Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #61
(11/01/2012, 23:18)The Overlord Escreveu: Taí um bom motivo pra continuar assistindo isso.



Sou obrigado a discordar. A OP de Another é muito, muito ruim. É a pior OP que eu ouvi desde... sei lá, desde Tytania.

OP da Another é ruim... Nisso concordo devido a música...
Mas a música de Moretsu Uchuu Kaizoku tbm é muito ruim...
Pqp se vc ouvir aquilo duas vezes em seguida não sai dá sua mente tão fácil...
o ritimo de música fica te aterrorizando por bastante tempo..
Responder
 #62
Esse primeiro episódio foi bem morno, mas eu gostei da Marika óbvio, só apareceu ela quase., no próximo deve mostrar melhor como será o anime. Acompanharei.
Responder
 #63
Que opening é essa? Ela é quase inteira épica *-*

Vou acompanhar esse aqui também, as estreias estão melhores do que eu esperava.
Responder
 #64
(12/01/2012, 21:36)Night Escreveu: Que opening é essa? Ela é quase inteira épica *-*

Finalmente alguém que também acha isso. Icon_lol

É instrumentalmente acima da média, esse estilo de música de pirata é original pra uma opening e a melodia é bem marcante (tanto quanto a música da ending de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, por exemplo). Se por exemplo alguém fizesse uma medley de músicas de anime só com piano e tivesse a música dessa OP no meio daria pra lembrar de onde era a música.



EP02

A maioria julga uma série pelos primeiros episódios e quer ver conflitos, então não colocar muita ação nos primeiros episódios não foi uma idéia muito boa.

Episódio Planetes-like, com treinamentos pra ir pro espaço. Não é todo mundo que gosta disso.

Eu adoro e o último quarto de episódio me deixou bem animado.
Responder
 #65
(13/01/2012, 04:21)Qoppa Escreveu: EP02

A maioria julga uma série pelos primeiros episódios e quer ver conflitos, então não colocar muita ação nos primeiros episódios não foi uma idéia muito boa.

Episódio Planetes-like, com treinamentos pra ir pro espaço. Não é todo mundo que gosta disso.

Eu adoro e o último quarto de episódio me deixou bem animado.

pelo jeito to vendo drop em massa...
Se bem que eu gosto anime assim...
Bem contruido...

Gostando e muito a relação entre a Marika e Chiaki...
Se terminar em relação Yuri ficaria perfeito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pra mim está perfeito do jeito que ta...
A garota ta pensando no assunto. Esta digerindo as infos...
No meu ponto de vista está bem mais natural para uma pessoa que precisa tomar alguma decisão importante...

Spoiler:  
Gostei tbm a parte de hacking... etc...
Gosto de ver algo do tipo... Misturando com algo futuristico...
Se bem que achei meio lol... a parte que precisa dar shutdown... e depois religar tudo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #66
(14/01/2012, 22:03)martec Escreveu: pelo jeito to vendo drop em massa...
Se bem que eu gosto anime assim...
Bem contruido...

Acho mais fácil de ver drop em massa vendo as estatísticas dos blogueiros gringos tipo no AnimeNano.

Exemplo de animes que foram dropados em massa pelos blogueiros gringos (muita gente começou a ver, mas a maioria dropou no meio do caminho):
* Mirai Nikki
* Dantalian
* Fractale
* C Control
* Nichijou
Responder
 #67
(14/01/2012, 22:07)rapier Escreveu: Acho mais fácil de ver drop em massa vendo as estatísticas dos blogueiros gringos tipo no AnimeNano.

Exemplo de animes que foram dropados em massa pelos blogueiros gringos (muita gente começou a ver, mas a maioria dropou no meio do caminho):
* Mirai Nikki
* Dantalian
* Fractale
* C Control
* Nichijou

interessante a lista...
lá para ep05...
se vc tiver algo parecido poste lá no nowplaying...

Se bem que acho que vai ter drop em massa desse anime...
Eu sou realista...Icon_lolIcon_lol Não é pq anime é do meu agrado que vou ter a falsa esperança... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Mas se não vender pelo menos uns 5 K... vou ficar triste...Icon_cry
Responder
 #68
(14/01/2012, 22:17)martec Escreveu: interessante a lista...
lá para ep05...
se vc tiver algo parecido poste lá no nowplaying...

É um cara do AnimeSuki que posta estas listas, foda que não lembro o nick dele pois vejo as postagens dele em tópicos quaisquer do fórum.

É como outro cara de lá que posta as listas de animes mais populares em threads no 2ch. Faz tempo que não acho mais as postagens dele.
Responder
 #69
(14/01/2012, 22:24)rapier Escreveu: É um cara do AnimeSuki que posta estas listas, foda que não lembro o nick dele pois vejo as postagens dele em tópicos quaisquer do fórum.

É como outro cara de lá que posta as listas de animes mais populares em threads no 2ch. Faz tempo que não acho mais as postagens dele.

ta certo...
anyway... se tiver post interessantes de lá...
poste pra cá...
Responder
 #70
Para quem interessar, link da legenda revisada - http://www.mediafire.com/?3nrccgaiee1i7r7
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes