Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #31
(21/01/2016, 08:06)Luã Escreveu: @Homem Cachorro
O inglês das ruas aparece mto pouco, deu pra entender tudo ate aqui. Historia excelente, vale muuito a pena ler!

Spoiler: Vol 8. Melhor luta mental do mundo!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O68K4NC.jpg]
E os búli estilo Itachi e sharingan!?!? É pra deixar loco (e o oco) msm lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 83dc5ny.jpg]
Nunca vi alguem soltar discursos tão bons dos dois lados. Na vdd ja vi. Mas essa luta mitou demais. Foi muito alem de uma frase diferente ou outra, foram ideais lutando! >u<

Os capitulos seguintes foram de Reigen estrelando uma parte solo. Mas maaaaano. Como queria que no começo, isso nao tivesse acontecido ;-;
O cara passou uns perrengues. E ninguém pra ajudar.
O fim disso tudo foi surpreendente. E me mostrou de novo o mito do ONE
Era uma historia que queria saber desde o inicio.
Mas contada assim, foi animal demais. De fazer os olhos lacrimejar, serio mesmo çuç

Eu te falei que esse mangá era muito bom, apesar dos poderes psíquicos, o mangá mostra mostra o lado real da sociedade como ela é hoje. A história do mangá é bem detalhada e não deixa buracos mal preenchidos em parte alguma. História limpa e coerente, personagens carismáticos e realistas. Reigen ainda continua sendo o melhor personagem desse mangá pra mim.
Responder
 #32
E saiu o cap 91.2, muito foda, parece que vai ser o fim do arco mesmo, e de repente talvez até o fim do mangá quem sabe, se bem que ainda tem mais coisa pra acontecer e tem um possível inimigo a solta ainda, então sei lá. Mas eu ri muito com esse final de capítulo:

[Imagem: Mxp6RQ5.jpg]
Responder
 #33
Ahhaauauauauauaau o autor deve ter se esforçado tanto no desenho do Reigen xD
O resto sem comentários aahahhaa
Se bem que sempre imaginei se fariam mesmo o Dimple anime, no esquema de criatura mahou shoujo, lindoso.

Mas é fogo, só queria o anime disso logo x'D
Os especiais do opm e deste deviam ser crossover
Ia ser mto mais dahora :T

Inclusive tem um omake do Saitama e Mob num pesadelo
Engraçado heheeh
Responder
 #34
Eu vi esse omake do pesadelo, foi engraçadão.

E esse Mob parrudão aí, bicho tá monstro.
Responder
 #35
"Nada mesmo" eh fogo x'D
Reigen vai ser bishounen, me lembra o Genos em várias horas. E do Genos fizeram bishounen pra vender mais :V

No anime o clube Maromba vai dominar xD
Ansioso pra ver a presidente tbm
A paquera do Mob um pouco só... No mangá nem falou muito, parece o padrão waifu

Prefiro todas outras gurias do mangá pra estrelarem mais
Responder
 #36
Esse Dimple aí ficou com a cara do Teruki. ahsuhaushuahsua
Responder
 #37
(22/01/2016, 11:51)Homem Cachorro Escreveu: Esse Dimple aí ficou com a cara do Teruki. ahsuhaushuahsua

Eh vero, agora vi. Ja pode se dizer que é reencarnação um do outro xD tinham alvos parecidos até.
Mas o dimple ja sacou que o negócio é ser bishounen hheuehehue vai ganhar as vadias tudo

(23/01/2016, 13:06)Luã Escreveu: Interessado em ver ate a Fubuki sem o cosplay, se é que entende êuê nononot

Boa ideia man
Vou procurar no google uns cosplay legal de Fubuki e opm
Soh vi de saitama e genos ate agora.
E foram bem poucos.

Tinha que rolar garou já
E o do velho presa de prata uausshsjsu

Quem fizer bofoy vai ganhar disparado do iron man amigo do iron man que esqueci nome, em niveis de fodasticaçao :V

Panda eh esperto
Mas nunca vai ler opm entao vai sair do nosso bonde

Pior que eu acho que ele ia gostar dumas paradas la
E a açao ta frenetica agora

Cof cof as Fubuki do google tão melhor que a (unica?) Tatsumaki, beeeem melhores cof cof ^//u//^

O especial de opm que a Madhouse devia fazer
Era um crossover maroto desses lol
Ja adiantava o lado do mob
E ganhava uma grana futura. Sonho meu~

[Imagem: znS1PfL.jpg]

Saitama ainda venceu com a tesoura :V
Responder
 #38
(26/01/2016, 20:24)Luã Escreveu: Eh vero, agora vi. Ja pode se dizer que é reencarnação um do outro xD tinham alvos parecidos até.
Mas o dimple ja sacou que o negócio é ser bishounen hheuehehue vai ganhar as vadias tudo


Cof cof as Fubuki do google tão melhor que a (unica?) Tatsumaki, beeeem melhores cof cof ^//u//^

O especial de opm que a Madhouse devia fazer
Era um crossover maroto desses lol
Ja adiantava o lado do mob
E ganhava uma grana futura. Sonho meu~

Spoiler: Imagem  
[Imagem: znS1PfL.jpg]

Saitama ainda venceu com a tesoura :V

Saitama ganharia até jogando pedra ahusahushuahsua
Responder
 #39
E saiu mais um capítulo deste nobre mangá, e cara... que capítulo... Mob conseguiu mudar o pensamento do cara, agora é questão de ver quem sobreviveu na explosão.
Responder
 #40
(30/01/2016, 15:08)Homem Cachorro Escreveu: E saiu mais um capítulo deste nobre mangá, e cara... que capítulo... Mob conseguiu mudar o pensamento do cara, agora é questão de ver quem sobreviveu na explosão.

Depois de padre naruto
Esse mob eh o papa xD

Tava lendo hoje.
Quase terminando a parte dos super 5
Ai comento
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes