Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #11
(10/12/2011, 14:00)Panino Manino Escreveu: Melhor dublador desconhecido BOM, do que os mesmos irritantes de sempre.
E também, parece que diretor conta muita, e pego Mawaru como exemplo. A dubladora da Ringo é iniciante e a da Himari é estreante.
Todos os personagens importantes, a maioria se não é desconhecido é estreante, a voz mais famosa que tem ali é da Yui Horie e ela faz uma voz bem diferente da habitual, em um tom mais grave.

Acho que talvez o fato de estarmos um pouco enjoados dos "clássicos", ver alguém novo (que trabalha bem) faz com que este se sobressaia mais!
Responder
 #12
Talvez eu assista um ou dois episódios disso, mesmo que seja só pela dona de tapa-olho.
Responder
 #13
(10/12/2011, 16:43)Kico7 Escreveu: Acho que talvez o fato de estarmos um pouco enjoados dos "clássicos", ver alguém novo (que trabalha bem) faz com que este se sobressaia mais!

É sempre bom ter alguém novo, mas é normal que se veja com desconfiança alguém que está estreando até que ele prove seu valor.

É assim no mundo das seiyuus e é assim até no mundo dos blogs (depois que revelei que o Conselheiro era eu, não sei porque o blog parece que ganhou respeito por aí e as views subiram mesmo eu postando exatamente as mesmas porcarias de sempre) Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #14
(10/12/2011, 16:43)Kico7 Escreveu: Acho que talvez o fato de estarmos um pouco enjoados dos "clássicos", ver alguém novo (que trabalha bem) faz com que este se sobressaia mais!

exatamente por isso que adoro aquelas seiyus que sabem trabalhar várias tonalidades de som e que se adaptam a vários tipos de estilos diferentes de personagens.
tem uns seiyus que só sabe fazer personagem tsundere, por exemplo.

E aquelas seiyus que só sabem fazer a mesma tonalidade como a Yui Horie, por exemplo, eu já enjoei.
Responder
 #15
(10/12/2011, 23:54)martec Escreveu: exatamente por isso que adoro aquelas seiyus que sabem trabalhar várias tonalidades de som e que se adaptam a vários tipos de estilos diferentes de personagens.
tem uns seiyus que só sabe fazer personagem tsundere, por exemplo.

Para mim depende. No caso dos seiyuus, o Norio Wakamoto, o Jouji Nakata e o Hayami Shou não precisam tentar trabalhar várias tonalidades e etc e coisa e tal, eles são parte do personagem que incorporam. Aliás, eles são a atração: cada personagem do Norio Wakamoto já chama a atenção só por ser do Norio. O que me importa são boas vozes, ao contrário das seiyuus que falam pelo cu como aquela da Maka de Soul Eater.

O pessoal tem certa intriga por seiyuus typecasted, como a Kugimiya Rie, apenas porque a usaram em excesso. Na verdade, só pelas seiyuus, nunca vi reclamarem do tanto de papéis iguais que o Takehito Koyasu faz em animes: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...atorid=139.
Responder
 #16
(10/12/2011, 23:41)lnisishima Escreveu: É sempre bom ter alguém novo, mas é normal que se veja com desconfiança alguém que está estreando até que ele prove seu valor.

É assim no mundo das seiyuus e é assim até no mundo dos blogs (depois que revelei que o Conselheiro era eu, não sei porque o blog parece que ganhou respeito por aí e as views subiram mesmo eu postando exatamente as mesmas porcarias de sempre) Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
O meu ponto era que as coisas novas que se sobressaem acabam "estourando" em sua estreia, pois muitos enxergam as coisas da maneira como o panino falou

(10/12/2011, 23:54)martec Escreveu: exatamente por isso que adoro aquelas seiyus que sabem trabalhar várias tonalidades de som e que se adaptam a vários tipos de estilos diferentes de personagens.
tem uns seiyus que só sabe fazer personagem tsundere, por exemplo.

E aquelas seiyus que só sabem fazer a mesma tonalidade como a Yui Horie, por exemplo, eu já enjoei.

Só que leve em conta que ninguém faz personagens "meigas" como a Yui Horie também, podemos dizer que ela é única nesse aspecto!
Responder
 #17
(11/12/2011, 00:17)rapier Escreveu: Para mim depende. No caso dos seiyuus, o Norio Wakamoto, o Jouji Nakata e o Hayami Shou não precisam tentar trabalhar várias tonalidades e etc e coisa e tal, eles são parte do personagem que incorporam. Aliás, eles são a atração: cada personagem do Norio Wakamoto já chama a atenção só por ser do Norio. O que me importa são boas vozes, ao contrário das seiyuus que falam pelo cu como aquela da Maka de Soul Eater.

O pessoal tem certa intriga por seiyuus typecasted, como a Kugimiya Rie, apenas porque a usaram em excesso. Na verdade, só pelas seiyuus, nunca vi reclamarem do tanto de papéis iguais que o Takehito Koyasu faz em animes: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...atorid=139.

sendo sincero...
eu praticamente não reparo muito em seiyus masculinos... vai entender... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Kugimiya Rie até que gosto dela. Ela fazendo Iori em THE IDOLM@STER ficou muito bom... Pensei que Iori seria mais uma daquelas personagens que Rie tem costume de fazer que é cabeça empinada... Mas me enganei...
E a Shana III até que ta atuando muito bem. Diminuiu lado tsun e ta show... hauahua
Responder
 #18
Mas essa novel é boa?

Agora vi que vai rolar ali project, preciso me atualizar nas musicas dessa banda Sorrisão
Responder
 #19
(11/12/2011, 00:49)jasque Escreveu: Mas essa novel é boa?

Agora vi que vai rolar ali project, preciso me atualizar nas musicas dessa banda Sorrisão

já eu não gosto da ALI PROJECT....
acho que vou ver uma vez a OP... e nas próximas vai ser skip... huahauha
Responder
 #20
É uma banda bem dificil de se gostar mesmo,
eu mesmo não curto todas as musicas Sorrisão

So tava com o album de 2010 atrasado, eu tinha ate o poison...
Não teve album esse ano, podia ter um no proximo.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes