Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Another
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 10/12/2011, 12:26.
|
978 respostas neste tópico
|
20/02/2012, 21:57 |
20/02/2012, 22:17 |
A Reiko.
20/02/2012, 22:43 |
20/02/2012, 22:49 |
Eu não lembro dessa fala da Mei, mas eu cheguei a comentar o fato dela ter tido uma experiência extracorporal na ocasial.
Sobre a página do mangá. Em velórios de lá é normal ter aquela formalidade cerimônial, das visitas cumprimentarem a família. Daí podemos ver claramente a Izumi lá na fila e chegando a vez dela falar com os avós do Kouchi e apertando a mão dele. E por que ela iria lá? Eles não são parentes, eles são são amigos de família, a motivação mais óbvio é dela como estudante ter ido no velório de um conhecido de escola, no caso a Reiko sendo a professora Mikami. Ainda é estranho as duas serem a mesma pessoa, mas no mínimo a Reiko é o morto, e a Mikami ser o extra é algo que precisamos assumir como verdade para encaixar na teoria no momento.
20/02/2012, 23:03 |
Essa teoria, pra mim é 98% de chances de ser a certa.Eu tava meio preocupado se o proximo epi poderia estragar o plot do anime, mas como eu citei no meu post, depois de ver um corpo na agua( que não é tão convincente) e ver tambem uma lancha, eu meio que me acostumei com essa ideia do episodio na praia e agora quero ver, como o anime vai fazer o mesmo.
20/02/2012, 23:06 |
Um corpo na água aparece logo no primeiro episódio em imagens random.
Só agora cheguei em casa e vou ver o episódio.
20/02/2012, 23:10 |
Vc tambem viu essa parte né thanos? Mas essa não confirma muita coisa já que lá eles tem um rio. Mas a parte da lancha é incontestavel.O que podemos supor que existe uma praia em Yomiyama
Episódio 7
Só agora li a teoria do Thanos, e realmente, faz muito sentido. Revi algumas partes dos episódios anteriores onde a Reiko aparece: Ep.1: Reiko lhe conta sobre o Yomiyama Norte, além disso diz ter estudado a 14 anos atrás lá, colégio onde Ritsuko frequentou; Depois lhe informa sobre a necessidade de sempre seguir a regras da classe; Ep.2: Mochizuki pergunta a Koichi sua opinião sobre a Srta. Mikami. Não há resposta. Kouichi nota depois que ela não está lá. ; De noite, Reiko o incentiva a entrar para o clube de arte; Ep.3: Srta. Mikami claramente sabe o que está acontecendo, ao interrogá-los na saída do prédio. De noite, Reiko questiona Kouichi sobre as provas (ele não contou pra ela, não em cena); Ep.4: Ela aparenta estar muito mal, toma um remédio, e diz não se lembrar de nada frente aos questionamentos de Kouchi; Ep.5: Seu avõ diz que está cansado de funerais, MUITO cansado. Srta. Mikami o ignora nas escadas. Ep.6: Descobrimos que Ritsuko morreu 15 anos atrás, como parte da calamidade da classe 3. O avô diz: Minha pobre Ritsuko, minha pobre Reiko também. Ep.7: Srta. Mikami demonstra estar claramente pertubada, por presenciar o suicidio do professor, talvez, além de tentar conversar com o bibliotecário lá. E ah claro, tem o passáro irritante. Ps.: Há quem diga que animais possuem percepção extra-senrorial. É isso. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes