Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Eu comentei no tuíter isso enquanto assistia, do pessoal que falava que o Kouchi tem problema de ser frio e o que ele fez ali? Nem piscou e ainda foi cutucar o corpo.
Mas... acho que o pessoal a essa altura já está acostumado. Já esperavam por tudo aquilo e houveram outras mortes onde eles reagiram "pior". Se bem que esses que ficaram fazendo piada foram só os que ficaram porque metade da sala já correu da cidade.
Responder
Responder
Então o professor morreu mesmo... Mané.
Os alunos são mentalmente mais forte do que o professor, o arregão não aguentou o tranco e morreu.
Ainda não assisti o episódio.
Responder
Ah, tava vendo o episódio 5 de novo, pularam uma cena do mangá, que eu creio que daria uma pista enorme. Não sei se foi certo fazerem esse corte.

É uma reflexão que Kouichi faz depois de falar com os avôs da morte da Mizuno.
Responder
(20/02/2012, 21:05)nando3d Escreveu: Ah, tava vendo o episódio 5 de novo, pularam uma cena do mangá, que eu creio que daria uma pista enorme. Não sei se foi certo fazerem esse corte.

É uma reflexão que Kouichi faz depois de falar com os avôs da morte da Mizuno.

Coloca aqui na tag spoiler (?).
Responder
Responder
Add a cena aqui.
Responder
Aném, ninguém do MAL fez uma gif gore do professor.
Responder
Há... essa pista aí só confirma o que a gente suspeitava.

(20/02/2012, 21:17)nando3d Escreveu: Aném, ninguém do MAL fez uma gif gore do professor.

Ao invés de eu upar as imagens... farte-se: http://boards.4chan.org/a/res/61676446
Responder
(20/02/2012, 20:27)Panino Manino Escreveu: Esse episódio levantou muitas questões. Eu estava comentando lá no MAL.
Só não entendi uma coisa, o pessoal está falando sobre a Mei conseguir ver coisas com ele olho postiço dela, que seria através dele que ela sabe que o Kouchi não é o extra. Queria entender de onde veio essa certeza.

Sobre o episódio da praia, vai fuder com todo mundo.
A praia é fora da cidade onde a maldição não alcança correto? Mas a Reiko está lá.
Fica a questão, a maldição é ligada a cidade ou o extra pode levar a maldição com ele para fora da cidade? Se for ela, o Kouchi, a Mei ou quem mais for, eles estarem na praia não é um problema para as teorias? Se esse episódio for filler vai ser um muito filho da puta do roteirista.
Aquele templo ainda era dentro de Yomiyama então tudo bem, mas o extra sair da cidade é complicado,

Não entendi isso.
Aquela cena ali combina mais com a exposição do mangá.
Gostei da Izumi no anime, sendo bem direta e franca.
Agora que o plano de usar os não existentes falhou e desistiram dele o pessoal deve começar a agir normalmente e só agora vamos ver como eles são. Até agora estavam todos atuando.

E o que vocês acham sobre a forma de parar a maldição? Pelo que eu entendi o jeito seria matar o extra, mas como saber qual o extra também? Vai na sorte? Seria possível no final o Kouchi matar a Mei se ela for o extra?
Conseguem imaginar os personagens isolados naquela viagem decidindo quem vive e quem morre e quem mata?

Panino, o episodio mostrou o Kouichi pensando que era o morto, mas ficou faltando um acontecimento que fizesse ele pensar nisso, claro que a morte morte do professor, serviu pra isso no anime, mas no mangá, a izumi jogando na cara dele que ele é o culpado, funcionaria melhor se é que me entende.Sobre a parte da Mei confortar ele seria apenas algo que aprofundaria mais o relacionamento deles, apesar de ter isso no anime só que de uma forma sutil e levantando mais suspeitas.

Sobre o episodio da praia, ele pode ser um episodio bom, ou pode fuder com a historia do anime. Sobre esse negoço do espaço limitado acho que o morto leva a maldição com ele pq, se fosse assim de sair da cidade e lembrar automaticamente isso seria uma das contramedidas já que saberiam logo quem é o morto, e portanto fariam excursões todo o ano pra se lembra do mesmo.

Sobre a forma de parara as mortes, inicialmente pensei que era só descobrir quem era durante o ano escolar, mais depois lembrando daquele sorriso assutador do Sakaki nas cenas Random(que aproposito aparece uma lancha, e um corpo de alguem afogado o que pode ser que tenha uma praia em Yomiyama.) poderia ser mesmo que tenha que matar o morto.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes