Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #11
Pior que cliche seria ele ser mesmo foderoso (mas muito legal mesmo assim isso)
Mas o ONE bem que pode fazer kishimotises porque essa cena mesmo do clube Maromba eu tbm morri de rir hauajauaua fez todo sentido até haahahahahaua
Responder
 #12
Você ainda vai rir muito com o clube do maromba.
Responder
 #13
Cara isso que falou me deixou bem feliz hahahaha
Eu ja suspeitava porque via a sombra deles na propaganda do scan. E eu gostei muitos desses personagens do ONE. Tem ate mais presença que os de opm (pfff charanko..)
Na expectativa dos personagens receberem produtos avon tbm na possivel animaçao hauauajajau
Responder
 #14
Leia logo que eu quase não consigo segurar os spoilers, quero comentar tudo logo.
Responder
 #15
Maluco maluco, volume dois treteiro!
Até rolou menos piada e foi mais nego se amostrando hahaha mas foi bem loko!

Spoiler: Olha o maluco dos poema aí haha essa vou usar um dia ;o  
[Imagem: 32mjIz6.png]

Spoiler: Pastor mob do volume 2 ;o  
[Imagem: HLhAHXR.png]
Realmente esse capítulo fez pensar. Lembrei da época do VB quando numa vez ficava disputando com Wolf pra ver quem seria o melhor. Quanta besteria hauaauaa

Spoiler: Quero chorar vendo isso no  anime :V  
[Imagem: Iu06yKu.png]



Bom quando tiver tempo lerei os omake
E realmente ta bem bom o mangá

Pow acabou o volume2 numa parte que iria correndo na banca comprar o 3 e se o tio nao tivesse ia acampar lá mesmo lol

Eh bem legal como contam o passado aos poucos, pra não ficar enchendo saco. E da um ar de misterio na coisa ~ bem legal esse volume
Responder
 #16
Volume 3 acho que já começa próxima treta, não lembro pois li tudo correndo, li três volumes no primeiro dia, li mais cinco volumes no segundo dia, vício do caramba haushauhsuahushaushua, em menos de uma semana li até o capítulo atual do mangá.
Responder
 #17
Pior que vontade dá mesmo. Acho que lerei hoje mas comentarei amanhã, nao sei :v
Queria apreciar aos poucos mas o manga é bom mesmo.

Quero que o dublador do mob seja o gaara sem mais! Hahaa moleque sem çentimentus çuç (mas mto loko igual Saitama)
Responder
 #18
Sei lá man, o dublador do Gaara é bom pra fazer esse tipo de personagem, mas vai ficar aquele sentimento meio emo toda vez que escutar essa voz...
Responder
 #19
Tem alguma voz em mente ouo?
Talvez o gaara fazendo voz de criança.
O gaara meio diferente, nervoso jovial apareceu como monstro da nave de 3 cabeças em opm

Sdds do clube esper que quasennao apareceu no vol 2
Falas mesmo nenhuma xD so flashbacks.
Quero que a guria la presidente do clube seja no anime nem feiona mas tbm nao gata (a gata tem q ser a crush do mob)
Porque ai aquela cena da pose ia fazer rachar de rir. Igual fiz no mangá tbm x'D
Responder
 #20
A crush do Mob é idol da escola, então com certeza n o anime vão fazer ela bonitona mesmo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes