08/01/2012, 09:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 06/12/2011, 21:40.
|
239 respostas neste tópico
|
08/01/2012, 10:48 |
adicionado as imagens de personagens no post inicial...
Ps. esta dentro de spoiler tag... pois tem número considerável de personagens...
Acabei de sobreviver ao ep. 1. Para isso usei truques aprendidos na série "À Prova de Tudo", em especial a técnica do pulo preciso: pulei de uns 6 minutos do anime para exatamente quando a Chiaki aparece na sala.
A OP me lembrou uns LPs que eu tinha quando criança, os da Xuxa cantando com as Paquitas. A protagonista tem uma habilidade especial: sua fala dispersa sonífero no ambiente. Era ela falando e eu bocejando. A voz dela é muito neutra, e ela em si também. O episódio 1 foi basicamente 3 minutos de conteúdo esticados para um ep. inteiro. Considerando que o anime terá 20 e uns eps., não é de todo mal, mas espero que o ep. 2 tenha algo para eu não dropar o anime, tipo uma guerra intergaláctica entre o Império e a Aliança e/ou a Chiaki transando com a protagonista. A prévia do ep. 2 teve mais que o dobro de ação do ep. 1 inteiro. Só lembrando que não gostei de Sorakake 1, logo seria difícil eu gostar do 2. Esse esquema de palhaçadas no espaço, slice of life com navinhas, não é comigo.
08/01/2012, 11:03 |
(08/01/2012, 10:57)rapier Escreveu: Acabei de sobreviver ao ep. 1. Para isso usei truques aprendidos na série "À Prova de Tudo", em especial a técnica do pulo preciso: pulei de uns 6 minutos do anime para exatamente quando a Chiaki aparece na sala. acho que vc vai dropar logo logo... Se não gostou da protagonista... fica meio difícil sobreviver os 25 eps restantes...
08/01/2012, 11:06 |
Provavelmente esse você dropa, rapier.
08/01/2012, 18:53 |
Eu achei bem mais ou menos. Não teve nada ali que me empolgasse, mas ainda vou ver o episódio 2 pra tirar uma conclusão.
Os primeiros minutos quase me fizeram dropar. PQP, a abertura consegue ser pior que Kill me Baby. Tomou o posto.
08/01/2012, 19:03 |
Acho que aqueles que não gostaram dos eps 08 e 09 do Ben-To tem alta tendência de não gostar dessa...
E pior que essa minha teoria acho que funciona...
08/01/2012, 19:35 |
Eu gostei deste EP de slice-of-life apesar de ser um péssimo 1o episódio, não ganharia ninguem que assistise do nada. Mesmo não tendo ação e priorizando a apresentação das personagens (tá, nem tanto assim) conseguiu amarrar um pouco da trama.
No geral, é bom o segundo ep realmente dar uma mexida nas coisas.
08/01/2012, 22:27 |
Olha, até eu que costumo me contentar com pouco tenho algo a desejar: desenvolvimento coerente. Penso que foi tudo muito jogado nesse Episódio 1. Eles foram do ponto X ao Y em instantes. De estudante/garçonete a capitão Kirk em duas tomadas.
Assim não dá.
08/01/2012, 22:34 |
(08/01/2012, 22:27)RLemos28 Escreveu: Olha, até eu que costumo me contentar com pouco tenho algo a desejar: desenvolvimento coerente. Penso que foi tudo muito jogado nesse Episódio 1. Eles foram do ponto X ao Y em instantes. De estudante/garçonete a capitão Kirk em duas tomadas. ué... mas ela já era estudante/garçonete antes mesmo de história começar... de estudante/garçonete para pirate... ela ta pensando ainda... nem ficou.. analisando a situação etc... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes