Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #411
VAI TER EPISÓDIO DA PRAIA!
LÁ VEM SHITSTORM! Icon_lol


Oh, sobre como se quebra a maldição, é matando o extra.

Olha a diferença entre anime e mangá:

[Imagem: 6xx3dd.jpg]
Responder
 #412
Eu gostei da arte do mangá, só não vou começar a ler porque eu penso que vá tirar um pouco da diversão quando eu for assistir o anime, então vou esperar o anime acabar para ler o mangá.
Responder
 #413
Pois é, eu tinha postado isso anteriormente.
Responder
 #414
Mas não é que vai ter episódio de praia mesmo hahaha.

Bom, não traduziram ainda essa parte no mangá, então não sei confirmar se é filler ou não (deve ser).

E no final do episódio, só eu estava torcendo por um beijo ali? Tava no clima. Icon_lol
Responder
 #415
Acredito que não seja exatamente filler, eles devem apenas ter feito umas mudanças, afinal o fanservice tem que prevalecer ^^

Que tava no clima, tava, mas acho dificil ter beijo em another, no maximo oque deve rolar ali é um abraço e só.

Prefiria a Cena do mangá, combinaria mais com o genero, e seria mais interessante pro assunto abordadao no episodio que era o Kouichi se perguntando se era o morto, alem do mais poderiamos ver a Mei fazendo o papel que a Izumi fez no epi. ^^
Responder
 #416
Esse episódio levantou muitas questões. Eu estava comentando lá no MAL.
Só não entendi uma coisa, o pessoal está falando sobre a Mei conseguir ver coisas com ele olho postiço dela, que seria através dele que ela sabe que o Kouchi não é o extra. Queria entender de onde veio essa certeza.

Sobre o episódio da praia, vai fuder com todo mundo.
A praia é fora da cidade onde a maldição não alcança correto? Mas a Reiko está lá.
Fica a questão, a maldição é ligada a cidade ou o extra pode levar a maldição com ele para fora da cidade? Se for ela, o Kouchi, a Mei ou quem mais for, eles estarem na praia não é um problema para as teorias? Se esse episódio for filler vai ser um muito filho da puta do roteirista.
Aquele templo ainda era dentro de Yomiyama então tudo bem, mas o extra sair da cidade é complicado,

(20/02/2012, 20:27)Raffael Escreveu: Prefiria a Cena do mangá, combinaria mais com o genero, e seria mais interessante pro assunto abordadao no episodio que era o Kouichi se perguntando se era o morto, alem do mais poderiamos ver a Mei fazendo o papel que a Izumi fez no epi. ^^

Não entendi isso.
Aquela cena ali combina mais com a exposição do mangá.
Gostei da Izumi no anime, sendo bem direta e franca.
Agora que o plano de usar os não existentes falhou e desistiram dele o pessoal deve começar a agir normalmente e só agora vamos ver como eles são. Até agora estavam todos atuando.

E o que vocês acham sobre a forma de parar a maldição? Pelo que eu entendi o jeito seria matar o extra, mas como saber qual o extra também? Vai na sorte? Seria possível no final o Kouchi matar a Mei se ela for o extra?
Conseguem imaginar os personagens isolados naquela viagem decidindo quem vive e quem morre e quem mata?
Responder
 #417
Fica a questão, a maldição é ligada a cidade ou o extra pode levar a maldição com ele para fora da cidade? Se for ela, o Kouchi, a Mei ou quem mais for, eles estarem na praia não é um problema para as teorias? Se esse episódio for filler vai ser um muito filho da puta do roteirista.

A maldição é ligada a classe 3, quem estuda nela e seus familiares até 2º grau.

Se fosse o extra, aconteceria com outras pessoas da escola e da cidade não?

Ou seja, é bem capaz desse episódio da praia dê merda, como um afogamento por exemplo.
Responder
 #418
Sim, mas por que não consegue afetar pessoas da família dos estudantes que estão fora da cidade? Essa maldição é limitada, tem amarras.
E fica a dúvida, o extra tem algum poder de sequer existir fora da cidade?
Responder
 #419
Uma coisa que queria comentar sobre esse episódio é algo que vem me incomodando desde o começo da série... os personagens de Another não tem sentimentos, seriamente, todos são como o Homem Macaco. Não sei se fica claro quando eu digo isso, mas pelo menos as pessoas que eu conheço mudam um pouco de atitude depois que certos fatos acontecem. Um guri perde a irmã e o professor morre na frente dele, mas ele faz a piadinha tosca 1 minuto depois, sério hu@@

Sei lá, o povo é muito estranho nesse anime, mas tudo bem. O episódio foi bom, mas não vou entrar nas especulações desse tópico por enquanto (falta de tempo).
Responder
 #420
Pois é, o extra deve ter um campo de atuação limitado, nos raios da cidade (que não é muito grande). Afeta apenas a classe 3 e seus familiares, mas dentro do raio. Se o extra se move, esse raio vai com ele.

Uma coisa que eu me pergunto é: O morto sabe que é um morto? Se for, deve ser ainda mais difícil de se saber.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes