Esse episódio levantou muitas questões. Eu estava comentando lá no MAL.
Só não entendi uma coisa, o pessoal está falando sobre a Mei conseguir ver coisas com ele olho postiço dela, que seria através dele que ela sabe que o Kouchi não é o extra. Queria entender de onde veio essa certeza.
Sobre o episódio da praia, vai fuder com todo mundo.
A praia é fora da cidade onde a maldição não alcança correto? Mas a Reiko está lá.
Fica a questão, a maldição é ligada a cidade ou o extra pode levar a maldição com ele para fora da cidade? Se for ela, o Kouchi, a Mei ou quem mais for, eles estarem na praia não é um problema para as teorias? Se esse episódio for filler vai ser um muito filho da puta do roteirista.
Aquele templo ainda era dentro de Yomiyama então tudo bem, mas o extra sair da cidade é complicado,
(20/02/2012, 20:27)Raffael Escreveu: Prefiria a Cena do mangá, combinaria mais com o genero, e seria mais interessante pro assunto abordadao no episodio que era o Kouichi se perguntando se era o morto, alem do mais poderiamos ver a Mei fazendo o papel que a Izumi fez no epi. ^^
Não entendi isso.
Aquela cena ali combina mais com a exposição do mangá.
Gostei da Izumi no anime, sendo bem direta e franca.
Agora que o plano de usar os não existentes falhou e desistiram dele o pessoal deve começar a agir normalmente e só agora vamos ver como eles são. Até agora estavam todos atuando.
E o que vocês acham sobre a forma de parar a maldição? Pelo que eu entendi o jeito seria matar o extra, mas como saber qual o extra também? Vai na sorte? Seria possível no final o Kouchi matar a Mei se ela for o extra?
Conseguem imaginar os personagens isolados naquela viagem decidindo quem vive e quem morre e quem mata?