Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #1
Kageyama Shigeo is an average middle school boy, called Mob for lacking a sense of presence. Although seems like an inconspicuous person, he is in fact a powerful Esper. As he grows older, Mob realizes his psychic power is dangerous. To avoid the power getting out of control, he constantly lives a life under emotional shackle. Mob wants to live just like others, but a barrage of troubles come to him. With the suppressed emotions growing inside Mob little by little, his power threatens to overspill its bounds.

[Imagem: LKYz2cP.gif]

Postei em inglês a sinopse pois eu leio o mangá em inglês mesmo, e fiquei com preguiça de procurar em português.
Responder
 #2
@Luã lhe recomendo extremamente ler este mangá, procura lá que não vai se arrepender.
Responder
 #3
Lerei. Tem um pirralho lá que me lembrou o guri do album de figurinhas, amigo do Garou hahahaa
Quero que role um crossover com jigoku ou tatsumaki aew
O garoto parece que não manja nada direito ainda xD
Responder
 #4
Li o primeiro capitulo e deu pra dar umas risadas e achar bem manero (não so pela arte ridicula kkkj)
O cara lá quer rebocar o rosto da guria, isso nao se faz com cliente xD

Pelos monstro que vão aparecer, acho que vai dar pra levar uns sustos. Mesmo tendo bastante humor pareceu mais sombrio que opm
Spoiler: Surpresa do cap 1  
Era o saitama a primeira aparição do manga? XD not

Ah e eu sou ruim de traduzir o ingles das ruas.
Normalmente so sei o basico e tradicional que aparece nos games. Pelo menos o mangá foi facil de entender, nao usaram gírias e isso é bom pra mim Icon_lol
Responder
 #5
(05/01/2016, 13:13)Luã Escreveu: Li o primeiro capitulo e deu pra dar umas risadas e achar bem manero (não so pela arte ridicula kkkj)
O cara lá quer rebocar o rosto da guria, isso nao se faz com cliente xD

Pelos monstro que vão aparecer, acho que vai dar pra levar uns sustos. Mesmo tendo bastante humor pareceu mais sombrio que opm
Spoiler: Surpresa do cap 1  
Era o saitama a primeira aparição do manga? XD not

Ah e eu sou ruim de traduzir o ingles das ruas.
Normalmente so sei o basico e tradicional que aparece nos games. Pelo menos o mangá foi facil de entender, nao usaram gírias e isso é bom pra mim Icon_lol

Sim, o inglês nesse mangá está menos complicado, mas ainda vai aparecer umas gírias e abreviações sim, qualquer coisa posta aqui que eu tiro sua dúvida, tento traduzir e responder da melhor forma possível.
Responder
 #6
@Luã chegue logo no cap 91.1, pra gente poder postar os spoilers violentos no tópico.
Responder
 #7
Vou tirar um dia de folga só pra ler então u3u s2 s0
O mangá parece bem bom mesmo, não sabia que já tinha tanta história.
Fquei com medo de ficar clichê, mas deu pra fazer um capítulo inicial interessante.
Rindo litros com o poder que o sal pode ter se mal usado. Principamente na mão de qualquer nub -q

ansioso em ler o capítulo 2 e ver se será mais engraçado mesmo que opm ;u;
Responder
 #8
Em questão de humor eu achei Mob Psycho 100 mais engraçado que One Punch Man, mas One Punch Man ainda é uma mangá melhor, uma história mais interessante. Porém isso não diminui o outro mangá, ambos são muito bons na minha opinião, gostei muito.
Responder
 #9
Consegui tempo de ler o volume 1 todo, e mais os Omake.
Cara, como tem falas nesse mangá! Hahha deve ser o mangá com mais balão que já vi, quase HQ LOL rsrsrs
Mas, a história vai ficando bem envolvente! Se fosse ruim eu não ia conseguir ler, mas achei bem loko! Os personagens são mais legais que OPM eu acho lol

Esse mangá deu pra dar umas boas risadas!
Faz tempo que não leio o opm, mas esse tenho impressão que é ate mais engraçado x'D
A história tinha tudo pra ser cliche (e talvez seja) mas o jeito que é contado...e tem umas surpresas na história tbm, que fazem fugir do clássico. Esse ONE eh um gênio!

O design é bem fraco, mas dá pra se cativar pelos personagens ;-;
E tem algumas fotos que tirei que achei bom comentar xD

Spoiler: Olha as waifu ai. Ou quase -qqq  
[Imagem: b5bqrap.jpg]
Ja apareceu saitama tbm lol

Spoiler: Volume 1 motivos de vc ser tao azarado  
Nessa parte eu morri de rir hajaua
Como se eu tivesse amaldiç...nao pera
[Imagem: wRiwrgc.jpg]

Spoiler: Isso eu achei mancada do homem cachorro, dando uma de blindao no manga  
[Imagem: 5ezv0H0.jpg]
Essa guria é a Fubuki encarnada! Seu passado sopode e lerei o manga do pra ve la mais u3u
Responder
 #10
Essa presidente do clube de telepatia, foi engraçado demais quando ela fez aquela pose pra tentar convencer o Shigeo, eu ri demais. Ri muito também quando o Shigeo decide entrar pro clube do maromba, ahsuahsuahushaushauhsuhusa, meu garoto, seguindo os passos do Tio Cachorro.

E o Reigen pra mim é o melhor personagem do mangá disparado, ele ainda vai mitar muito num arco que vai ter mais pra frente, não é atoa que ele é o mestre do Shigeo, ahushaushauhsuahuhsa.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes