Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #51
Acho que o problema é justamente o contrário, não houve desenvolvimento, ficou mais no capítulo de preparação e por isso tão boring.
Responder
 #52
(08/01/2012, 23:02)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que o problema é justamente o contrário, não houve desenvolvimento, ficou mais no capítulo de preparação e por isso tão boring.

eu prefiro assim...
pra mim ta no ritimo ideal...
gosto de anime bem detalhado e explicado...

se bem que nem toco muito nesse assunto pq vira repetição da discussão de Steins;Gate...
Responder
 #53
(08/01/2012, 23:02)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que o problema é justamente o contrário, não houve desenvolvimento, ficou mais no capítulo de preparação e por isso tão boring.

Queria desenvolvimento logo no primeiro episódio?

Acho que esse episódio foi mais pra mostrar os traços de personalidade mais fortes das personagens, principalmente da Marika. O bom humor dos piratas em geral, que tavam dando risada mesmo com a morte do cara, a vontade de querer parecer séria da Kurihara, que acabou deixando escapar que não é tão séria assim por causa do seu gosto por doces e o equilíbrio entre tranquilidade e energia e simpatia da Marika.
Responder
 #54
Eu achei (não sei descrever a sensação) como que em menos de 10 segundos a protagonista descobriu que tinha um pai morto que era capitão de um navio intergalático e ela era a única sucessora.

Anime simpático aparentemente, mas a OP me deu calafrios.

Spoiler:  
[Imagem: AonRN.jpg]

Coisas no nível da imagem acima me deixam completamente pertubado. Se acontecer d+ delas durante o anime vai ser difícil aturar.

De resto, nada a declarar. Primeiro episódio é uma merda pra avaliar muita coisa. Pontos fortes logo de início podem te levar ao caminho do drop quando lá na frente (alguns poucos episódios depois) você perceber que não é nada daquilo que achou. Dá trabalho dropar.
Responder
 #55
Bem... Dropei Moretsu Uchuu Kaizoku, revi o primeiro episódio e... Deu nisso, dropado.

[Imagem: Animes.jpg]
Responder
 #56
Hum, quase a mesma quantidade de animes, mas alguns são diferentes.

[Imagem: animesc.jpg]

But, na página anterior ainda tem Completos, ovas e filmes.

Sobre o anime, vou esperar o episódio 2 pra ver se dropo ou não.
Responder
 #57
Gostei tanto do anime que tive que abrir o episódio novamente (que assisti há 1h) pra lembrar de alguma cosia. Fascinante.

O que eu lembro é que, gostei da personagem de cabelo preto, óculos rosa e rosto sério, perfeita para o tipo de doujin que gosto.
Responder
 #58
Pelo menos explicou... e vc não acha que na cena que ela é apresentada na sala e não esta igual a princial de Freazing só que morena, até os peitos pareciam maiores.
Responder
 #59
Que beleza ein, tentaram fazer um Western spaghetti sem o molho de tomate.
Uma droga.
Poderia ser um ótima diversão, mas se continuar com esse tato e ritmo não vai ter muita graça.

(08/01/2012, 23:02)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que o problema é justamente o contrário, não houve desenvolvimento, ficou mais no capítulo de preparação e por isso tão boring.

Todo (99%) primeiro episódio é assim, parem com essas opiniões entediantes.

(09/01/2012, 12:22)jihox Escreveu: Anime simpático aparentemente, mas a OP me deu calafrios.

Grotesco, pior que a de Another, de doer os ouvidos.
Responder
 #60
(11/01/2012, 01:15)Trucy Escreveu: O que eu lembro é que, gostei da personagem de cabelo preto, óculos rosa e rosto sério, perfeita para o tipo de doujin que gosto.

Taí um bom motivo pra continuar assistindo isso.


(11/01/2012, 09:35)Panino Manino Escreveu: Grotesco, pior que a de Another, de doer os ouvidos.

Sou obrigado a discordar. A OP de Another é muito, muito ruim. É a pior OP que eu ouvi desde... sei lá, desde Tytania.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes