Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
Kageyama Shigeo is an average middle school boy, called Mob for lacking a sense of presence. Although seems like an inconspicuous person, he is in fact a powerful Esper. As he grows older, Mob realizes his psychic power is dangerous. To avoid the power getting out of control, he constantly lives a life under emotional shackle. Mob wants to live just like others, but a barrage of troubles come to him. With the suppressed emotions growing inside Mob little by little, his power threatens to overspill its bounds.

[Imagem: LKYz2cP.gif]

Postei em inglês a sinopse pois eu leio o mangá em inglês mesmo, e fiquei com preguiça de procurar em português.
Responder
Responder
Lerei. Tem um pirralho lá que me lembrou o guri do album de figurinhas, amigo do Garou hahahaa
Quero que role um crossover com jigoku ou tatsumaki aew
O garoto parece que não manja nada direito ainda xD
Responder
Responder
Responder
Responder
Vou tirar um dia de folga só pra ler então u3u s2 s0
O mangá parece bem bom mesmo, não sabia que já tinha tanta história.
Fquei com medo de ficar clichê, mas deu pra fazer um capítulo inicial interessante.
Rindo litros com o poder que o sal pode ter se mal usado. Principamente na mão de qualquer nub -q

ansioso em ler o capítulo 2 e ver se será mais engraçado mesmo que opm ;u;
Responder
Em questão de humor eu achei Mob Psycho 100 mais engraçado que One Punch Man, mas One Punch Man ainda é uma mangá melhor, uma história mais interessante. Porém isso não diminui o outro mangá, ambos são muito bons na minha opinião, gostei muito.
Responder
Responder
Essa presidente do clube de telepatia, foi engraçado demais quando ela fez aquela pose pra tentar convencer o Shigeo, eu ri demais. Ri muito também quando o Shigeo decide entrar pro clube do maromba, ahsuahsuahushaushauhsuhusa, meu garoto, seguindo os passos do Tio Cachorro.

E o Reigen pra mim é o melhor personagem do mangá disparado, ele ainda vai mitar muito num arco que vai ter mais pra frente, não é atoa que ele é o mestre do Shigeo, ahushaushauhsuahuhsa.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes