Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #21
(11/12/2011, 00:57)jasque Escreveu: É uma banda bem dificil de se gostar mesmo,
eu mesmo não curto todas as musicas Sorrisão

So tava com o album de 2010 atrasado, eu tinha ate o poison...
Não teve album esse ano, podia ter um no proximo.

se bem que atualmente ta ficando raro a participação desse grupo não...
antigamente via em mais animes...
se bem que agora a moda é Ryo da Supercell.. Compõe música para monte de anime...
Até OP da Shana III...
Responder
 #22
(11/12/2011, 01:08)martec Escreveu: se bem que atualmente ta ficando raro a participação desse grupo não...
antigamente via em mais animes...
se bem que agora a moda é Ryo da Supercell.. Compõe música para monte de anime...
Até OP da Shana III...

Sim, em 2009 a banda fez musica pra 3 animes (2 musicas so pro phantom).
Em 2010, foram pra 2.
E esse ano nenhum =/
E as vezes faz musicas pra uns animes bem fraquinhos Icon_e_biggrin

Vi agora que teve o string album Les Papillons esse ano, mas n teve album de estudio...

A Arika ta ficando velhinha ja tb, quase 50 anos...
Responder
 #23
(11/12/2011, 00:55)martec Escreveu: já eu não gosto da ALI PROJECT....
acho que vou ver uma vez a OP... e nas próximas vai ser skip... huahauha

Pra mim Ali Project é como funk carioca: não gosto, não gostei, não gostarei e não gosto de quem gosta, gostou ou gostará. Logo só verei a OP de Another anime apenas pelo bem de ver.

Responder
 #24
(11/12/2011, 11:01)rapier Escreveu: Pra mim Ali Project é como funk carioca: não gosto, não gostei, não gostarei e não gosto de quem gosta, gostou ou gostará. Logo só verei a OP de Another anime apenas pelo bem de ver.

Exatamente como penso.

E achei que fosse o único que não gostasse de Ali Project. Pelo menos em outros fóruns que já entrei seja gringo ou brazuca tinha bastante gente que gosta da banda
Responder
 #25
(11/12/2011, 11:39)lnisishima Escreveu: Exatamente como penso.

E achei que fosse o único que não gostasse de Ali Project. Pelo menos em outros fóruns que já entrei seja gringo ou brazuca tinha bastante gente que gosta da banda

Ao menos entre o pessoal do meu canal ninguém gosta de Ali Project.

Responder
 #26
quanto ódio :p

Esses High and Mighty Color da vida que eu não gosto de escutar...

Na vdd não tem muita musica que eu goste, muito menos funk...

Mas cada um com seus gostos, se eu gostasse ou não, não seria melhor que ninguém.
Responder
 #27
Ali project é a que fez a OP de Shigofumi e Phantom, não?
Não sei se é só impressão, mas todas as três músicas me pareciam a mesma coisa na melodia (e me davam pesadelos durante a madrugada)
Responder
 #28
(11/12/2011, 21:41)Kico7 Escreveu: Ali project é a que fez a OP de Shigofumi e Phantom, não?
Não sei se é só impressão, mas todas as três músicas me pareciam a mesma coisa na melodia (e me davam pesadelos durante a madrugada)

eu acho que isso não é impressão não....
e ainda acho que quando vc ouvir a OP de Another terá mesma impressão... Icon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface
Responder
 #29
(11/12/2011, 21:57)martec Escreveu: eu acho que isso não é impressão não....
e ainda acho que quando vc ouvir a OP de Another terá mesma impressão... Icon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface

O estilo deles é bem parecido, muda muita pouca coisa a cada música.

É assim desde as OPs de Rozen Maiden (e isso faz uns 5 anos pelo menos) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(11/12/2011, 21:57)martec Escreveu: eu acho que isso não é impressão não....
e ainda acho que quando vc ouvir a OP de Another terá mesma impressão... Icon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface

Pelo jeito os pesadelos não pararão... T_T
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes