Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #91
EP04

Nossa muito bom...
gosto dessa coisa de tramar algo... Fuçar, estratégia, hackear etc...
Próximo ep parece que vai dar merda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Se bem que terminou justamente na melhor parte...

E a reação dos japas tbm ta ótimo... http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-6910.html
Responder
 #92
EP04

Focando muito em detalhes do funcionamento da nave deve irritar a maioria impaciente, que não deve ter chegado no episódio 4. E também não vão ver a coisa esquentar no próximo episódio. Eu adoro conversa tecnológica e portanto adorei o episódio.
Responder
 #93
(28/01/2012, 22:27)Qoppa Escreveu: EP04

Focando muito em detalhes do funcionamento da nave deve irritar a maioria impaciente que não deve ter chegado no episódio 4. E também não vão ver a coisa esquentar no próximo episódio. Eu adoro conversa tecnológica e portanto adorei o episódio.

idem...
fico conversando sobre informática horas com meu amigo por exemplo...
não é a toa que gosto de coisa futurista do que histórico...
Responder
 #94
Por enquanto até estou gostando do anime, mas ainda acho um pouco enrolado demais. Esse último episódio pra mim pareceu que teve uns 8min de duração, por tão pouca coisa que aconteceu de fato.
Responder
 #95
(28/01/2012, 22:27)Qoppa Escreveu: EP04

Focando muito em detalhes do funcionamento da nave deve irritar a maioria impaciente, que não deve ter chegado no episódio 4. E também não vão ver a coisa esquentar no próximo episódio. Eu adoro conversa tecnológica e portanto adorei o episódio.

+1 aqui. Também estou gostando. É o que está me chamando mais a atenção até agora na série.
Responder
 #96
Possivelmente o anime é rememorativo a Starship Operators ao nos mostrar naves capitânias vultosas em regiões vastas do universo, tendo assim uma natureza mais estratégica em contrapartida aos dogfights de séries como Macross e Vandread. O planejamento para cada batalha dá a nós uma sensação do que acontecerá, e com a preparação e combate resultante temos o resultado.
Responder
 #97
(30/01/2012, 13:08)nando3d Escreveu: É o que está me chamando mais a atenção até agora na série.

Então acho que você gostará da série inteira. Sorrisão

(30/01/2012, 16:17)Zefiris Escreveu: Possivelmente o anime é rememorativo a Starship Operators ao nos mostrar naves capitânias vultosas em regiões vastas do universo, tendo assim uma natureza mais estratégica em contrapartida aos dogfights de séries como Macross e Vandread. O planejamento para cada batalha dá a nós uma sensação do que acontecerá, e com a preparação e combate resultante temos o resultado.

Starship Operators é um excelente anime. Não agrada muito porque não tem algo que faz empolgar a maioria, mesmo que esse algo seja a coisa mais clichezenta que existe. Encontro vários reviews em que a nota é em torno de 6 mas quem escreve fala muito mais bem do que mal.



EP05

Episódio favorito até agora porque o anime está ficando mais parecido com Starship Operators. Só que neste teria tiroteios desde o primeiro episódio e desde o início os personagens decidiriam que iriam batalhar no espaço. Em Mouretsu isso só começou no quinto episódio.
Responder
 #98
Episódio 5

Melhor episódio até agora. E pelo jeito só tende a melhorar pq é só agora que o anime vai começar. Se eu gostei na batalha que teve nesse episódio, eu imagino como esse anime estara lá pelo final. Vai ser épico demais.
Responder
 #99
EP05

nossa muito bom o ep...
foi muito interessante tbm a revelação da Chiaki.
A estratégia muito interessante da Marika.
O esquema de dummy foi muito bem elaborado.

aguardando o próximo com ansiedade.

(04/02/2012, 19:00)Saymon Escreveu: Episódio 5

Melhor episódio até agora. E pelo jeito só tende a melhorar pq é só agora que o anime vai começar. Se eu gostei na batalha que teve nesse episódio, eu imagino como esse anime estara lá pelo final. Vai ser épico demais.

concordo plenamente...
Responder
 #100
Pois é a Marika é bem fodinha, consegue tomar decisões rapidamente.

Bem troll quando elas disseram que era meras alunas sonolentas Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes