Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #401
Se eu soubesse escrever bem em inglês eu faria huahuahua.
Responder
 #402
Quando eu chegar no trabalho procuro algum contato lá no site. Icon_lol
Não vi nenhum MOD no IRC.
Responder
 #403
Mikami ser a bola da vez parece estar certo.
Há dois anos ela era a encarregada da sala 3 e devia orientar o clube de artes, morreu naquele ano, por isso o clube foi fechado e reabriu agora que ela voltou.
Responder
 #404
(16/02/2012, 20:44)Dognybba Escreveu: Mikami ser a bola da vez parece estar certo.
Há dois anos ela era a encarregada da sala 3 e devia orientar o clube de artes, morreu naquele ano, por isso o clube foi fechado e reabriu agora que ela voltou.

Bem vindo ao Fórum Subete e ao tópico oficial de Another.

[Imagem: FishyStickUltimate.gif]
Responder
 #405
Agora que provavelmente todos já sabemos quem é o "Another" - ou pelo menos é o que tudo indica - , vamos falar de algo realmente interessante:

Quando o Kouichi vai dar uns pegas na Misaki? Icon_lol
Responder
 #406
Chuto no episódio 9, máximo 10.
Responder
 #407
(18/02/2012, 09:51)Panino Manino Escreveu: Chuto no episódio 9, máximo 10.

Vai ter que ser algum episódio da praia.
Responder
 #408
Tem que ter muita paciência viu?
Voltei para o MAL, postei no tópico de Another, algo óbvio e em menos de dois minutos me perguntaram insinuando "como você sabe disso". Só pode ser troll.
Responder
 #409
(18/02/2012, 11:39)Panino Manino Escreveu: Tem que ter muita paciência viu?
Voltei para o MAL, postei no tópico de Another, algo óbvio e em menos de dois minutos me perguntaram insinuando "como você sabe disso". Só pode ser troll.

Vi lá, mas pelo menos parece ter outro defendendo a mesma teoria. Pelo menos tu não está sozinho lá hauhaua.
Responder
 #410
(18/02/2012, 12:02)Thanos Escreveu: Vi lá, mas pelo menos parece ter outro defendendo a mesma teoria. Pelo menos tu não está sozinho lá hauhaua.

Isso que me irritou mais, tinha mais gente falando sobre a mesma teoria, mas me pegaram para judas.
"Não gostei do jeito que você escreveu".
Até entendo, mas eu não falo inglês, dá um trabalhão traduzir, e eu traduzo do jeito que falamos aqui diferente do modo deles escreverem e isso não dá para mudar assim "out of blue".
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes