Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #71
Amei este anime desde o primeiro episódio, tirando Zero no Tsukaima, este era o que mais esperava da temporada, junto com DxD (Que não achei assim tãão grande coisa), o 2° episódio está ainda mais legal, ansioso pela semana que vem Lingua
Responder
 #72
(11/01/2012, 23:18)The Overlord Escreveu: Taí um bom motivo pra continuar assistindo isso.



Sou obrigado a discordar. A OP de Another é muito, muito ruim. É a pior OP que eu ouvi desde... sei lá, desde Tytania.

Sou o único que gosta da OP de Another. Icon_rolleyes

Sobre o anime, eu fico com um baita dejavu de Asoi ni iku yo!. Tudo pelo copy/paste da Aoi Futaba na Chiaki Kurihara.

[Imagem: 257981-asobi_ni_iku_yo_episode_8_mizugi_..._super.jpg]
[Imagem: moretsu-pirates-01-02.jpg?w=512&h=288]

E as duas ainda são dubladas pela Kana Hanazawa. E olhado os animes que ela fez, piora tudo.
Responder
 #73
EP03

Episódio de treinamento no espaço muito bom, eu achei.

Marika ta mostrando cada vez mais que serve como uma boa líder. Gostei da estratégia dela.

Próximo episódio as coisas devem esquentar.
Responder
 #74
(21/01/2012, 17:19)Qoppa Escreveu: EP03

Episódio de treinamento no espaço muito bom, eu achei.

Marika ta mostrando cada vez mais que serve como uma boa líder. Gostei da estratégia dela.

Próximo episódio as coisas devem esquentar.

eu tbm gostei...
se bem que muita gente aqui do fórum não goste do ep assim...
acho que pessoal já ta mal acostumado com animes de 12 eps que acontecem tudo jogado... E além da técnica... interprete por sí mesmo...

pensei o mesmo da parte em negrito... Se bem que esse é o passo para ser o líder lá da organização Pirata neh... no qual faz todo o sentido... Ela tem habilidade para isso... Não é algo que se torna em outra coisa do nada.
Responder
 #75
(21/01/2012, 19:41)martec Escreveu: eu tbm gostei...
se bem que muita gente aqui do fórum não goste do ep assim...
acho que pessoal já ta mal acostumado com animes de 12 eps que acontecem tudo jogado... E além da técnica... interprete por sí mesmo...

pensei o mesmo da parte em negrito... Se bem que esse é o passo para ser o líder lá da organização Pirata neh... no qual faz todo o sentido... Ela tem habilidade para isso... Não é algo que se torna em outra coisa do nada.

Nesses animes que seguem o estilo "from zero to hero", nem todos dá para começar a história do zero. É muito sacal você ficar vendo os níveis mais próximos de zero. Treinamento, "vamos aprender a pilotar", "como mandar", etc. Deviam ter feito um ep. 1 mais na frente da história, com ela já sendo pirata, e depois apresentando os níveis mais baixos aos poucos.

Por exemplo, Legend of the Galactic Heroes é um anime espacial de mais de 160 episódios que mostra a trajetória de um homem da patente mais baixa militar até ser rei do universo, nem por isso o anime começou lá de baixo. O anime já começou com os personagens tendo algum poder, e durante o anime foi mostrando o passado deles. As partes mais lentas, mais paradas, se tornam mais interessantes quando você já conhece as motivações principais dos personagens. Qual é a motivação da Marika até agora? Nenhuma.

Precisava explicar como usar uma arma ou mexer num PC? Não tem graça ficar focando em toda trivialidade que tem no universo. Até séries da SJCO como Star Trek não começam com um passeio ao redor da nave mostrando como as armas funcionam e depois como o pessoal faria uma varredura. Enfiar elementos de nerdística detalhada no anime só serve para quem já está mergulhado no mundo da obra. Gundam (qualquer Gundam) por exemplo tem vários artbooks sobre os detalhes da série, coisa que eles fizeram e fazem o bom favor de excluir do anime. Não preciso saber como cada pequena coisa funciona, anime não é Discovery Channel. O universo é muito amplo pra um anime sobre ele ficar focando em coisas pontuais assim.

O número de episódios não tem nada a ver com a progressão do anime. O problema é do anime.
Responder
 #76
(21/01/2012, 19:52)rapier Escreveu: Nesses animes que seguem o estilo "from zero to hero", nem todos dá para começar a história do zero. É muito sacal você ficar vendo os níveis mais próximos de zero. Treinamento, "vamos aprender a pilotar", "como mandar", etc. Deviam ter feito um ep. 1 mais na frente da história, com ela já sendo pirata, e depois apresentando os níveis mais baixos aos poucos.

Por exemplo, Legend of the Galactic Heroes é um anime espacial de mais de 160 episódios que mostra a trajetória de um homem da patente mais baixa militar até ser rei do universo, nem por isso o anime começou lá de baixo. O anime já começou com os personagens tendo algum poder, e durante o anime foi mostrando o passado deles. As partes mais lentas, mais paradas, se tornam mais interessantes quando você já conhece as motivações principais dos personagens. Qual é a motivação da Marika até agora? Nenhuma.

O número de episódios não tem nada a ver com a progressão do anime. O problema é do anime.

mas reação do japa ta até legal (até fiquei surpreso pela reação dos japas com ep03)... os japas pelo jeito gostam dos animes lento de SF... vide steins...
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-6751.html
se bem que ta chovendo crítica lá em Nise...
Responder
 #77
O episódios 2 e 3 foram típicos de Shonen, e pelo visto os seguintes assim serão.

Responder
 #78
(21/01/2012, 20:02)martec Escreveu: mas reação do japa ta até legal (até fiquei surpreso pela reação dos japas com ep03)... os japas gostam animes lento de SF pelo jeito... vide steins...

Eu acho que eles gostam é do moe contido nas duas obras. O casal Marika-Chiaki por exemplo.

Se os 2 animes tivessem um número maior de homens e menor de mulheres aí sim veríamos se eles realmente gostam de animes lentos de sci-fi.
Responder
 #79
(21/01/2012, 20:05)rapier Escreveu: Eu acho que eles gostam é do moe contido nas duas obras. O casal Marika-Chiaki por exemplo.

Se os 2 animes tivessem um número maior de homens e menor de mulheres aí sim veríamos se eles realmente gostam de animes lentos de sci-fi.

mas eu acho que no caso assim a probabilidade de ter boa venda cai independente de gênero...
Responder
 #80
E alguém aguenta assistir Sci-fi com um bando de homem e sabendo que os safados ainda devem ter vida sexual mais ativa que vc?! Só fá do cap. Kirk mesmo. Icon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes