Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24
239 respostas neste tópico
 #231
Ep26 Final

Perfeito. Que final bacana. Mouretsu Pirates foi muito interessante. Eu julguei mal no começo, achando que seria apenas um anime pra vender garotas moe, mas a história tinha um bom plot. O melhor pra mim foi aprender sobre as viagens estelares. Teve um bom embargo de aspectos técnicos. Fiquei bastante impressionado.

O único defeito é que tudo deu certo pra Marika. Ela foi bem overpower. Mas não tira o mérito da série.

E os fillers foram tão bons que acho que podiam fazer uma segunda temporada filler mesmo.
Responder
 #232
Ep 26

Repetindo as palavras ditas aki, Perfeito simplesmente.

O inicio foi conturbado, mas quando embalou não teve pra ninguém, claro tirando a princesinha chata.

Chiaki, Marika, a tripulação da Bentemaru e os outros personagens foi show \o/



Foi uma temporada feliz pra mim, Moretsu, Saki, Kanojo X, Kuroko que ainda está rolando, Hayore, Kore wa zumbi e Apollon, foi uma temporada especial e de alto nivel


E pra nao esquecer... Queremos segunda temporada de Moretsu ^^
Responder
 #233
Ep 26

Muito bom o final...
A Marika é foda...
Realmente no inicio eu acompanhei só pelo visual bonito, mas nunca pensei que acabaria gostando tanto dessa serie.
Acabou que acertei que o Mascarado era o pai da Marika, mas como é filler nem tem tanta importância assim.
Vou aguardar o filme e esperar por uma possivel 2ª temporada.
Responder
 #234
Pra almas caridosas de Moretsu como eu, o bluray do filme Mouretsu Pirates: Abyss of Hyperspace vai sair dia 12 de novembro.

http://www.starchild.co.jp/special/mo-re...40711.html
Responder
 #235
(22/07/2014, 23:19)Ton Tavares Escreveu: Pra almas caridosas de Moretsu como eu, o bluray do filme Mouretsu Pirates: Abyss of Hyperspace vai sair dia 12 de novembro.

http://www.starchild.co.jp/special/mo-re...40711.html

bom saber ^^ tomara que os subs sejam rápidos xD
Responder
 #236
Torrent do filme já terminou, falta só ver as legendas, nem em inglês tem ainda, tenso.
Responder
 #237
Fui agora na eternal e diz o tradutor que o filme tá 25% traduzido, pelo tempo dele, outros projetos, parcerias e afins, até final de fevereiro estimo q sai  Icon_lol
Responder
 #238
Já é um começo.
Responder
 #239
(15/01/2015, 22:44)Ton Tavares Escreveu: Fui agora na eternal e diz o tradutor que o filme tá 25% traduzido, pelo tempo dele, outros projetos, parcerias e afins, até final de fevereiro estimo q sai  Icon_lol

eu qeu perguntei pro Zero xD

to querendo ver esse filme tb !
Responder
 #240
o filme eu assisti...
mas pessoalmente infelizmente não foi grande coisa...
pena pq gostava da série e tava com certo hype em cima do filme...
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes