Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #41
(08/01/2012, 09:18)rapier Escreveu: "Clichê" é a palavra que o pessoal usa para reclamar de algum aspecto de um anime quando estão sem criatividade.

KKK... Entendi.
Responder
 #42
adicionado as imagens de personagens no post inicial...

Ps. esta dentro de spoiler tag... pois tem número considerável de personagens...
Responder
 #43
Acabei de sobreviver ao ep. 1. Para isso usei truques aprendidos na série "À Prova de Tudo", em especial a técnica do pulo preciso: pulei de uns 6 minutos do anime para exatamente quando a Chiaki aparece na sala.

A OP me lembrou uns LPs que eu tinha quando criança, os da Xuxa cantando com as Paquitas.

A protagonista tem uma habilidade especial: sua fala dispersa sonífero no ambiente. Era ela falando e eu bocejando. A voz dela é muito neutra, e ela em si também.

O episódio 1 foi basicamente 3 minutos de conteúdo esticados para um ep. inteiro. Considerando que o anime terá 20 e uns eps., não é de todo mal, mas espero que o ep. 2 tenha algo para eu não dropar o anime, tipo uma guerra intergaláctica entre o Império e a Aliança e/ou a Chiaki transando com a protagonista. A prévia do ep. 2 teve mais que o dobro de ação do ep. 1 inteiro.

Só lembrando que não gostei de Sorakake 1, logo seria difícil eu gostar do 2. Esse esquema de palhaçadas no espaço, slice of life com navinhas, não é comigo.
Responder
 #44
(08/01/2012, 10:57)rapier Escreveu: Acabei de sobreviver ao ep. 1. Para isso usei truques aprendidos na série "À Prova de Tudo", em especial a técnica do pulo preciso: pulei de uns 6 minutos do anime para exatamente quando a Chiaki aparece na sala.

A OP me lembrou uns LPs que eu tinha quando criança, os da Xuxa cantando com as Paquitas.

A protagonista tem uma habilidade especial: sua fala dispersa sonífero no ambiente. Era ela falando e eu bocejando. A voz dela é muito neutra, e ela em si também.

O episódio 1 foi basicamente 3 minutos de conteúdo esticados para um ep. inteiro. Considerando que o anime terá 20 e uns eps., não é de todo mal, mas espero que o ep. 2 tenha algo para eu não dropar o anime, tipo uma guerra intergaláctica entre o Império e a Aliança e/ou a Chiaki transando com a protagonista. A prévia do ep. 2 teve mais que o dobro de ação do ep. 1 inteiro.

Só lembrando que não gostei de Sorakake 1, logo seria difícil eu gostar do 2. Esse esquema de palhaçadas no espaço, slice of life com navinhas, não é comigo.

Icon_lolIcon_lol
acho que vc vai dropar logo logo...

Se não gostou da protagonista... fica meio difícil sobreviver os 25 eps restantes...
Responder
 #45
Provavelmente esse você dropa, rapier.
Responder
 #46
Eu achei bem mais ou menos. Não teve nada ali que me empolgasse, mas ainda vou ver o episódio 2 pra tirar uma conclusão.

Os primeiros minutos quase me fizeram dropar. PQP, a abertura consegue ser pior que Kill me Baby. Tomou o posto.
Responder
 #47
Acho que aqueles que não gostaram dos eps 08 e 09 do Ben-To tem alta tendência de não gostar dessa...

E pior que essa minha teoria acho que funciona... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #48
Eu gostei deste EP de slice-of-life apesar de ser um péssimo 1o episódio, não ganharia ninguem que assistise do nada. Mesmo não tendo ação e priorizando a apresentação das personagens (tá, nem tanto assim) conseguiu amarrar um pouco da trama.

No geral, é bom o segundo ep realmente dar uma mexida nas coisas.
Responder
 #49
Olha, até eu que costumo me contentar com pouco tenho algo a desejar: desenvolvimento coerente. Penso que foi tudo muito jogado nesse Episódio 1. Eles foram do ponto X ao Y em instantes. De estudante/garçonete a capitão Kirk em duas tomadas.

Assim não dá.
Responder
 #50
(08/01/2012, 22:27)RLemos28 Escreveu: Olha, até eu que costumo me contentar com pouco tenho algo a desejar: desenvolvimento coerente. Penso que foi tudo muito jogado nesse Episódio 1. Eles foram do ponto X ao Y em instantes. De estudante/garçonete a capitão Kirk em duas tomadas.

Assim não dá.

ué...
mas ela já era estudante/garçonete antes mesmo de história começar...
de estudante/garçonete para pirate... ela ta pensando ainda... nem ficou.. analisando a situação etc...
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes