

Uma zona.

PS: aquela minha resenha sobre Fractale deve ter dado audiência, se procurar por derp derp anime as imagens lá estão entre as primeiras.
Responder
 #814
Não vou quotar, mas concordo com tudo do post do moço acima. Quanta coisa random!Eu gostei e tal, ri com as mortes, mas sei lá, esperava mais desespero...os acontecimentos em si foram legais, mas faltou emoção na atuação. Icon_lol
Kouichi reafirmando suas bolas de adamantium, vendo pessoas esfaqueadas, auto-enforcadas, quebradas e loucas com cara de 'UY, uma baratah!'
Depois dessa, o sobrenome do Kazami é Norris, né?
E qual é a da velha maluca, manolo???????
Aquilo foi o mais random de tudo!!!!!!!!!
Responder
 #815
(19/03/2012, 17:11)Dih Escreveu: Qual é! Esse episódio foi muito bom! Eles botaram pra fora o instinto de sobrevivência deles, tá todo mundo querendo matar alguém pra poder sobreviver, não tem nada de estranho nisso. São medos humanos, eles querem acabar com o morto pra poderem sobreviver. Acontece que tá tudo envolvido dentro da maldição, eles vão continuar morrendo de forma besta, assim como aconteceu a 15 anos atrás.
Enfim, o último episódio promete ser muito bom. Vai encerrar a série não como a melhor da temporada, mas como um bom suspense.
Another foi bem executado. Só.
Um bom anime no geral.

A partir do momento que eles gritam "vou te matar por isso", "a culpa disso é sua", "você que vez aquilo", "urr durr cérebros", e nenhum desses motivos foi mostrado na série, muitos deles nem mesmo tinham um nome, e vimos que a série perdeu 1 episódio inteiro com um episódio da praia e mudaram cenas para TIRAR personagens, não tem perdão.
"Another FEDE".

(19/03/2012, 18:42)Feer Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito da parte em que a menina escorregou na janela, pqp
bom episódio, exceto pela parte em que o cara abriu a porta e tudo explodiu, isso me lembrou Guilty Crow e suas estranhas conveniências.

Another tem 12 ou 13 epis?

Essa foi a única cena lógica do episódio inteiro.

1,20s

Responder
 #816
Eu achei normal,ja tava estranhando eles nao terem nenhum impacto psicologico e frequentarem a escola como algo "vou pra escola,fazer o que,se morri é azar".
Achei que ficou bem representado,mas nao condeno quem acha que faltou mais crença nisso.
Responder
 #817
Panino não esqueça de colocar no proximo post sobre o forum lá no Subete Another 1ª decepção de 2012

Aproposito a Beta ta levando Another tão a serio quanto as pessoas que veem GC, eu ri muito lendo o post dela.


(20/03/2012, 22:38)anachan Escreveu: Não vou quotar, mas concordo com tudo do post do moço acima. Quanta coisa random!Eu gostei e tal, ri com as mortes, mas sei lá, esperava mais desespero...os acontecimentos em si foram legais, mas faltou emoção na atuação. Icon_lol
Kouichi reafirmando suas bolas de adamantium, vendo pessoas esfaqueadas, auto-enforcadas, quebradas e loucas com cara de 'UY, uma baratah!'
Depois dessa, o sobrenome do Kazami é Norris, né?
E qual é a da velha maluca, manolo???????
Aquilo foi o mais random de tudo!!!!!!!!!

Akela ali é a Rena de Higurashi bem velhinha, só pode.

Apropósito eu já disse a vcs o quanto eu gosto do Kouichi e a Mei? mesmo não sendo intencional essa personalidade dele de que meio que to nem ai pro resto, é a que todo protagonista devia ter. A Mei nem se fala...

(20/03/2012, 23:01)JoaoZangetsu Escreveu: Eu achei normal,ja tava estranhando eles nao terem nenhum impacto psicologico e frequentarem a escola como algo "vou pra escola,fazer o que,se morri é azar".
Achei que ficou bem representado,mas nao condeno quem acha que faltou mais crença nisso.

Isso ai foi culpa do episódio 10, por não ter mostrado tensão e o estado mental dos personagens.
Responder
 #818
(20/03/2012, 23:05)Raffael Escreveu: Isso ai foi culpa do episódio 10, por não ter mostrado tensão e o estado mental dos personagens.

Nah,isso pode muito bem ser disfarçado,pessoas dificilmente expõe seu estado psicologico conscientemente,é so dar o alimento pro id da pessoa,e uma hora vai explodir.
Responder
 #819
(20/03/2012, 23:01)JoaoZangetsu Escreveu: Eu achei normal,ja tava estranhando eles nao terem nenhum impacto psicologico e frequentarem a escola como algo "vou pra escola,fazer o que,se morri é azar".
Achei que ficou bem representado,mas nao condeno quem acha que faltou mais crença nisso.

O problema que veio tudo de uma vez. Apesar de ser entendível as coisas explodirem, Another não construiu esta tensão durante os episódios, e tudo aconteceu de maneira muito random e irracional para ser verossímil.
Responder
 #820
(20/03/2012, 23:23)JoaoZangetsu Escreveu: Nah,isso pode muito bem ser disfarçado,pessoas dificilmente expõe seu estado psicologico conscientemente,é so dar o alimento pro id da pessoa,e uma hora vai explodir.

Mas no caso de Another, os personagens ficaram do mesmo jeito durante o anime todo.Eles precisavam mostrar no episodio 10 que eles estavam tensos estavam tendo problemas psicológicos, e que todo esse estresse estava fazendo eles surtarem, coisa que não foi mostrada no epi 10.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes