Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #31
(11/12/2011, 21:41)Kico7 Escreveu: Ali project é a que fez a OP de Shigofumi e Phantom, não?
Não sei se é só impressão, mas todas as três músicas me pareciam a mesma coisa na melodia (e me davam pesadelos durante a madrugada)

Ah essas nem dão tanto pesadelo, vocês não devem ter ouvido a abertura de Kamichama Karin ou o encerramento de Kaibutsu Oujo Icon_e_biggrin
Nem vou postar elas aqui, senão vocês ganham pesadelos e eu ganho um botãozinho vermelho de reputação + status personalizado de "funkeiro de ônibus" Icon_e_smile
Talvez em algum topico pra discutir qual a pior musica(que responderiam 'todas'), ou um "Tópico pra infernizar meus ouvidos"...

(11/12/2011, 22:44)lnisishima Escreveu: O estilo deles é bem parecido, muda muita pouca coisa a cada música.

É assim desde as OPs de Rozen Maiden (e isso faz uns 5 anos pelo menos) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, nos albums kinsho e poison teve uma maior variação em algumas musicas.
Por ex:
Spoiler:  
(da pra perceber ja no começo, não precisa chegar na 'famosa' voz da Arika Icon_e_smile)

No começo a banda tinha outro estilo mais light tb, essa musica de 1992
Spoiler:  

Ate estavamos comparando essa mudança com a da Kuroneko(Onmyouza), eu e uma amiga...
Ali project tem tb algumas instrumentais... eu curto essa
Spoiler:  

The bomb has been planted...
(ta chega agora xD)
Responder
 #32
Acho que também desgosto do "light" dela, que me dá medo também, por razões desconhecidas.

Eis a fonte de meus pesadelos e em seguida de meu sono em paz (Chain da Snow* eu gosto):
Spoiler:  
Responder
 #33
Liberado CM: Contém trecho da música da abertura.

CM:
Spoiler:  
Responder
 #34
Achei esse inicio mediano, mas vou continuar vendo por ser do P.A.Works e porque aparentemente tem bastante coisa que eles podem desenvolver durante a série.

No mais, simplesmente não curto ALI PROJECT e querendo ou não, sinto que o anime não vai vender nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
Também achei mediano. E o uso das convenções de terror e suspense está óbvia demais. Quem já viu muitas obras de terror deve ter achado até gratuito. E ficou quase igual o início do mangá.

Spoiler:  
E no elevador quando eles estão descendo perceberam que o elevador pulo do quinto para o terceiro andar? Será que foi proposital ou erro mesmo?
Responder
 #36
(09/01/2012, 19:17)lnisishima Escreveu: Achei esse inicio mediano, mas vou continuar vendo por ser do P.A.Works e porque aparentemente tem bastante coisa que eles podem desenvolver durante a série.

No mais, simplesmente não curto ALI PROJECT e querendo ou não, sinto que o anime não vai vender nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas a Kadokawa vem investindo um tanto no título né...?

Mangá, anime, filme live-action....

Pode sobrar pra P.A, para desespero do martec Sorrisão
Responder
 #37
(09/01/2012, 19:26)Thanos Escreveu: Também achei mediano. E o uso das convenções de terror e suspense está óbvia demais. Quem já viu muitas obras de terror deve ter achado até gratuito. E ficou quase igual o início do mangá.

Spoiler:  
E no elevador quando eles estão descendo perceberam que o elevador pulo do quinto para o terceiro andar? Será que foi proposital ou erro mesmo?

Na verdade foi cultural, já que muitos prédios no Japão não tem o quarto andar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(09/01/2012, 19:17)lnisishima Escreveu: Achei esse inicio mediano, mas vou continuar vendo por ser do P.A.Works e porque aparentemente tem bastante coisa que eles podem desenvolver durante a série.

No mais, simplesmente não curto ALI PROJECT e querendo ou não, sinto que o anime não vai vender nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que justamente o Ali Project que faz o "terror" do anime não ser tão aterrorizante. Nem a cena mais sensacionalista de "O exorcista" me dá mais medo que aquelas músicas!
Responder
 #39
Gostei, escrevi impressões - http://goo.gl/mlExx
Responder
 #40
EP1
Os diálogos estão bem escritos... E os personagens foram bem trabalhados, mas este muito “óbvio”... O horror/suspense que foi apresentado.
Alem das transições entre outros cenários são muito bruscas.
Não valeu as 3horas de download.
Icon_razz
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes