Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40
397 respostas neste tópico
 #391
Um shoujo que eu gostei. Embora não ao ponto de achar que precisa de uma segunda temporada e-e
Responder
 #392
Terminei de assistir Tonari, esta é a comédia romântica que se leva a sério quando precisa e tem desenvolvimento de personagem de verdade.

7,5/10 

Para um anime foi mais do que bom, até merece uma segunda temporada, mas também merece eu ler o mangá já que eu não acompanho nenhum romance que passe perto de ser digno.

edit: Esqueci de Nazo no Kanojo X. Faz tempo que não leio o mangá, mas ele é um ótimo romance.
Responder
 #393
Gostei, me fez começar a ler o mangá
Um shoujo meio diferente do usual, mas que nem por isso deixa de ser bom
Responder
 #394
Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun

Foi um episódio no Japão feudal, aonde tínhamos o clã Mizutani e o clã Yoshida. Os líderes claro, eram Shizuku e Haru, mas eles não sabia que um e outro eram líderes de clã.
Então eventualmente, acabamos tendo o romance, com desfecho quase batalha no final.
Só que deu a louca nos produtores, e colocaram que o Haru era na verdade o príncipe do planeta Galinha. Então o Nagoya levou ele embora Icon_e_surprised

Mas ele voltou depois dos créditos e lascou um beijo na Shizuku.

[Imagem: tumblr_mvb1890LCA1rjdjqmo1_1280.png]
Responder
 #395
Adaptaram os capítulos bônus (se não me engano é mais de 1 capítulo). Talvez eu assista.
Responder
 #396
tinha visto já, axei bem +- o episodio.
Responder
 #397
Acabei de terminar de ver o anime, no geral eu gostei, todos os episódios tinham muita coisa acontecendo, mas oque faltou no final foi o principal do anime, o amor entre os dois acabou não se consolidando totalmente. No primeiro episódio ele deu um beijo na Shizuko, e falou que a amava, no segundo ela se confessa, no decorrer do anime tem 4~5 confissões, mas no final o único beijo que rolou foi oque ele deu nela no primeiro episódio para "testar" se o coração dele ia bater mais forte, pra mim essa foi a unica decepção do anime, mas de resto gostei.
Responder
 #398
(26/10/2013, 22:54)nando3d Escreveu: Só que deu a louca nos produtores, e colocaram que o Haru era na verdade o príncipe do planeta Galinha. Então o Nagoya levou ele embora Icon_e_surprised

Mas ele voltou depois dos créditos e lascou um beijo na Shizuku.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mvb1890LCA1rjdjqmo1_1280.png]

Mas os produtores com essas loucuras que fazem o anime ficar maravilhoso rsrsrsrsrsrs
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes